Miguel Sousa Tavares devia estar calado! | Relvado

Miguel Sousa Tavares devia estar calado!

 

É estranho que um dos maiores críticos de Pinto da Costa e que achava que o presidente portista deveria ter-se demitido por causa das situações em que era acusado venha agora passar uma esponja sobre o "Apito Final" e apontar as baterias para o Benfica...Não deveria Sousa Tavares apontar baterias para a incompetência da sua equipa nesse ano e para as ilegalidades cometidas ao longo de anos por determinada personagem do nosso futebol?Por estas coisas percebemos como o Benfica é uma "pedra no sapato" para os adversários - mesmo ganhando menos do que era habitual perturba muito!
Aveiras

FC Porto:

Comentários [115]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Exactamente,pedra no sapato...

Nao se sabe por onde anda,mas as vezes ate chateia...

Mas ainda há alguém

que consegue ler o que esse gajo escreve sobre futebol? Hoje diz uma coisa amanhã diz precisamente o contrário, já há muito que deixei de ler as baboseiras desse individuo.

Ele já se esqueçeu

de como consquistou o PENTA

Re: Ele já se esqueçeu

foram 5 campeonatos seguidos...lolada..tem juizo rapaz

Re: Ele já se esqueçeu

com 20 ... 15 .......... 27.......... 16......... 14....... pontos de avanço e com jardel!!!!!! e companhia!!!!!!!!! que diferença de equipa para os outros até dava pena........ahahahahahaHAHJA

Re: Ele já se esqueçeu

"Não podemos comparar o futebolzinho do benfica com o futebol de classe mundial do F.C. Porto" (comentador José Eduardo - 1997)

Um comentador de classe mundial...

... sem dúvida. Ao menos podias ter arranjado um exemplo de jeito. Com os meus cumprimentos, JPS

Re: Um comentador de classe mundial...

"O benfica durante a década 90 não jogava um car***!" Zefil

Vocês ligam demasiado ao MST

Mas ele aqui tem razão,nos ultimos 15 anos o benfica ganhou um campeonato,e esse meus amigos foi de uma VERGONHA DESCARADA!!!!!! Cunha Leal e o Luis Guilherme,sem dúvida os grandes ponta de lança do benfica em 2005!

Re: Vocês ligam demasiado ao MST

isto sao comentarios á puto. nao tem por onde se pegue, é só encher chouriços!

Re: Vocês ligam demasiado ao MST

puto és tu que só ves benfica!!!!!!!!!

Re: Miguel Sousa Tavares devia estar calado!

a mior fraude que como todos sabemos é o proprio miguel sousa tavares que escreveu um livro de seu "equador" no qual ele mesmo foi apelidade de fraude, por isso da boca de palhaços só sai merda e isso dá vontade de rir. saudações.

MST

no dia a seguir ao roubo na luz contra o nacional a capa do jornal a bola foi uma perola... Titulo-"Pela mao de P.Henriques" -benfica perde 2 pontos. Katsouranis-"O arbitro roubou-nos" Quique-"Não consigo compreender o arbitro" MST-"Cada vez mais estou convencido que o porto vai ser campeão..." Enfim isto espelha bem o desportivismo e etica que estes "adeptos" encaram o futebol portugues. Um adversario ser roubado é motivo para sentir maior confiança no titulo, e mesmo apos um empate em casa com o maritimo... nao é a equipa, mas sim a confianca e força com que roubam o benfica que o faz acreditar em mais um titulo. Enfim dou graças a deus ser benfiquista.

Re: MST

Olha, eu dou graças a Deus por não ser! Porra! Ainda estes 3 últimos anos pensei nisso!!

Re: MST

nao acredito que estejas a ser sincero, especialmente por estes 3 ultimos anos, que foram os tempos mais negros da historia do porto, que um presidente é condenado por corrupçao de arbitros e o povo portugues tomou conhecimento das conversas vergonhosas que tinham. é bastante embaraçoso para qualquer pessoa, especialmente para um adepto que viva o futebol com paixao.

Re: MST

Oh Demolidor, estórias da Carochinha só quando forem provadas... Até agora, aquilo que sei é que a menina da noite andou a contar as histórias que lhe apeteceu (ainda por cima ficou provado que eram contraditórias) e foi endeusada e sustentada por homens de orelhas grandes ou barbas fartas. Até prova em contrário, essas estórias valem tanto para mim como os 18 milhões do passe do Mantorras. Eu não digo que não haja máfia em alguns negócios e ajustes de contas no Porto, mas isso é o que acontece em todo o lado. Todo o lado! Até nos regionais... O resto, para mim, é TANGA. E sim, nos últimos 3 anos voltei a agradecer a Deus ser portista. Ontem ouvia a música "Barcelona" do Freddy Mercury e da Monserrat Caballet e arrepiava-me a pensar o que representaria para aqueles adeptos serem de um clube e de uma cidade a quem a melhor voz masculina da história da música deu alma. O clube onde jogou Maradona, Romário, Ronaldo, Cruyff, Ronaldinho ou Leo Messi (será por isso que eu sinto que tenho uma costela catalã?). E só pensava que não me podia queixar, porque quando me recordava de episódios recentes, como Sevilha ou Gelsenkirchen, até as lágrimas me vinham aos olhos e o sentimento era incomparavelmente mais forte... Porto é Porto e hei-de morrer a ter orgulho em ser portista!

Re: MST

entao o teu problema é seres demais orgulhoso para admitir uma realidade que preferias que nao existisse. Preferes-te refugir na ilusao, mas nao tomes os outros por otarios, porque a propria direção do porto assume a corrupçao, NUNCA, em momento algum houve alguem ligado ao porto que contestasse o conteudo das provas. E por isso mesmo que a estrategia de defesa do clube nunca passou por se defender do que era acusado, a estrategia foi desde sempre a destruiçao das provas por saberem que nao tem outra forma de se safarem porque o conteudo é indesmentivel e lesivo para imagem do clube! PS- Olha que estas tão orgulhosamente cego que o porto ja foi condenado pelos crimes que cometeu, e mesmo assim esperas (desesperas) por uma salvação divina.

Re: MST

epul n te diz nada? vale e azevedo também nao? caso estoril tb não? dinheiro da transferência do mantorras para o slb também não? o lfv dizer que lhe interessava mais era ter lugares na liga? o lfv escolher árbitros para a taça e tudo a abafar o caso nos jornais? o lfv ter encomendado o livro da prostituta que por acaso foi escrito com a ajuda de uma tal de Leonor P.? o filme Corrupção ser realizado por quem foi, um benfiquista confesso? a Maria josé M. ter aberto uma verdadeira caça ás bruxas contra fcp e ignorar todos os indicios de corrupção em outros clubes? o marido dessa mesma senhora mandar o segredo de justiça ao alho e comentar com pessoal do slb o que se passava no caso? A OPA fantasma dos chinocas que fez alguém do slb ganhar uns trocos valentes? as dividas ao fisco saldadas com acções não cotadas na bolsa? com isto tudo pretendo dizer apenas uma coisa... o fcp do qual sou adepto quase de certeza que usou da influência dos seus dirigentes para beneficiar principalmente em termos monetários a administração, seja com comissões ou negócios um pouco á margem, MAS NÃO TENTEI TAPAR O SOL COM A PENEIRA! Porque é óbvio que o SLB não é impune nisto tudo, ha muito por explicar sobre alguns assuntos da vida do mesmo! Eu como portista sinto VERGONHA do que se passa no meu fcp porque não admito que haja gente a maltratar um clube que é superior a qualquer individualidade (sim até mesmo o "PAPA"). Mas custa-me mais ainda fazerem do fcp o bode expiatório para tanta azelhice da direcção encarnada e também para tanto índicio de corrupção dos mesmos! Quero também salientar que no meio disto tudo o Sporting tem-se desenvolvido de forma digna e um pouco á margem destas controvérsias todas, apenas pecando no facto de se queixar demasiado das arbitragens e muitas das vezes sem razão (paulo bento...). Também teve os seus momentos mais delicados com Sousa Cintra mas isso é porque o homem ainda era meio criança para o carga que ocupava lol. Sobre estes campeonatos pós-apito dourado, não tenho dúvidas em afirmar que o FCP tem sido prejudicado em certas decisões por causa do medo dos árbitros em serem associados ao processo, mas no global penso que a árbitragem tem estado ao seu nivel (muito mau) em quase todos os jogos, não sendo visivel nenhuma tendencia em beneficiar A ou B ou em prejudicar C ou D. São apenas maus e erram para qualquer dos lados, sendo fácil de mostrar casos em que FCP SLB e SCP (não falando dos mais pequenos) foram prejudicados e também por vezes beneficiados. As arbitragens são más, e cabe aos clubes mudar a sua sorte, jogando melhor e mostrando que são superiores a um erro ou outro de arbitragem, pois o jogo tem 90 minutos e ha muito tempo para marcar golos. Cumprimentos a todos os adeptos que têm amor ao clube mas sabem tirar os óculos coloridos de vez em quando.

Re: MST

epul n te diz nada? -Nao nao diz, alias diz menos ainda que os 55 milhoes que serviram o porto. Quanto ao benfica, é uma noticia como muitas outras, e atendendo ao historico, acabam por se verificar serem falsas. vale e azevedo também nao? -Diz, diz que foi um inimigo do Benfica, destruiu financeiramente o benfica roubando o clube, que beneficios o benfica teve com ele? Apontas algum? nao percebo porque falas entao nisso, é para encher? caso estoril tb não? Quantas vezes adversarios dos 3 grandes jogaram fora dos seus estadio para rentabilizar em bilhetes? Isso e pura azia meu caro, ve-la que o sporting ate falou á boca cheia que pagou 1000 contos ao pampilhosa para o jogo da taça ser no seu estadio!!! é ilegal???? Não é ilegal!!! dinheiro da transferência do mantorras para o slb também não? Foi investigado e ainda bem, e ficou provado nao houve nada errado. Esse assunto esta encerrado. o lfv dizer que lhe interessava mais era ter lugares na liga? Quer queiras quer não é verdade! e tem razao! reparas como estava a ser gerido o futebol portugues, o apito dourado, as escutas revelam bem os compadrios e poderes no norte, o pinto da costa ate escolhia quais os arbitros que deviam subir na classificaçao, que mais é preciso dizer. Havia que correr com essa merda toda, e a vassourada de preferencia! Repara na atitude que teve aquele presidente do conselho de disciplina da fpf para tentar safar o porto!!!! o lfv escolher árbitros para a taça e tudo a abafar o caso nos jornais? Nao acertas uma, é verdade mas na forma como escreves distorçes a realidade. Major telefonou ao LFV para escolherem o arbitro, e ligou para o Presidente do belenenses para chegarem a consenso quanto ao arbitro, tal como aos presidentes dos clubes da outra meia-final e que é pratica nas meias-finais e final da taca de portugal, o arbitro é acordado entre clubes. o lfv ter encomendado o livro da prostituta que por acaso foi escrito com a ajuda de uma tal de Leonor P.? Tens provas, que bom, vai a judiciaria, ou entrega ao departamento juridico do porto, seria um oasis no deserto para eles. o filme Corrupção ser realizado por quem foi, um benfiquista confesso? E... é um filme e dai? ja nos anos 90 o marinho neves escreveu o golpe de estadio e aquilo que soubemos agora pelo apito dourado, ja era do conhecimento na epoca. a Maria josé M. ter aberto uma verdadeira caça ás bruxas contra fcp e ignorar todos os indicios de corrupção em outros clubes? caça as bruxa? é caso para dizer que mais era preciso, se para ti as conversas dos arbitros pedirem meninas e o pinto d costa aprovar, ou o pinto da costa encontrar-se com arbitros na sua casa? enfim o marido dessa mesma senhora mandar o segredo de justiça ao alho e comentar com pessoal do slb o que se passava no caso? o benfica por ser um dos clubes lesados tornou-se assistente no processo, algo que é legitimo. E para ti o mundo é todo benfiquista e conspira contra o porto. A OPA fantasma dos chinocas que fez alguém do slb ganhar uns trocos valentes? as dividas ao fisco saldadas com acções não cotadas na bolsa? As situações da bolsa tambem nao foram bem explicadas e ai te dou razao nas suspeitas. Pelo que sei a da opa esta a ser investigada, e que tera beneficiado com isso foi apenas os investidores que venderam acima dos 5 euros. No clube nao houve ninguem a vender acoes durante a opa pelo que nao percebo onde queres chegar. se o clube e superior a qualquer individualidade, porque razao continuam a apoiar a pessoa que criou esta vergonha da corrupcao? tem medo do que? desde o apito dourado, as arbitragem pareceram menos mas (medo?) e que o porto ate tem sido campeao, apenas este ano esta a parecer voltar ao velhos tempos, pois este ano o benfica ta forte e as arbitragens estao a tirar pontos ao clube.

Re: MST

E tiveste tu paciencia para responder ponto por ponto a esse atrasado mental? Ao comentario dele apenas respondia com uma expressao: "Vai para o caralho!". Incrivel como têm casos provados de corrupção no clube e atiram areia para os olhos dos outros. Fica bem

Re: MST

Meu caro não é atirar areia para os olhos... é discutir o que se lê nos jornais e ouve pela tv e rádio e tanto quanto sei porto e benfica têm casos investigados de corrupção e outras artimanhas, se o do porto ganhou maior dimensão (sim porque apito dourado engloba muitos mais clubes mas o alvo principal acaba sempre por ser o que mais inveja provoca) é porque algo se passo SIM, e eu não sou dos que apoia a direcção do meu clube cegamente, eu sei criticar quando acho que devo. mas estou farto que uns certos orelhudos apregoem aos sete ventos que lutam para a "verdade desportiva" quando eles próprios não são pessoas honestas e já foram falados em situações menos prestigiantes. e já perdi tempo demais contigo, pois enquanto o Demolidor teve argumentos para discordar de uma opinião minha, tu entraste no caminho mais fácil e mais revelador do teu baixo nivel. Umas ervas daninhas como tu é que ameaçam este espaço relvado... é pena.

Re: MST

Nem vou entrar em discussao contigo. Discuto futebol com quem é serio, fala de futebol abertamente e nao tem a mania da caça as bruxas. Vai ver o meu perfil, procura comentarios meus e diz-me se alguma vez acusei alguem de algo. Quanto a ti, meu caro, basta ler a areia que atiraste para tentar desculpabilizar o teu presidente de algo que nao tem desculpa: CORRUPÇAO! No dia em que me provares que o presidente do meu clube pagou uma viagem a um arbitro ao brasil ou que na vespera de um jogo recebeu um arbitro em casa, como esta provado, entre outras coisas, eu venho ca novamente e ja falamos. Ate la, resume-te a tua insignificancia. P.S: O LFV foi apanhado a combinar um arbitro??? lol. Se fosses serio terias dito que o mesmo telefonema foi feito, como o proprio confirmou, ao presidente do Belenenses. É com argumentos destes que queres fazer-te ouvir no relvado?

Sinceramente nem entro por aí...

Sempre que existe um campeão ha sempre queixas de quem não ganhou, principalmente quando as equipas acabam com poucos pontos de diferença umas das outras... Esse campeonato foi dos mais equilibrados dos ultimos tempos, se calhar por os 3 grandes não estarem no seu melhor a verdade é que apesar de equilibrado foi um campeonato fraquinho muito por culpa dos erros de gestão do FCP. Isso sim devia M.S.Tavares escrever, que esse foi um dos piores anos de gestão do FCP, erros e mais erros sucessivos por parte da SAD. Lembro-me desse campeonato ser o ultimo grande campeonato de MANTORRAS(que pena esse jogador nunca mais poder vir a jogar futebol em condições) sempre que entrava lá marcava um golinho, foi decisivo para o campeonato do SLB. O resto...são historias. Cumps

Re: Sinceramente nem entro por aí...

Dizes que esse foi dos campeonatos mais equilibrados?!!! Então e aquele em que o Sporting foi campeão até meio da 2ª parte do último jogo do campeonato Académica - Porto? É que bastava o Porto continuar empatado até ao fim para perder o título!

Re: Sinceramente nem entro por aí...

Mas disse alguma mentira?

Re: Sinceramente nem entro por aí...

Se existe alguem que critica a SAD Portista,é o MST.Muitas vezes na minha opinião erradamente,mas que é critico lá isso ele é.

Re: Sinceramente nem entro por aí...

Mas achas mesmo que quem tirou o campeonato ao FCP foram os arbitros nesse ano? Sinceramente acho que não, sim foi o ano em que quase todos os jogos havia o "Penalty Simão Fidelidade" a favor do Benfica, mas se não tivessemos feito tantos erros de "casting" certamente teriamos festejado mais um titulo... Cumps

Fraude...

... é pegar em provas áudio, e deita-las para o lixo capeando o assunto a trás de mariquices legais.

pois

tocou na ferida ,e claro que tem razao,concordo plenamente

MST?

Metro Sul do Tejo? De acordo com o ministro aí é um deserto, só areia e camelos logo, a qualidade dos artigos deixa muito a desejar. LOL