Maicon: "Nós queremos conquistar quatro títulos em quatro anos" | Relvado

Maicon: "Nós queremos conquistar quatro títulos em quatro anos"

Defesa central do FC Porto foi galardoado com o Dragão de Ouro de Futebolista do Ano e lança a provo
 
Maicon com o Dragão de Ouro de Futebolista do Ano 2012
FC Porto

O defesa Maicon, do FC Porto, foi um dos premiados da cerimónia dos Dragões de Ouro que se realizou no Coliseu do Porto, na segunda-feira à noite. E o Futebolista do Ano dos portistas não deixa de aproveitar a ocasião para lançar farpas às águias.

A provocação aos rivais da Luz surge no âmbito das declarações de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que disse que tem como objetivo ganhar três títulos de campeão nacional em quatro anos.

"Se eles querem conquistar três títulos em quatro anos, nós queremos conquistar quatro títulos em quatro anos", afiança Maicon. Contudo, o central repara que é preciso "provar dentro de campo" a determinação em prosseguir os objetivos. "Sonhar todos sonhamos", constata.

FC Porto:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Podia ter fugido á pergunta

Podia ter fugido á pergunta do jornalista, mas sente-se confiante para mandar uma boca muito bem metida! Se uns admitem perder campeonatos, nós não.

Só um aparte....

É curioso como admitem perder campeonatos antes deles começarem (3 em 4) mas sempre que perdem os campeonatos (ou melhor, o Porto ganha-os) a culpa é sempre das arbitragens.

...

terão as declarações dele a ver com perguntas feitas pelos jornalistas? ai ai

É bom saber que pensam em

É bom saber que pensam em nós, mesmo na entrega de prémios do clube rival. Falem bem, falem mal, mas falem. A importância de uma instituição não é apenas assinalada pelos seguidores que a suportam. :)

....

....

É disto...

...que eles gostam. Até nos criticam antecipadamente por acharmos redutor referir um rival numa festa interna. É aquele orgulho em ser azeiteiro.

o Vieira disse 3 campeonatos em 4 anos ,

não referiu a quantidade de títulos que gostaria de vencer nesse período , lol
macaicon que (burro) ambição , 4 títulos em 4 anos !?
1 título o macaicon (na foto parece mesmo um chimp ..., lol) já ganhou , uma supertaça , já só faltam três títulos... que tanto podem ser campeonatos, taças liga / portugal ou supertaça... lol

Ter orgulho

na própria boçalidade é uma coisa gira de se ver.

..............

Já nada que não seja habitual

Apesar de ter sido...

..uma tirada feliz,penso que Maicon se deve concentrar mais no seu trabalho.

Esta época já pregou alguns sustos.

Feio, feio e feio Maicon.Os

Feio, feio e feio Maicon.

Os «antis» lá virão com: - "Nem na própria festa se esquecem do MAIOR" :)

Eu também recordo os tempos de infância (já longínquos) com Herman Enciclopédia, Batatoon e Companhia.

.................................

Oh Dae
Lá está como bem referes vocês quer seja quando ganham algo, ou quando como no caso de ontem entregam prémios, o Benfica tem de ser sempre motivo de conversa.......lá está é tipico de quem tem complexos de inferioridade.........Por muito que ganhem serão sempre pequenos, logo terão de se comparar sempre aquele que acham ser o maior.......

Faz lembrar aquelas histórias antigas....."quando for grande quero ser como aquele, depois de ter crescido, eu quero ser como aquele até morrer........."

...

Lá está,esta é a única maneira de vocês,(alguns benfiquistas),se sentirem grandes.Como não têm ganho campeonatos ultimamente,a resposta de um jogador do porto a uma pergunta de um jornalista sobre um tema actual (está relacionado com as eleições do benfica que decorreram este fim-de-semana),serve para vos moralizar durante um mês.
Lá está é típico de quem tem complexos de inferioridade...contar o número de vezes que os grandes falam neles.
Quanto ao comentário do Maicon,é o típico jornalismo de baixo nível português...Em letras grandes "benfica, 3 campeonatos em 4 anos só em sonhos!", vai-se a ler a notícia "sonhar todos sonham e nós sonhamos conquistar 4 títulos em 4 anos".Sinceramente não vejo nada de especial que possa ser considerado ofensivo para a imagem de qualquer um dos clubes.

As eleições do Benfica...

...são um tema actual no Porto. Está bem, não é nada que me deixe surpreso.

LOL!

ou isso ou são um tema actual no futebol português.

JJ antes do jogo ..

...e depois do jogo em barcelos falou do FC Porto. Não percebo porque tanto choca,que os rivais falem uns dos outros,ainda por cima quando respondem a perguntas dos jornalistas.

................................

Antes do jogo não me lembro se falou.......mas depois.........epah eu vi a conferência de imprensa e não me lembro de JJ se ter referido ao Porto, a não ser quando foi questionado acerca do Sporting onde respondeu que acreditava numa recuperação do Sporting mas que não os considerava candidatos pois Porto Benfica e Braga estavam melhor....não vejo qualquer tipo de referência apenas ao Porto.....

...................

e o depois????

.......................

Tipo fala do Porto aonde????............aqui: «Entrámos fortes. Sabíamos que tínhamos de marcar golos, fizemos três, e na segunda parte gerimos o resultado. Foi bom vencer num campo difícil onde o nosso rival perdeu pontos»

Tipo num texto com alguma 25 linhas só existe uma pequena referência ao Rival, que nem sequer diz o nome..................realmente foi um ultraje o Jesus só fala mesmo do Porto...................

Falou antes e falou depois...

...tens que estar mais atento.

...............

no depois foi a piadinha do ouro sobre a azul ?????????

é que tipo não entendo onde queres chegar eu ouvi a conferência de imprensa após o jogo e como te disse não houve grande referências ao Porto.....pelo menos iguais as que Presidente treinador e jogadores do Porto fazem ao Benfica