Mãe de Liedson não sabe nada sobre o FC Porto (Exclusivo) | Relvado

Mãe de Liedson não sabe nada sobre o FC Porto (Exclusivo)

Em declarações ao Relvado, Maria do Carmo reconhece que o filho "gostou muito de jogar em Portugal".
 

O jornal 'Diário de Notícias' adiantou este sábado que o FC Porto está interessado no empréstimo de Liedson até ao final da época. O Relvado tem tentado contactar Renato Silva, procurador do Levezinho, mas este não tem atendido o telefone.

No entanto, chegámos à fala com a mãe do antigo jogador do Sporting. Maria do Carmo ficou surpreendida com este suposto interesse dos dragões. "FC Porto? Não sei de nada, o meu filho não me disse nada sobre isso", garante.

Sporting no coração

Maria do Carmo frisa no entanto que Liedson gostou muito dos anos que passou em Portugal. "Ele fala-me sempre com grande carinho do país, está sempre a dizer-me que foi feliz aí. Mas foi em Lisboa e no Sporting, tem esse clube no coração. Não sei como ele reagiria ao interesse do FC Porto", sublinhou.

A mãe do Levezinho garante que os problemas que têm afectado o filho nos joelhos estão ultrapassados. "Graças a Deus, isso já passou. Aliás, como se viu nos muitos golos que ele marcou no Corinthians [23, divididos pelo Paulistão e pelo Brasileirão]. Ele está ótimo e continua a mostrar que é um campeão!", assegura

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois.

Empréstimo?

È mesmo a quem falta o pilim.

nao é

do benfica que estao a falar, ou é?

Não me digas

Que tens que dizer tudo à mamà