Maritimo no Seixal gera polémica | Relvado

Maritimo no Seixal gera polémica

Relações entre Benfica e Maritimo alvo de criticas dos Dragões.
 
Caixa Futebol Campus (Benfica) vista da entrada

O FC Porto voltou a apontar baterias ao Benfica, e ao facto de estes terem cedido o seu centro de estágio à formação maritimista. A polémica prende-se com o facto de os insulares irem disputar dois dos três próximos encontros com os encarnados.

Se o jogo de Guimarães não for o jogo do título, será com certeza o da receção dos encarnados ao Marítimo. E este é precisamente o "inquilino" que por estes dias treinou no centro de treinos do Seixal. A equipa do Marítimo terá ainda a final da Taça da Liga a disputar num jogo novamente com o Benfica, em Coimbra.

A publicação digital do "Dragões Diário" fez referência a esta situação, salientando a diferença de tratamento dada ao FC Porto na Madeira, onde teve de treinar na Camacha:

"Há umas semanas o Camacha voltou atrás com o que tinha combinado com o FC Porto e não cedeu as suas instalações para um treino dos Dragões, porque o Marítimo, impondo o seu estatuto na região, o impediu. Agora, quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato, uma delas na Luz, o Marítimo treinou no Caixa Futebol Campus. E depois enchem, uns e outros, a boca de verdade desportiva. É amor, só pode".

Segundo a versão dos encarnados, pela boca do vice-presidente Rui Gomes da Silva, no programa "O Dia Seguinte" da SIC, a presença da equipa do Marítimo é habitual quando estes necessitam pernoitar em Lisboa, explicando que o mesmo ocorre na situação inversa. O Benfica quando vai à Madeira também costuma treinar nos Barreiros. Aparentemente, para o dirigente do Benfica, isto deve-se às boas relações entre os clubes, que duram há já bastante tempo a esta parte.

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ui..ui...o que vai prá aí "Naundinha"...

O grande Guachos é que responde á letra aos porkos ...até parece uma montaria aos javalis. Basta um grunhir que leva logo chumbo grosso.

http://guachosvermelhos.blogspot.pt/

Corrupção ao mais alto nivel,

Corrupção ao mais alto nivel, já estão a comprar a vitoria na ultima jornada e ninguem faz nada LOOOOOOL O campeonato mais corrupto que alguma vez vi, mas de longe mesmo LOOOOOL

Corrupção ao mais alto

Corrupção ao mais alto nivel?!?!

Lamento informar, por muito que tente o SLB ser um clube corrupto, nunca chegará as calcanhares do FCP...

Se ganharmos em Guimarães... para que precisamos do ultimo jogo...

O vosso mal, é que preocupam se demasiado com o SLB... como o vosso treinador disse, o JJ fala muito e de todos... só que o VOSSO treinador, só fala do SLB e do JJ...

A vossa raiva de perder tudo... e PRINCIPALMENTE de o SLB GANHAR... imaginam coisas... fazem transparecer que é tudo como voces faziam.. corruptos de merda...

Qual é o mal da equipa da maritimo ir estagiar ao SEIXAL? inveja é fodida... perder titulos para o rival, é uma enrabadela de todo o tamanho...

Se o SLB for campeao... iguala o nr de titulos oficiais do FCP, se ganhar a taça da liga, passa a ser mais um titulo... se ganhar a supertaça.. passa a ser +2... é claro... são se's atras de se's... mas voces nem SE's nem meios SE's...

outra coisa, deves sofrer alzheimer, mas se precisares de algo que te faça recordar alguns dos campeonatos mais corruptos de sempre... posso por aki uns links de umas chamadas, onde tem um pouco de tudo, viagens ao brasil, fruta viva, cholatinhos, visitas de arbitros a casa do Papa, etc, ...
ja agora, se foste ao aeroporto?, depois dos 6 a 1 com o bayern... podes dizer o preço da enrabadela que o FCP te pagou para ires la bater palmas? ou ficaste triste que tb kerias ganhar algo para ir la bater palmas?

como voces diziam... cuidado com os cachecol's/bandeiras... estão acumular muito pó, o ultimo titulo conquistado foi em 10 de Agosto de 2013..
Cuidado com as alergias ai em casa...

Quem vende nas suas lojas uma

Quem vende nas suas lojas uma camisola oficial com a mão de Vata, revela o quê? Sim, um golo batoteiro que valeu mais uma Final Europeia perdida!

Bom, até brincam com a tal Verdade Anti Desportiva!

Bem, esta temporada

Bem, esta temporada desportiva, foi um autentico é FARTAR VILANAGEM, pobre Verdade Desportiva tão apregoada pelos defensores hipocritas da mesma. Vou elencar e recordar nacos de verdade desportiva :

1 Deyverson & Rosa, ambos desvinculados, mas uma qq clausula de cavalheiros, impediu estes 2 atletas de defrontarem o seu ex Clube, sublinho, não estão emprestados. Estes atletas podem cumprir 32 Jornadas, e excluidos estão em 2 Jornadas, em nome da Verdade Desportiva. O Sporting, adversário directo, empatou a um golo com o Belem am Alvalade, com um golo de Deyverson!

2 Na semana que visitavam Moreira de Cónegos, o Record e outros desportivos davam conta do interesse em Marafona G Redes do Moreirense, adversário daquela sermana. Marafona, esteve mal, e comprometeu no 2º golo que sofreu, com um frango.

3 Goicochea na semana que antecedeu a visita a Arouca, confessa simpatia pelo benfica e por Maxi, entretanto é anunciado o interesse no G Redes do Arouca. Goicochea que na 2ª parte, com o Arouca a vencer 1-0, faz uma assistencia para o golo do empate, e compromete muito no 2º golo!

4 Visitam o Restelo em Abril, todavia em Março, já tinham um pré acordo com Pele e Dalcio. Na madrugada do jogo, Pele de forma imprevista, e estranha, faz uma assistencia para o 1º golo do benfica. Alguem entende o que Pelé pretendia mesmo fazer naquela jogada, quando pisava o meio campo?

5 O Maritimo, que joga na ultima Jormada na Luz, uma Jornada que pode ser decisiva, esteve no Seixal a duas semanas desse jogo, para "banhos e massagens", normal... Imaginem o inverso, e o FC Porto receber no Olival o Maritimo numa situação similar?

6 Convido-os a ver como Rui Costa amarelou ontem Cafu e Bernard dois titulares do miolo do Vitória (ambos fora do proximo jogo com o benfica), aliás, Rui Costa revelou uma enorme pontaria, mostrou 3 amarelos, um deles a Douglas por anti-jogo, e foi assertivo no miolo do Vitória, ontem mostrou 4 amarelos, 1 para o Nacional, e 3 para o Vitória, 2 deles cirurgicos arruma o miolo do Vitória, Já é normal os arbitros surgirem como "batedores" em jornadas anteriores a adversários que defrontarem o benfica, são inumeros os casos neste Campeonato.

7 Voltando á ultima Jornada com o Maritimo, na temporada passada cogitaram a aquisição de Danilo Pereira (lesão de Fejsa), todavia, a mesma abortou porque aquele quando jovem, abandonou o benfica, segundo palavras do presidente do benfica, "não pode regressar, porque abandonou o clube". Pois bem, esta semana, já se fala que Danilo pode mesmo ir para o benfica, isto a 2 semanas de Danilo ser adversário!

Bom, nem falei nas arbitragens do 1º terço deste Campeonato, mas estes exemplos que deixei, revelam transparencia, fair play, e sobretudo verdade desportiva. Com tantos, e tantos casos ocorridos nesta temporada, nem sei se omiti alguns outros!

Tira a banana do cu... Antes

Tira a banana do cu...

Antes de falar de todos os momentos quando o SLB foi favorecido... refere todos os momentos que o FCP foi favorecido esta epoca...

Quer o SLB quer o FCP, foram prejudicados, mas como clubes grandes sempre foram mais favorecidos que as equipas pequenas.
O problema neste ano não foi o tal COLINHO do SLB, nem do tal manto protetor, foi a incompetência do vosso treinador "Floptegui".

No ano passado o Treinador Paulo Fonseca, com uma equipa muito inferior, quer em qualidade, quer em alternativas á deste ano do tal Flopetegui, Paulo Fonseca ganhou uma supertaça candido oliveira. Neste presente ano, se não houver novidades, o tremoço do treinador do FCP não vai ganhar nada de nada.

Espero que este flop de treinador fike muitos anos... Atitude do vosso treinador no estadio da luz, mostra a merda que é... Voces adoraram o JJ ajoalhar no dragao... mas aquele beijo de quaresma ao JJ.. ui ui depois do vosso flopetigui feito o k fez... ahahhah

para terminar...
Que o SLB ganhe muitos titulos, com colinho, com carrinho, com tudo o que os portistas inventam e tentam omitir por nao ganhar e pode nao saberem perder...

Rumo ao 34...

O SLB não é so futebol... é as modalidades, é a fundação... é tudo...
O FCP tem futebol e algumas modalidades... deixando morrer o basquetebol, a equipa de hoquei tb anda.. como se ve... e o resto das modalidades...

Vê o que o SLB ganhou este ano, como um CLUBE... (todos os titulos de todos os atletas que tem) e compara com o FCP...

Por isso, antes de falar no SPORT LISBOA E BENFICA, lava bem essa boca e esse cu nojento... já que as palas estão encravadas e já nao saem mais.

Favorecimentos?! Só me

Favorecimentos?! Só me recordo duas jornadas, e com dois auxiliares benfiquistas, pode ajudar:

Jornada 4 Guimaraes 1 FC Porto 1, Brahimi perto do fim faz o 2-1, um golo limpo, anulado pelo benfiquista Rufo!

Jornada 10, Nacional 1 benfica 2, Marco Matias perto do fim, metro e meio em jogo, faz o empate, o benfiquista Godinho anula um golo limpo!

Aqui estão duas Jornadas, e 4 pontos de vantagem garantidos pela dupla Rufo & Godinho, ambos resultados equilibrados, mas inclinados pelos membros da Confraria da Bandeira do Devesa Neto de Paços!

Tens para a troca?

LOL

"Quer o SLB quer o FCP, foram prejudicados, mas como clubes grandes sempre foram mais favorecidos que as equipas pequenas."

Quem os viu e quem os vê...

BOI...Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

BOI...Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ò Joaninha

tens razão. è preciso investigar. Isso de ter boas relações não pode ser. Pelo menos os percevejos nem sabem o que isso é.

E o Samaris nem levou t6ambém um amarelo nem nada como os jogadores vitorianos. Nestas alturas os arbitros têm que fazer vista grossa e não cumprirem as leis do jogo. O problema é que a fruta deixou de ser distribuida e eles agora cagam nos percevejos.
Com os percevejos aquelas situações nunca acontecem. Não me lembro qual foi mas já aqui deixei pelo menos duas delas E NÂO ESTOU PARA AS PROCURAR pois isso é dar importancia demais a merda como tu.
Deixa de uma vez de tentar ser coitadinho, a chorice, e as teorias da conspiração.

Como te disse ontem até o teu olho do cu tem inveja daquilo que te sai pela boca.

Porque não montas uma tartaruga e vais para o CARALHO . . . devagarinho?

Interessante será...

se o Marítimo ainda tiver possibilidades na última Jornada de se qualificar para a Liga Europa, e vermos como será a reacção na casa de um clube "amigo". Isto, se o Benfica não ganhar em Guimarães.

Por outro lado, se o Marítimo já não tiver quaisquer possibilidades de se qualificar para a Liga Europa, provavelmente irá rodar jogadores nesse jogo a pensar na Taça da Liga, que creio eu, não serão tão vassalos ao ponto de abdicar dela. E não me surpreenderia se à partida ficasse combinado que a Taça da Liga fica para o Marítimo, e o campeonato para o Benfica.

Não basta serem corruptos sem vergonha, como ainda têm uma sorte dos diabos...!

Sem dúvida, que este género de "amizades" só "credibiliza" a Liga do Duque - salva pelo Orelhudo e o ex.amigo Pinto - aos olhos do consumidor (adeptos)! Mas que ninguém duvide! LOL

Ò Travesti

Como já te disse:até o teu olho do cu tem inveja daquilo que te sai pela boca.

Porque não montas uma tartaruga e vais para o CARALHO . . . devagarinho?

Oh guida já te fizeste socia

Oh guida já te fizeste socia do benfica? LOOOOOOOL

Em cheio Nomeações... Em caso

Em cheio Nomeações... Em caso de algo correr fora da alçada dos tentáculos do polvo no Berço do #colinho, então esta já a ser cogitado uma derrota na festa do titulo, em troca de uma vitória na taça Lucílio...