Miguel Lopes emprestado ao Bétis, Tomás Costa ao Cluj | Relvado

Miguel Lopes emprestado ao Bétis, Tomás Costa ao Cluj

 

O FC Porto emprestou o lateral direito Miguel Lopes ao Bétis, da segunda divisão espanhola, e o argentino Tomás Costa, aos romenos do Cluj, avançou hoje à Agência Lusa uma fonte do clube portista.

Miguel Lopes e Tomás Costa vão jogar nos respetivos clubes até ao final da temporada 2010/2011, sendo que o Bétis e o Cluj não terão opção de compra dos jogadores.

O lateral direito foi comprado a época passada ao Rio Ave, tendo efetuado 12 jogos na Liga 2009/2010, enquanto Tomás Costa representava os “dragões” desde 2008/2009, proveniente do Rosário Central, da Argentina.

Na primeira época, o polivalente jogador cumpriu 22 jogos na Liga e marcou um golo, registo similar ao da temporada transata, na qual disputou apenas menos três encontros no campeonato luso.

 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

 

Foto: fcporto.pt

FC Porto:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dois bons jogadores...

Pecam por excesso de opções no Porto...

Miguel Lopes, Tomas Costa e -J-M-A-C-

Estou a gostar imenso da arrumacao que o AVB esta a fazer no plantel fo FCP. Ambos os jogadores teriam oportunidades limitadas de jogar nesta epoca (se bem que o Fucile 'e bastante propenso a lesoes e Sapunaru nao ataca tao bem...) Penso que o Tomas Costa e bastante mais completo que o Miguel Lopes como jogador. O Cluj pode ser um bom clube para ele ganhar ritmo, o grande problema 'e que geralmente estes campeonatos nao tem grande visibilidade em Portugal, o que o forca a comecar tudo da estaca zero no proxmo ano se quiser marcar pontos para integrar o proximo plantel... Aproveito este primeiro post para me apresentar: tenho 26 anos e trabalho em Londres ha 3 (o que explica a falta de pontuacao deste texto...). Sou adepto confesso do FCP mas tento ser bastante imparcial e justo nas minhas avaliacoes - ca estarao voces para comprovar se alcanco o meu objectivo!

Se és imparcial..

..podes ir para outro lado.

:-) Obrigado pela recepcao

:-) Obrigado pela recepcao Curva... abraco

Miguel Lopes ...

Jogador do tipo "tesão de mijo" ... Boa viagem e boa sorte !!

Xau Miguel

É o que dá a azia... Mais um ponto para o Villas...Estou a gostar, estou a gostar.

Que se passou com o M.

Que se passou com o M. Lopes? Tenho para mim que era muito aguerrido, e um jogador à Porto, embora não fosse assim tão bom tecnicamente.

o que se passou

é que passou a ser 3ª opção atrás de Fucile e Sapunaru. Como queria jogar mais..teve de arranjar um clube para poder rodar e ser opção no futuro.

Não faço ideia

Eu até gostava do miudo, e acho que era um gajo de futuro. No fim do jogo com o Genk, enquanto todos os suplentes se juntaram no centro do campo para apaudir o público, ele saiu disparado para o balneario, ainda houve 2 gajos que ficaram de mão meia-estendida e não passou cartão a ninguém... "Putas aziadas"? Só aquelas que já palmilharam muito para terem esse estatudo. Agora putos que têm a mania que são gente é assim mesmo. Que vá lutar pelo 6º lugar da 2a divisão de Espanha que é um estatuto mais condizente com o que já mostrou no futebol...

Não reparei, mal o jogo

Não reparei, mal o jogo acabou vim embora, é o que dá levar a gaja à bola. Ainda para mais chovia! Estou de acordo, azia e maus fígados é mais a sul.

Mas não foi o único

O walter fez o mesmo mas de forma mais calma. Mas saiu directo para dentro sem falar com ninguém mas de forma mais pausada. Se calhar ter passado 3 jogos inteiros aquecer e depois vir sentar o cú no banco, é capaz de ser uma mensagem. Estou a gostar do Andrézinho...

Como te disse, não vi. O AVB

Como te disse, não vi. O AVB tem a escola toda, nota-se até na forma como aborda as conferencias de imprensa. Quanto ao Walter, sempre achei que o pior castigo para um jogador é esse, ficar no banco.

Emprestimos normais

Jogadores que estavam sem espaço no plantel e que jogar com mais frequência pode ser benéfico.

Emprestimo sem opcção de compra

M.Lopes é claramente um jogador de futuro,na minha prespectiva só lhe vai fazer bem jogar.Ainda por cima como todos sabemos a segunda divisão espanhola,é bastante competitiva. Já o T.Costa,tenho pena porque sempre vi nele qualidade.É fruto da excelência do meio-campo Portista,vai jogar na Champions.

Curva...

... eu até costumo concordar contigo mas se viste qualidade no Tomás Costa tens de me dizer aonde!

Atenção que estamos a falar

Atenção que estamos a falar de um gajo que no ano que o FC Porto o contratou,foi apenas considerado o melhor médio do campeonato argentino.Depois e temos que ser justos nunca jogou no "seu lugar". Este empréstimo é perfeitamente compreensivel. Cumps

Vale mais do que mostrou

Durante o tempo em que esteve cá, jogou sempre fora da sua posição (chegou a fazer mais que um jogo a lateral-direito adaptado), mas fiquei com a sensação que vale mais do que aquilo que mostrou. Além disso, sempre teve um postura PORTO, no discurso e na aplicação dentro de campo. Espero que seja um empréstimo para regressar mais forte.

Concordo

A postura dele sempre foi,de muito respeito para com o clube e principalmente com o treinador. Cumps

Não comentando acerca do

Não comentando acerca do valor dos jogadores (dica: não concordo contigo no que diz respeito ao T. Costa), o AVB fez em 2 meses uma limpeza que o Juju não fez em anos! Falta arranjar colocação ao Renteria (e a esta hora já não vai para lado nenhum)

deve voltar á Colombia

foi o que li na imprensa escrita.

Tomas Costa e Miguel Lopes

Dois jogadores banais sem qualidade para jogar num grande do nosso futebol.

acho que vai tarde

as inscrições para a Champions já fecharam e ele não foi a tempo. Pode é...caso clube apure para oitavos e eles optam por colocá-lo em deterimento doutro.

Tenho pena

é que o Miguel Lopes vá jogar na II divisão espanhola porque podia ter um futuro brilhante no clube ou até quem sabe ser chamado á selecção.... Agora do Tomas surpreendeu-me porque estava a contar com o empréstimo ao Bréscia de Itália.