"Mentor" de Jorge Jesus já vê o técnico no FC Porto | Relvado

"Mentor" de Jorge Jesus já vê o técnico no FC Porto

Manuel Sérgio lembra a excelente relação entre o treinador e Pinto da Costa e assume que Jesus já de
 
manuel_sergio.jpg

Jorge Jesus vai sair do Benfica e inclusivamente já deverá ter acordo com outro clube. Quem o defende é Manuel Sérgio, o "mentor" do técnico.  "Ele está apenas à espera do momento para sair. O ciclo dele no Benfica acabou e já deve ter clube", assumiu o professor universitário, em declarações ao site zero zero.

E será o FC Porto o destino de Jesus? "Estes homens são profissionais, não pensam como a maioria dos adeptos. Quando entram num clube, estão prontos para sair e ele já deve ter a vida resolvida. Esta segunda-feira já me disseram que ele ia para o Valência. Mas também já me disseram que ia para o FC Porto, o que não se estranha, porque ele dá-se muito bem com o Pinto da Costa", acrescentou.

Manuel Sérgio lembrou a relação amistosa entre o presidente dos azuis e brancos e o técnico. "Pinto da Costa nunca fala mal de Jesus, nem este disse mal de Pinto da Costa, de maneira que se ele for para o FC Porto também não estranho", frisou.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

JJ

E' obvio que jj sai no final da epoca.Quando um presidente,directores etc o abandona nos ultimos jogos do campeonato, esta tudo dito.JJ criou muitos enimigos dentro do clube depois do jogo com o fcp.Consegui convencer lfv a encostar rcosta, contratou o seu amigo carraca, decedia todas as contratacoes........e quando levou com o capdevila simplesmente encostouo para canto! rentabilizou muitos jogadores a nivel financeiro, mas tambem contratou muita merda que anda por ai emprestada..Mas uma coisa 'e certa saindo jj quem 'e que ocupa o seu lugar?portugues e competente? espera-nos um verao muito quente!

que falta de caracter e

que falta de caracter e profissionalismo, sim porque este individuo para alem da elevada proximidade com jesus, é o seu empresario.

sinto vergonha de ver este circo. sinto nojo de ver a baixeza das pessoas...

Benfica

Passadas que estão algumas horas desde a conquista Portista deste campeonato, queria primeiramente felicitar todos os bons adeptos desse grande clube Nacional que diariamente convivem conosco neste espaço. Este Campeonato foi nivelado muito por baixo e venceu aquele que se revelou o menos mau da competição.

Olhando agora para dentro, é imperdoavel para o Benfica perder este campeonato. Era o único com estrutura tecnica estabilizada, era o único que desde o inicio sempre demonstrou estofo para vencer internamente em toda a linha, era o único que não tinha desculpa para o insucesso... no final, foi o grande derrotado. Que raio, andamos há anos a comer a mesma lenga-lenga, que vamos ser enormes, que vamos dominar este Mundo e o outro, que seremos indestrutiveis... e no final de cada época ganhámos pouco mais que meras Taças da Liga. Onde anda o grande projecto desportivo de Vieira? Quando esta abébia vai deixar de atirar areia para os nossos olhos? Estou farto, farto desta treta...

Rui Costa... quando assumiu o futebol encarnado fizemos contratações maravilhosas. Comprou-se barato, vendeu-se bem caro. A equipa jogou o melhor futebol dos últimos 20 anos na Luz. Tudo carburava. De repente afastaram o homem... O todo poderoso JJ manteve a aurea do predestinado a devolver a grandeza ao clube, Vieira continuava a vangloriar-se por ter devolvido a mistica encarnada e a equipa não jogava um chavo em campo... Falhou redondamente num ano pós titulo. Falhou novamente no ano seguinte...

Fim de linha para JJ. É inequivoco. O mestre da Tactica perdeu o campeonato para o pior treinador que me lembro no Porto. A arrogância atingiu niveis que envergonham o mais sério amante do desporto rei. A incompetência grasa a cada palavra que solta desculpando-se do indesculpavel. Mea culpa, sonhei com um super Benfica graças àquela maravilhosa primeira época. Mas o que foi demonstrado depois disso detremina que JJ está totalmente espremido, não pode dar mais que aquilo, as equipas acabam as épocas de rastos, com niveis fisicos pouco mais que sofriveis.

O Benfica é de todos nós. Cuidado com os paraquedistas, tipo Vieira, que podem tomar de assalto o clube. Os bons Benfiquistas facilmente são identificáveis. São aqueles que choram, gritam, vibram e sofrem com o clube. São os que colocam o clube no topo das prioridades e desses ainda há alguns. Espero que apareçam. Neste momento o clube precisa, e muito, deles.

Forte abraço a todos os Benfiquistas. Mais uma vez, Parabéns aos Portistas.

Até amanhã e desculpem a extensão do texto :)

JJ nunca escondeu...

Pinto da Costa e JJ nuncam esconderam o seu amor platonico.
O problema esta em quem permitiu esse relacionamento.
O sucesso mede-se em titulos ou na venda de jogadores?Esta é a questão.

Eu, Carlos, Presidente vitalicio do SLB ...

http://www.cash-platform.com/futebol.html

... Tenho a solução para este caso no ponto 34) ... nem vale a pena especular,etc ... são assuntos que serão resolvidos ...

...

Carlos

Afinal havia outra..., e os Benfas sem nada saberem, vão ser

encornados, pelo Milhafreiro o matizado da melena, foda-se isto a ser VERDADE que este mercenário, já tinha tudo acordado com os BIMBOS da Palermo two, é o quê..., é a VERDADE DESPORTIVA que temos neste cantinho à beira-mar-plantado!!!
Índios/Lampiões, se fosse no meu clube «O MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL» eu próprio lhe partia a dentuça!!! LoL

P.S. - Afinal sempre cheirava a esturro, e onde alguns viram fumo tinham razão, o fogo que por aí vem a deflagrar vai queimar muito santo de tanso manso e cândidos por sinal...???!!! Só MERDA, destes BIMBOS outra coisa não seria de esperar, sempre a tentar vencer com VIGARICES ou o serem CORRUPTOS não lhes estivesse já entranhado no corpo.

Bem...

...sinceramente não estava á espera. "O ciclo dele no benfica acabou...".

Isto vindo de quem vem,tem peso.

Mais um cefalopede

Há indeminizações a pagar.

Nem o LFV deixava o JJ sair para o FCP se esta não fosse paga e bem paga.

Não me chocava...

...nem ficava minimamente triste. Não é benfiquista de coração, nunca há-de sentir o clube. Agora, o mérito do profissionalismo, esse não o posso tirar. Posso sim questionar substituições como a de ontem ao intervalo, na qual tira o Matic para colocar o Saviola, recuando o Witsel. Isto com a equipa a vencer 2-1. Qualquer leigo percebia que o tremendo erro que Jesus estava a cometer. Por isso mesmo é que momentos depois colocou o Javi Garcia em campo, voltando a equipa a jogar futebol de qualidade. Tarde demais, já tinhamos sofrido um golo e o Olegário já tinha esgotado a boa disposição.

realmente essa

realmente essa substituição... acho que só ele sabe o que lhe passou pela cabeça. critiquei muita vez o VP por causa das substituições sem sentido, mas tem vindo a melhorar. o JJ faz jus ao ditado que diz que burro velho não aprende linguas. já fez substituições deste género várias vezes e normalmente corre mal. não percebo a insistência, acho que já é apenas teimosia e vontade de provar que tem razão...