De muito longe | Relvado

De muito longe

O FCP é de muito longe o melhor e mais bem gerido clube Português de todos os tempos.
 

O FCP é de muito longe o melhor e mais bem gerido clube Português de todos os tempos.

Nunca tivemos em Portugal uma organização clubística ao nível do atual FCP. É Futebol, sénior e júnior, é Basquetebol, é Hóquei em Patins (dez anos seguidos a campeão...) é Andebol, enfim é um verdadeiro ecletismo jamais igualado e agora ultrapassado em Número de títulos o clube concorrente , o SLB.

Argumentar situações caricatas e quase anedóticas é apenas um refugio nas frustrações pela impossibilidade de o igualarem, quanto mais o ultrapassarem.

É o FCP um clube respeitado por toda a Europa e aí estão os negócios de compras e vendas a confirmar isso mesmo. É recordes uns atrás dos outros. É a equipa com mais de metade, ainda, de jogadores a serem escrutinados na mira de compra vantajosa, que aos olhos dos dirigentes azuis terá sempre de ser em valores iguais ou muito próximos dos fixados nos contratos.

Está, neste momento mais uma equipa em formação, Iturbe, Alex Sandro, James Rodrigues, Dafour, Mangala, Danilo...que acrescentados aos existentes irá conferir ao FCP mais uma poderosa equipa de verdadeira classe Europeia e Mundial.

Com factos apresentados no relvado, não em bazófias tipo "maiores disto ou daquilo" que não passam de atestados de menoridade absoluta, apenas para vender papel e audiências!

FC Porto:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Anti-Portistas

Esta é uma sub-espécie do adepto de futebol normalmente localizada entre o grande sanitário de alvalade e o galinheiro de benfica.
As causas o desenvolvimento desta sub-espécie tem-se agudizado na ultima década com o Porto a ganhar 7 títulos de campeão nacional em 10 possíveis, 1 Taça Uefa, 1 Liga Europa, 1 Taça Intercontinental, 1 Liga dos campeões, 5 Taças de Portugal e 6 Supertaças Nacionais.
A nível internacional o Porto ganhou 4 Títulos numa década ou seja, mais do que os ganhos pelos seus rivais em toda a sua história.
A nível interno, para além de uma hegemonia difícil de contrariar, o Porto ultrapassou o seu mais directo rival em numero de títulos.
O problema que enfrenta esta sub-espécie é o de não espectável uma quebra notória de rendimento de uma instituição que nos últimos anos se modernizou, organizou e alcançou um nível de funcionamento ao alcance dos predestinados.

passado fica para traz agora intressa o presente e futuro

nao vamos pensar no passado mas sim no presente e no futuro porque se for para lembrar o passado lembrence que no tempo de salazar havia equipas que eram muito favorecidas.
o que intressa agora e que o porto é lider do futebol portugues e é o que tem dado estes ultimos anos mais alegrias aos portuguses tanto na liga ou na champion.

e os que falam mal do porto que olhem bem nos jogos porque pelos jogos que tenho visto ha equipas que foram ja ajudadas a ganhar nem que seja por panaltis ou por falatas nao existentes isto e pra voces benfiquistas ou sportinguistas

para tanto falarem mal do porto ate parece que teem inveja de nao serem portista

BONJOUR-VOBIS-WORTEN-SPORTZON. CONTINENTE

EU COMO SPORTINGUISTA NEM UM CENTIMO GASTO NESTE GRUPO ------ O BELMIRO DE AZEVEDO É O PATRÃO DO F.C. PORTO , COMO SEU EX ATLETA , na sua quinta junta todas as semanas os seus parceiro s do andebol do f.c. porto ,,,,,,,, o pinto da costa apenas é o testa de ferro ,,,,,,,,,,, sportinguistas e benfiquistas temos o dever de derrobar os corruptos ,,,,,,,,,,, salazar foi derrubado vamos derrubar esta seita ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Essa de reviver a Santa

Essa de reviver a Santa Aliança, para além de ridicula, só dá para nos rirmos às bandeiras despregadas. Outra, e essa de contornos tenebrosos, tem a ver com a lembrança dos tempos salazarentos e das trevas recentemente regressadas das catacumbas do Bº de Benfica! Tempos de enorme corrupção em que Inocêncio Calabote foi o expoente máximo e só deu bronca porque nesse ano o FCP deu o inicio ao "grito do tripeiro" e foi campeão, com sangue suor e lágrimas. Grito que apenas teve mais eco a partir da democracia!!!! Grito que já deu para reduzir a cacos o SCP e ultrapassar o "maior"...dos clubes pequenos!

Pena não morares nos Estados Unidos

O teu discurso é perfeito para a teoria da conspiração. ès um triste que quando não tem argumentos desboca em M....

Esta é a realidade do Sporting

Em termos Patrimoniais, o Activo Líquido da Sociedade cresceu 21%
(de 140,4 para 169,9 Milhões de Euros), e, apesar dos Resultados
negativos, o Passivo só cresceu 4,5% (de 190,9 para 199,,5 Milhões
de Euros) - Comunicado CMVM

Os custos Operacionais sofreram um agravamento de 25%,
justificados por um aumento nos “Custos de Pessoal” resultante do
investimento efectuado na época 2010/11, e pelo referido lançamento
de custos relacionados com a remodelação efectuada no final da
época. - Comunicado CMVM

Os resultados da Sociedade no Exercício de 2010/11 foram de 43 991
milhares de Euros negativos, reflectindo a performance desportiva
negativa da época. - Comunicado CMVM

se queres destronar o f.c. do porto

não gastes um centimo no norte , não gastes um centimo no CONTINENTE ----- BELMIRO = A PORTO,,,,,,,,,,,,,,,

POIS

Primeiro reparei no horario e ate compreendi... depois das refeições o homem abusa um pouco e la se vai o descernimento. O pior é que agora ate ao fim da tarde, ou seja antes do fogo das refeições ja esta sem dizer coisa com coisa. A coisa esta-se a complicar e nao vejo maneira de ajudar o moço. Vai terminar mal, são muitos os que ja fundiram.

quando os portugueses abrirem os olhos

falo em portugueses , e não em portistas do f.c.p. entenderem e se convenserem de que o NOTEM BEM ISTO .. O PINTO DA COSTA FOR O TESTA DE FERRO --- DO---- BELMIRO DE AZEVEDO ------- E LEVAREM ESTE FILHO DA PUTA Á FALENCIA LOGO VERÃO ONDE ESTÁ A ORGANiZAÇÃO DO PORTO --------- OS pobres de espirito não quero ofender os portugueses começarem a somar 1+1 = 2 logo me darão razão ,,,,,,,,,, acho que é tempo de acordar ------- portugueses,

A pérola...

"...é um verdadeiro ecletismo jamais igualado..."....lol.......
Posso-te garantir que o 2º clube com maior nº de titulos, em todas as modalidades(ecletismo), na europa a seguir ao barcelona é português.....mas não é o Porco!!!....ai...porco não carago.....porto....

Para os do ódio do costume...

É bom que leiam este tipo de artigos. Os meus sinceros parabéns pelo artigo. Só lhe falta elogiar o génio que está por trás deste sucesso: o inimitável sr. Pinto da Costa.

E aos que gostam de lançar ódio contra o FC Porto, em especial adeptos do Sporting CP, que vejam bem para a desgraça que vos está a bater à porta:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35508.pdf

O Sporting CP já está novamente com Capitais Próprios negativos de quase 30 milhões de euros, isto depois da contabilização de 50 milhões de activos, para efeitos contabilisticos, e tirar a SAD da falência ténica.

No seu ano fiscal (diferente do ano civil) o Sporting CP teve Resultados Operacioansi negativos de... 17,4 milhões de euros. Os seus custos operacionais subiram e as suas receitas cairam. O Sporting CP está na falência e corre o risco de fechar as suas portas nos próximos trimestres, se esta nova equipa dirigente se mostrar incompetente a nível financeiro como o é a nível desportivo.

Depois do FC Porto ter levado à ruína o seu rival SCP (mais até por inépcia do seus próprios dirigentes), espero que o seguinte seja o SL Benfica, outro clube em fortes dificuldades financeiras.

O Porto é bom em tudo e muito graças ao seu magnífico líder: o sr. Pinto da Costa.

Bem hajam portistas. A nossa luta não acabou mas já está metade quase vencida.

Obrigado pela sua simpatia. É

Obrigado pela sua simpatia. É como diz, o SCP já está há muito enfiado numa Belenensização , se assim posso escrever, por via das vitórias do FCP. O SLB para lá caminha e apenas recentemente decidiu a fuga para a frente e a caminho do buraco ainda maior. Luta desesperadamente e só por muita sorte conseguiu este ano fazê-lo, para entrar na Liga dos Campeões, por causa dos milhões. ABola fez parangonas dos 7, 2 milhões só de presença nesta fase...mas esqueceu-se que o FCP leva quase 10 milhões..."apenas" PORQUE GANHOU A TAÇA DA EUROPA! É isto que os faz morder os dentes...é pena não morderem a lingua, para morrerem com o veneno que destilam! Um abraço e saudações Portistas. Nota: não me esqueci de PC. Este homem não precisa que o citem...

Lol....

"è bom que leiam este tipo de artigos".....lol....só podes estar a gozar...
o artigo até tem um subtitulo que poderia augurar uma leitura interessante mas basta ler meia duzia de linhas para nos apercebermos que é mais um daqueles artigos ridiculos para encher o peito a uma mula.....acho graça que os mesmos que criticam este tipo de artigos de outras cores clubisticas venham agora defender a leitura deste artigo......lol....surreal....

Gostei tb da parte "...aos que gostam de lançar ódio contra o FC Porto, em especial adeptos do Sporting CP..."...eh eh eh...
o porto é odiado por culpa própria pois foram os impulsionadores da guerra "norte-sul" desencadeada no futebol nacional sob o lema do "contra-tudo e contra-todos" (os arbitros estão excluidos, obviamente) e agora falam dos que gostam de lançar ódio contra o porto...lol......ridiculo.....vcs apenas colhem aquilo que semearam......
gostei tb da parte de "Depois do FC Porto ter levado à ruína o seu rival SCP"....lol.....vcs tão a ficar com tiques de benfiquite aguda.....pensam que são o centro do universo e tudo o resto gira à vossa volta......
Tu és tão limitado que nem reconheces que os teus adversários directos (benfica e Sporting) servem para abrilhantar as vossas conquistas, mas não, tu queres que eles acabem para que um dia fiquem a jogar sozinhos ao pau com os ursos...e pelo que vejo vcs têm lá muitos...lol....
Já agora, o clube altamente bem gerido, e já que te preocupas tanto com as contas do Sporting, apresentou um aumento de 6 milhoes de euros no passivo para os 165ME em comparação com os 199,5ME do Sporting....um clube que não tem ganho nada nos ultimos anos em comparação convosco...........viva a boa gestão!!!!!

Se tu soubesses

Meu caro, como é que você é capaz de dizer uma barbaridade dessas, É deveras latente a falta de visão que você consegue ter. Pensa que o dinheiro não acaba, pensa que tudo é tão simples como parece. Disse e afirmo, falta muito pouco para que todos saibam a "podridão" que emana desses dirigentes desse clube, pois a instituição nada tem a haver com as pessoas que a comandam. Quer ver os comentários a seguir à bomba estourar.
Até lá apoio o bom futebol do FCP, mas serei sempre uma lança contra a obscuridade do dirigismo desse clube.
Bem haja

Se a bomba vai estoirar,

Se a bomba vai estoirar, chamem o departamento de minas e armadilhas da DGCB. É simples.

Mas entretanto, enquanto a bomba ou bombas não rebentam (ainda bem que o Bin Laden já foi desta para melhor, senão temia mesmo essa ameaça) é melhor ir fazendo contas à vida. À velocidade com que se estoiram milhões lá para os lados da 2ª Circular, talvez alguns nem ao próximo Ramadão chegarão.

Por falar em milhões. Viram ontem o James a valorizar-se alguns milhões? Até Dezembro ele e mais alguns vão-se valorizar alguns milhões. Noutros lados desvalorizam é aos milhões.

Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Os meus sinceros cumprimentos.

RESPOSTAS QUE NÃO RESPONDO!

Pelas "respostas" obtidas à minha modesta opinião, que tal como elas, vale o que vale, fico ainda mais feliz por ser Portista. Por ser adepto dum clube sofredor , tal como os Portugueses em mais de 40 anos nos tempos de Salazar. Por ser adepto dum clube que após o 25 de Abril , deu ele também o grito do "tripeiro" e reduziu a cinzas aqueles clubes de Lisboa, tão queridos da Imprensa escrita e televisionada, por razões que se sabe ser meramente comerciais, sim porque em valor intrinseco , organizativo, profissionalizado, apenas o FCP tem valor em Portugal. Mas os simpatizantes desses clubes de Lisboa, abaixo de 50 anos, vivem felizes e contentes, sempre numa vã esperança dum amanhã redentor e que os leve ao estrelato que perderam há muito, graças a um protecionismo salazarento e sempre a este politico cumpridores e venerandos!!!! Felizmente em democracia, o FCP é e continuará a ser de muito longe, o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS e que tanto ter orgulhado, no exterior, o Futebol Lusitano!!!!

Enaltecer os pecadores é pecado/blasfémia, fiel Rufus...

Sugiro que aí no seu aposento reze no mínimo 100 Heil Pintos.

http://www.youtube.com/watch?v=-f7V3NQ2q08

Saudações

Intromissões

Quando vi o titulo do artigo, pensei para comigo que deverá ser algo sério, sem intromissões em outros tipos de situações e coisas do gênero.
Pois mais uma vez não me enganei. Não há ninguém desse clube, mas mesmo ninguém que consiga falar do seu clube sem sequer vir falar dos outros.
Meu amigo, abestenha-se de comentar aquilo que não sabe e aquilo que não quer ver.
Eu só posso informar que falta muito pouco para que todos, mas mesmo todos saibam o que se passa nesse clube, e não só nesse clube.
Quando se publicar aquilo que se sabe e quando as pessoas tiverem conhecmento, meu caro amigo, penso que nem à distrital tem lugar.
Fale de futebol, hoquei, andebol e basquet, isso seim, eu aplaudo, independentemente da forma como lá se chega. Fale que eu aceito e sei que o fcp é neste momento o melhor clube a praticar o futebol e outras modalidades, fale disso e tem o meu aplauso.
bem haja

ROLF com esse nick, deves ser algum cão???

"...Está, neste momento mais uma equipa em formação, Iturbe, Alex Sandro, James Rodrigues, Dafour, Mangala, Danilo..."

Só jogadores PORTUGUESES..., só TRETALOLANDO da BIMBALHAGEM; Rolf, rolf, rosnou um dos meus cães!!!

P.S. - Vocês são tão bons, mas mesmo bons, que tirando os BIMBOS da Palermo two vulgo BIMBOLÂNDIA, ninguém vos leva a sério cá no cantinho à beira-mar plantado e na Europa veja-se (o comentário do Sir Alex Ferguson em que acha que compram campeonatos no supermercado e o Platini que vos apelidou de gente corrupta...), que realmente são e todos o sabem, falta só vontade para vos levar a tribunal e não omitir provas...???!!!

Ora aí está!!!!

e ainda se orgulham de ser um clube assumidamente corrupto.

O inimitável papa negro da corrupção que recebe árbitros em casa na véspera dos jogos! aconselhamento matrimonial diz ele entre dois peidos!!!

CORRUPTOS!!!!!!

Porque mentes?

Quando não há argumentos sérios, vêm as mentiras que, segunda a teoria nazi, repetidas muitas vezes acabam por ser aceites como verdades!
O FC Porto não é assumidamente corrupto nem aceitou alguma vez ser considerado como tal! O Presidente, se recebeu algum árbitro ( singular e não plural) ) fê-lo sem qualquer outro objectivo! Na realidade só um completo imbecil acha que o Pinto da Costa se quisesse corromper um árbitro o iria receber em, sua casa, ou sequer que o iria fazer directamente.

É uma evidência o que o Sr.

É uma evidência o que o Sr. diz, mas não pode ser entendida por quem se agarra a esse argumentário para justificar o ego próprio das frustrações vividas nos últimos 40 anos. É muito ano. É uma travessia num deserto mirrado...não por falta de àgua, mas de vitórias que os encham de orgulho, aqui e além fronteiras, como as nossas. Nem lhes respondo. Isso é que era bom.

CORRUPTOS!!!

E eu é que sou um imbecil???
Não te basta as conversas REAIS do youtube? queres uma cópia do documento enviado á cmvm por parte do teu presidente CORRUPTO em como aceita a pena dos seis pontos por corrupção???? não basta ser imbecil de facto é necessário ser-se um jumento azul para não ver o que está á vista de todos.
no passado 18 de Julho de 2011 comemorou - se uma data épica,

Fez 16 anos que os CALHEIROS foram ao Brazil e quem pagou?

O FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO!!!