O maior clube nacional | Relvado

O maior clube nacional

 

O FC Porto volta a reforçar o estatuto de maior clube nacional, onde não só os prémios por desempenho desportivo são objecto de incontestável superioridade no nosso campeonato, assim como as suas fabulosas vendas que premeiam as inquestionáveis e brilhantes presenças deste "campeoníssimo" clube português.A SAD informou ainda que as dívidas a bancos, que eram de 76 milhões de euros, foram reduzidas em 17 milhões de euros. E além disso a administração afirmou que só receberá os prémios previstos caso o clube ganhe as competições, rejeitando-os no caso de segundos, terceiros ou quartos lugares.A procissão ainda vai no adro, como vulgarmente o povo refere. Um Porto que costuma entrar em "pico de forma" a
mais de meio do campeonato tem sabido dominar o mediano campeonato nacional em paralelo com as boas prestações na Champions, onde regularmente vai projectando os seus activos para valores impensáveis para todos os outros clubes do nosso campeonato.KaspAzul

FC Porto:

Comentários [105]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O título correcto seria...

FC Porto - Financeiramente o maior clube nacional

Re: O título correcto seria...

Seria rude da minha parte recusar-lhe uma interpretação ao artigo, apesar de não ter para mim, dúvida alguma da conotação que pretendi dar. cumps

Re: O título correcto seria...

Sabes eu disse isto porque a introdução aborda as finanças do clube. Por enquanto não somos os maiores, não falta muito, mas quase sempre somos os melhores. E acima de tudo quantidade não é sinónimo de qualidade. A questão do título foi mais para não ferir susceptibilidades.

Re: O título correcto seria...

Financeiramente e nao so! somos tambem os melhores em campo,temos os melhores jogadores,melhores dirigentes e a melhor massa associativa. "e agora deixem-me ir ali para o canto e continuar a tremer de medo deste novo fenomeno do futebol mundial".

Re: O título correcto seria...

melhores jogadores??

Eu acho...

... que essa é daquelas capas que se fosse num jornal diferente tinha outro tratamento. Como é no jornal O Jogo está tudo bem! São os máiores, mas ano após ano, com vendas astronómicas, continuam com as contas no vermelho. Estou a pensar seriamente trabalhar para um dia ser administrador da SAD portista...

Re: Eu acho...

Que tens "shitt for brains" "e agora deixem-me ir ali para o canto e continuar a tremer de medo deste novo fenomeno do futebol mundial".

Re: É engraçado..

Que se a noticia fosse pintada de vermelho já era um elogio tremendo á gestão do presidente e tal..mas como é de azul já é um absurdo e tal...

Mas o que é que o cu...

...tem a ver com as calças?? Caro user Kaspazul, segundo o teu artigo, o orçamento aprovado pelo FCP é o maior de sempre na história do campeonato nacional. Primeiro, isso faz do clube o mais rico! Segundo, admito sem qualquer ponta de perturbação, que também se assume como o melhor clube nacional. As recentes conquistas transformam-no, sem margem para dúvidas, no clube dominador do campeonato português, e um dos grandes da Europa neste momento. Terceiro, colocar estes 81,5 milhões de euros de despesa como sinónimo de grandeza, é retirar da equação um conjunto de variáveis que, regra geral, são ignoradas...e já paraste para pensar que tipo de despesas é que estamos a falar? Olha, uma que não é digo-te eu: centro de estágios, o qual eu, tu e praticamente todos os portugueses é que andamos a pagar, como certamente saberás. E depois, um clube que tem ganho tudo o que há para ganhar nos últimos 10 anos, é presença assídua nos 1/8 da CL, faz vendas monumentais em cada defeso...tem três milhões de lucro liquído??! 81,5 milhões é o equivalente a 3-4 vendas do FCP nos últimos 2 anos...e a SAD só prevê 3 milhões de lucro? E qual será o do clube? E a aprovação deste orçamento surge agora...porquê? Será que já se percebeu que o FCP não está com a mesma estaleca dos últimos anos...e precisam de urgentemente contratar? E para terminar, somente uma pequena nota: "tamanha dimensão azul neste marasmo que é o futebol nacional"...hum...se me vieres falar uma paupérrimo futebol, até concordo...agora de marasmo é que ele não tem nada. Somos um povo que vive e respira futebol, e merecia certamente outra qualidade neste desporto. P.S1: Uma pequena provocação - Será que este orçamento seria aprovado se o Benfica não estivesse a apresentar os indíces de qualidade que demonstra actualmente?

Re: Mas o que é que o cu...

"Somos um povo que vive e respira futebol, e merecia certamente outra qualidade neste desporto". ...merecíamos qualidade em tanta coisa. Por falar nisso, já que o artigo foi para provocar toma, toma lá uma recompensa. http://www.youtube.com/watch?v=Uj4j-iV-iak cumps

...isto era um bem escrito....

...digo bem, era, pois nao tenho pontos...

Re: ...isto era um bem escrito....

Obrigado, amigo. A intenção conta mais do que os pontos. :) Um abraço.

Re: Mas o que é que o cu...

como toda a gente sabe sou portista. mas tens toda a razao. este artigo e' uma merda.. assim como os artigos q falam do benfica ou sporting ser o maior clube. pq maior tem q ser em relacao a algo (nr de socios, dinheiro, sucesso desportivo, etc) nao se pode ser maior ponto final.. nao existe.. e qd se fala em ser maior normalmente 'e altura e acho k n tamos a falar da altura do estadio.... agora caro comentador. da gosto ler alguem do benfica aqui a comentar q nao 'e um toni qualquer (assim como portistas e sportinguistas deste sitio, todos uns sem nivel q nao gostam de futebol gostam e' do clube e de ser mal educados) caro comentador: espero o mesmo bom senso a comentar o benfica! :P bem haja e obrigado por mostrares k se pode ter opiniao, sem ofender, sendo de outro clube e fazer sentido no que se diz. assim da gosto falar de futebol.. ja agora, sabesme explicar como e q o cardozo ganha 2 metros em corrida a dois defesas do nacional no primeiro golo? ainda nao consegui perceber se os gajos tavam a dormir, trocar o nr de telefone ou q tavam a fazer.. facto e k nao podem ser assim tao mais lentos k o cardozo.

Re: Mas o que é que o cu...

Obrigado pelas palavras, amigo. Tentarei corresponder ao bom senso indicado nos comentários do meu clube. :) É sempre um pouco mais complicado, pelas razões óbvias, mas tento pautar o meu discurso pela coerência. Quanto ao Cardozo, penso que o CR9 disse tudo. Foram um pouco anjinhos os centrais do Nacional...mas homem de área...é homem de área. :) Abraço.

Os defesas do Nacional, nesse lance do Cardozo...

... o do primeiro golo, tentaram tardiamente colocá-lo em fora de jogo dando um passo à frente, o que foi mais que suficiente para o Cardozo ganhar os tais 2 metros.

Re: Mas o que é que o cu...

Falta ai uma outra questão, como raio é que se tem 3 milhões de lucro como uma dívida de 17 milhões? Tapando os olhos ás dívidas, a maioria das empresas tem lucros então.

Re: Mas o que é que o cu...

A SAD é uma coisa...o clube é outra. São orçamentos e contas separadas. E acho perfeitamente normal que a SAD tenha lucro. Continua a parecer-me pouco...mas a minha avaliação de tal é sempre condicionada pela pouca informação que disponho. Saudações.

Re: Mas o que é que o cu...

Estás a colocar o Fcporto num patamar inferior porquê? Estamos a 3 pontos dos líderes, perdendo com um deles. Perdemos 3 jogadores influentes - Lucho, Lisandro e Cissokho. Acredito que o Fcporto irá melhorar. Sempre foi assim. Sempre será.

Re: Mas o que é que o cu...

Acredito que não coloquei o FCP num patamar inferior. Aliás, creio que as minhas palavras vão no sentido de afirmar que independentemente do bom momento que atravessa o Benfica, o FCP continua a ser o mais sério candidato a revalidar o título, não só pelas evidentes mais valias financeiras e estruturais, mas pela certeza de que a equipa irá em breve reencontrar o bom futebol dentro de campo. Cumprimentos.

prémios previstos caso o clube ganhe as competiçõe

Muito bem!!! Como estava era um claro atentado ao nome do clube. Isso do "maior clube nacional" sinceramente pouco me interessa,o que eu gostava mesmo era de ter o maior nº de campeonatos.Talvez daqui a 15 anos.......já faltou mais!!

Re: prémios previstos caso o clube ganhe as competiçõe

Daqui a 15 anos? Menos porra!!

Re: prémios previstos caso o clube ganhe as competiçõe

Não me parece mal :).Quantos faltam para igular os medrosos?

Re: prémios previstos caso o clube ganhe as competiçõe

axo que sao 9!

O maior não! É sim o mais rico!

Pelo menos a apresentar estes valores. Uma pergunta de tão pertinente como incómoda é e se o Porto não for campeão? Será que os lucros vão ser dessa ordem?

Re: O maior não! É sim o mais rico!

O problema nem é se será ou não campeão, toda a gente sabe que as competições nacionais não tem grandes prémios. O problema é se o Porto não chega a segunda fase da Champion's ... mas neste caso o FCP até esta bem encaminhado.

Re: O maior não! É sim o mais rico!

Aquilo que foi anunciado refere que ao resultado deste ano será acrescido um parcial considerável dos proveitos das vendas do defeso transacto. Se a isto adicionarmos os proveitos, directos e indirectos, implícitos no próximo jogo da champions com o apoel, estou em crer que financeiramente não faltará saúde. Em dezembro abrem-se os bolsos, com a sensatez do costume... cumps

Re: O maior não! É sim o mais rico!

Sim, desde que passa da primeira fase da UCL.

Re: O maior não! É sim o mais rico!

Se há lucro ou não num clube português isso não é em função de vitórias mas sim de vendas de jogadores. Isto é Portugal não Inglaterra... Se não fosse isso davam prejuízo como os outros.

Off - Foi descoberto o segredo da Força do Hulk

Como vem hoje no Record a mãe diz que a sua força vem derivado a ele ter mamado até aos 3 anos !!!!!!!!!!!! Looooooooooooool Por isso jovens , querem ser como o Hulk , entam mamem com força . eh eh

Re: Off - Foi descoberto o segredo da Força do Hulk

Hulk mamou e continuou a mamar. Ou continua?