Mérito do Porto? | Relvado

Mérito do Porto?

 

Há que reconhecer mérito ao Porto porque está a jogar bem e a ganhar, contudo não podemos esquecer,  como queria o rapazola Villas Boas, que algumas arbitragens tiveram algum mérito também nessa posição meritória que o Porto ocupa actualmente!

mérito de Paulo Batista na Figueira, houve mérito do “super-dragão” Jorge Sousa em Vila do Conde, houve ainda bastante mérito do “só se for o Bruno” Paixão na Choupana e indirectamente um indivíduo de Leiria que se notabilizou a imitar Quim Barreiros também deu uma “ajudinha”. Se estamos a falar de uma equipa devemos dividir o mérito por todos os intervenientes na posição que o Porto ocupa! Portanto o Porto tem uma boa equipa e com muito mérito na posição cimeira que ocupa na Liga, contudo tem que partilhar esse mérito com os quatro "figurões" que referi anteriormente.

O rapazola Villas Boas ainda "tem muitos frangos para virar", pois tem a memória curta e ao falar em precedentes e afins esqueceu-se dos "antecedentes dos precedentes", e passo a lembrar o “aconselhamento matrimonial” a um árbitro que apitaria no dia seguinte nas Antas, das viagens pagas a José Amorim conhecido no mundo do futebol como sendo o árbitro Carlos Calheiros e do famoso caso “quinhentinhos” em que o árbitro José Guímaro foi condenado, estes sim foram precedentes. Estes sim foram precedentes graves, tudo o que virmos depois disso são apenas mais episódios tristes do futebol português!

FC Porto:

Comentários [31]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este aveiras deve ser masoquista

escreve umas merdas destas porque gosta de ser chicoteado verbalmente

Oh Aveiras...

vai levar nas beiras...

ano passado

Gostava que me dissesse de quem é o mérito do título do ano passado, só por curiosidade...

 

Queres ver

que foram as as arbitragens!

nada disso

Quando o benfica ganha é sempre mérito e há sempre verdade desportiva, mesmo que tenha ganho 6 de 30 jogos claramente ajudados pelas arbitragens, mesmo que os adversários tenham meia dúzia de golos mal anulados, mesmo que os adversários tenho de jogar quase sempre com apenas 10 e 9, mesmo que se castigue jogadores por 23 jogos indevidadamente. Repito, só verdade desportiva, só mérito!

Volta regime que é para calar quem pensa que têm direito à liberdade, que é para haver apenas uma opinião, que é para que apenas o regime e o clube do regime sejam detentores da VERDADE!!!

Gostava que me inumerasses esses 6 jogos!

E já agora que falas no regime alguma vez pesquisaste os dirigentes do teu clube que simultaneamente eram dirigentes do regime?

SEMPRE O MESMO CÃO, A ROSNAR DE OUTRO

Tens toda a razão canito de falares do outro cão, mas olha que tu mesmo sendo tambem um cão , não aprendes nada, comes da mesma maneira DE QUEM CRITICAS  A FORMA DE GANHAR (COMER ), e AGORA MORDES EM QUEM TE DEU DE COMER OS  ÁRBITROS,    -------   SERÁ QUE NÃOTENS UM DIA DE LUCIDÊS,

Memória de Piriquito Aveiras..

As arbitragens têm sido fracas este ano, considero isso indescutivel. Só nesta última jornada tivemos o caso do FCP, o do Beira-mar- Maritimo e de um outro jogo que não me recordo o nome.

Contudo, o FCP teve um penalty que ficou por marcar.. E já agora decidam-se ou fomos ajudados no Nacional ou na Figueira, é impossível termos sido beneficiados nos 2!!!!! Num jogo que o FCO ganhou em casa, teve um penalty nítido que não foi marcado, e esse não veio nas imagens do Vitor Pereira..

Logo o SLB podia ter mais 3 pontos neste momento..

Quanto ao resto, penso que não foram os árbitros que andaram a dar frangos de todo o tamanho.

Não foram os árbitros que preparam a equipa de modo a esta se encontrar deficitária no início do ano.

Não foram os árbitros que se esqueceram de comprar um substituto para Ramirez..

E não foram de certeza os árbitros que fizeram esvaziar a moral do SLB com a derrota frente ao FCP (ai o árbitro bem tentou ajudar).

 

Quanto a falar de casos passados.. bem, que memória de piriquito..

 

O SLB no ano passado jogou 35% dos jogos contra equipas com menos um jogador... Um dos árbitros que deu um beneficio desses foi o Olegário.. Outro o Jorge Sousa..

 

Por isso, só tenho a dizer que o SLB e seus adeptos são bastante ingratos a criticar certos árbitros. Caso para se dizer, quando mais eles dão, mais eu quero.. haja vergonha..

 

 

 

A verdade desportiva

Bem respondido!

É como queixarem-se dos amarelos e esquecem-se que já por 7 (pelo menos) vezes viram os seus jogadores perdoados de serem expulsos! ENFIM!

Seja como for depois da época passada no minimo deviam ter vergonha em falar em verdade desportiva!

É a velha máxima, errar é humano desde que a favor do benfica e se for contra é pecado mortal!

Pode parecer estúpido, mas pergunto

Onde é que fomos assim tão escandalosamente beneficiados?

Contra o Nacional ficou um penalty por marcar. Agora na figueira da foz e em Vila do Conde não fomos beneficiados, se sim, por favor, diz-me quais os lances.

 

Cumps

Temos que ser honestos parte

Temos que ser honestos parte a parte, tanto do lados dos criticos como do lados dos criticados.

 

Eu admito que ate eu duvidei do AVB como toda a gente, pois trata-se da primeira experiencia ao mais alto nivel deste treinador e foi muito importante que nada de errado tivesse acontecido nesta fase. Houve algum beneficio que admito que evitou que a equipa entrasse em problemas emocionais que pudesse ser um grao de areia neste motor, isto permitiu estabilizar rapido fruto das vitorias. Creio que qualquer deslize nesta nova era AVB  iria ser muito desgastante para o proprio treinador, pois ja estava a ser na pre epoca, ate para a confianca da equipa.. Mas tambem há o merito de estar a praticar bom futebol, nao se pode cingir as arbitragens. Nao admito que coloquem em causa a lideranca destacada do porto, aceito sim que talvez os 9 pontos ao benfica nao traduzem uma realidade mais correta, talvez fosse justo uma menor diferenca pontual, mas como digo o benfica teve o seu demerito em certas partidas e o porto o seu merito no lugar que ocupa.

CHUPA

É por gajos como tu que me dá um gozo do caralho andar na frente e jogar como estamos a jogar. 9 jogos, 9 vitórias, uma Supertaça de Portugal e a liderança isolada no campeonato. Temos pena. Trabalhem para chegar a estes números...

Epá

Por acaso, se calhar sou só eu, mas não acho que o vosso futebol seja de encher o olho. Os números são impressionantes, sim. O Varela e o Hulk estão numa forma brutal, mas a forma como a equipa joga ainda não é de muita superioridade em relação aos adversários.

 

Mas pronto, ninguém te tira o gosto de andares por cima e de  cagares na cabeça do Aveiras :)

Quem escreveu este artigo...

Esqueceu-se da fruta e do café com leite, das escutas, etc...esses sim foram os grandes alicerces das conquistas co clube corrupto.

A exemplo do que aconteceu...

....ao Pedro Henriques.Olegário,depois da vergonhosa pressão benfiquista(mais uma),nunca mais apitára um jogos dos encarnados.

 

FC Porto tem muito mérito,o seu futebol é bastante superior ao dos seus rivais.Jogamos com dois deles e foi notória a superioridade Portista.Uma equipa cimentada num G.R que finalmente percebeu o que é jogar num grande clube,numa defesa que vem em superação,um meio-campo trabalhador/imaginativo e num ataque veloz e concretizador.

 

FC Porto em primeiro,sinal de dignidade no futebol profissional em Portugal.Respeitem o LIDER!!!

Enquanto estiver como presidente

o pintinho o teu clube nunca vai ser respeitado pelos verdadeiros amantes do futebol..

Sim! Sem duvida...

Campeonatos ganhos com fruta não têm o mesmo valor de campeonatos ganhos com mérito...Isso é certo.

ULTIMA HORA!

TAS DÁ RAZÃO A CQ!

 

Caso Queiroz
24 de Setembro de 2010 11:59h

TAS dá carta branca a Queiroz

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) decidiu, esta
sexta-feira, que o ex-seleccionador nacional pode voltar a treinar,
contrariando o castigo aplicado pela ADoP.

 

Recorde-se que a ADoP castigou Carlos Queiroz com seis meses
de suspensão, o que impediria, caso continuasse à frente da Selecção
Nacional, de exercer a actividade como treinador durante esse tempo. Com esta decisão, Queiroz poderá voltar a treinar até que o TAS decida o valor da suspensão de seis meses.

Entretanto, a Autoridade

Entretanto, a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) já avançou à Lusa estar apenas preocupada com a decisão final do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) no processo a Carlos Queiroz. "À ADoP apenas interessa a defesa da sua decisão no processo principal", disse a mesma fonte.

 

"A ADoP já tinha tornado público que não se opôs a este pedido do ex-selecionador nacional, através de um comunicado revelado quarta-feira", disse fonte oficial do organismo.

A adop vai levar na cabeça

A adop vai levar na cabeça como gente grande, ainda por cima ao terem feito maroscas só para o processo ter perna para andar.

Isso é o que vamos ver. Para

Isso é o que vamos ver. Para já, e que não haja más interpretações, o TAS apenas diz que Queiroz pode treinar. Quanto ao processo em si, vamos ver no que dá. O Queiroz vai ficar muito muito mal na fotografia. E mais vai ficar se a selecção for apurada pelo Bento.

O CQ só tem a

O CQ só tem a ganhar.

 

Independentemente do tas há um processo criminal contra a adop pelas tais maroscas que eu falei.

 

Quanto ao facto da selecção ser apurada nem sei qual é a questão. Certamente que com o CQ a selecção tb seria. Certamente que se não estivesse o enterras do agostinho oliveira nos 2 primeiros jogos não teria sido o descalabro que foi.

Pois, isso viu-se para o

Pois, isso viu-se para o Mundial, que tivemos de ir ao Playoff. Não sei como ainda defendes um incompetente.

Eu defendo um "incompetente"

Eu defendo um "incompetente" quando fazem o que fazem para o expulsar da selecção. Ao menos assumiam que o queriam fora, pagavam-lhe a indeminização e acabava a historia. Agora secretario de estado, adops, polvos e afins, tudo misturado a conspirar para o porem fora é vergonhoso.

 

Quanto ao apuramento para o europeu é relativamente mais fácil do que para o mundial. CQ foi ao playof mas se nos lembrarmos a 2ª metade da qualificação foi de excelente nivel, o mundial foi razoavel e tudo indicaria que continuasse nesta qualificação.

A verdade é que todos falam

A verdade é que todos falam falam e não dizem nada. Provem que houve conluio. É que toda a gente o diz mas ninguém o prova.

O processo está nos

O processo está nos tribunais. É aí que se vai provar o que se tem de provar.

Pois, mas se é aí que se tem

Pois, mas se é aí que se tem de provar, então que se calem aqueles que não têm provas ou então que as apresentem. É muito fácil dizer-se, a pedido, na imprensa que houve conluio e dessa forma enganar-se o povinho para depois este julgar o culpado pelo coitado e coitado pelo culpado.

Consegues explicar o porquê

Consegues explicar o porquê de só passado mais de 1 mês do mundial surgiu este processo?

 

Consegues explicar porque é que de repente o laurentino que nunca quis saber de futebol pôs-se a mandar bitaites e a meter-se onde não devia?

Eu não consigo nem devo

Eu não consigo nem devo tentar saber. Só sei que toda a gente fala em conluio mas ninguém ainda apresentou provas.

Atenção que não dá razão

Suspende a pena, até decidir quem tem razão. Pessoalmente como tudo em portugal acho que isto mais uma vez não vai dar em nada e no final a fpf vai ter que lhe pagar os 3milhoes+qualquer coisa.