"Não existe possibilidade de Ganso ir para o FC Porto" | Relvado

"Não existe possibilidade de Ganso ir para o FC Porto"

Garantia é de Luiz Álvaro Oliveira, presidente do clube brasileiro.
 

Luiz Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, garante que não há qualquer hipótese de Ganso se transferir para o FC Porto. Pelo menos se a proposta continuar a ser de 8 milhões de euros. "Na segunda-feira [amanhã], o FC Porto e o grupo investidor vão receber oficialmente a minha resposta, que é não. Não existe a mais remota possibilidade," referiu ao jornal 'O Jogo'.

O líder do 'Peixe' não se mostra influenciado pela vontade do jogador em rumar ao Dragão, confessada pelo assessor do médio. "Não falei com o Ganso, nem tenho de falar. Tem contrato [até 2014] e vai cumpri-lo", frisou.

No entanto, de acordo com a imprensa brasileira, o FC Porto ainda não desistiu e emissários do clube estarão em Santos para negociar com o clube brasileiro. Ainda de acordo com a imprensa brasileira, o DIS, grupo que representa Ganso, mostra-se muito agradado com a hipótese da transferência do médio para o FC Porto se concretizar, porque os azuis e brancos seriam uma ponte para um clube maior na Europa.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

GIL VICENTE X FC PORTO EM DIRECTO

GIL VICENTE x FC PORTO EM DIRECTO E EM HD AQUI : www.liveclicktv.blogspot.com

O jogador está em choque com

O jogador está em choque com o Santos, mais cedo ou mais tarde vai ceder os seus 45%.

cambada de tesos

estes bimbos da fruta que nao pagam o que compraram ainda querem mais fiado

POIS

LOL 8milhoes pelo GANSO??? TRAGICOMÉDIA??

Como eu disse.

Só se fosse para alguém afogar o ganso.