"Maicon foi chutado do FC Porto por causa de uma falha" | Relvado

"Maicon foi chutado do FC Porto por causa de uma falha"

Há um adepto brasileiro que virou celebridade por causa do defesa.
 
Maicon com camisola do São Paulo
saopaulofc.net

Já apresentámos aqui o momento negro da semana do São Paulo, quando Maicon foi expulso na meia-final da Taça Libertadores, contra o Atlético Nacional.

+ Maicon: esforço para contar com ele... foi expulso

Um cartão vermelho que condicionou o jogo dos paulistas (perderam em casa por 0-2) e que tornou Sandro Vieira uma celebridade, mesmo que passageira, no Brasil.

Sandro é um adepto do Corinthians que, uma semana antes do duelo em causa, comentou a permanência do defesa no São Paulo, após as negociações com o FC Porto.

Achou que o negócio não é bom para os rivais, que insistiram na permanência de Maicon precisamente para contar com o jogador nas meias-finais da Libertadores. Sandro Vieira previu: "Ele vai ser expulso contra o Atlético".

Acertou e agora explica: "Escrevi aquilo porque achava que tinha tudo para dar errado. O São Paulo fez um investimento muito alto num jogador que foi chutado do FC Porto por causa de uma falha. Escrevi: ele vai ser expulso. Quando aconteceu, republiquei a mensagem e ela tornou-se viral. Os são-paulinos passaram a dizer que foi culpa minha".

FC Porto:

Comentários