Lucho a valer 20 milhões antes do Mundial | Relvado

Lucho a valer 20 milhões antes do Mundial

 

Sartor diz: "Lucho González, vedeta
argentina a jogar pelo FC Porto, está com vários clubes interessados na sua
aquisição e o seu passe, segundo o jornal O Jogo, está avaliado em 20 milhões
de euros e isto antes do Mundial de futebol na Alemanha, onde Lucho tem presença
garantida com a selecção Argentina. Um jogador da categoria de Lucho poderá ser
vendido pelo Porto após o Mundial numa transferência recorde? Conseguirá o Porto
fazer o negócio da sua vida com o argentino? "

FC Porto:

Comentários [67]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Á atenção do PC...

Só se vende o homem quando o seu valor atingir o do Mantorras... 90 milhões de euros.

Sinceramente

Apenas espero que nao saia seja porque dinheiro for.

Humm...

20 milhões? Parece-me um valor um pouco exagerado para os níveis que o mercado de jogadores apresenta hoje em dia, como já disseram, por este valor só mesmo para um Chelsea.

Curioso é que se fosse um jogador do Benfica (como já aconteceu com alguns esta época onde até vieram ridicularizar o valor da cláusula de rescisão) seria motivo de gozo, falariam nos 18 milhões do Mantorras, dos 20 milhões do Simão (que vendo bem até se justificariam mais que 20 milhões pelo Lucho), etc e tal...

Re:Humm...

Sinceramente também me parece exagerado pagar 20 milhões de euros por um grande jogador, sem dúvida, mas não-comunitário e médio-centro.

Na minha opinião, e vale o que vale, tanto Simão como Lucho não valeriam mais que 15 milhões com o mercado actual. Simão já não é muito novo e nunca atingiu patamares de super estrela, embora seja um dos melhores extremos de Portugal. Penso que Lucho tem neste momento mais potencial mas pelas razões anteriores também penso que não valerá 20 milhões.

Saudações Vitorianas!

PS - O valor do Mantorras é gozado porque esses 18 milhões não são em euros mais em CONTOS!!! Até tu tens que admitir que foi absolutamente rídiculo se aquilo foi levado à letra e até parece que foi por alguns.

Re:Humm...

Os 18 milhoes do mantorras nao sao em € mas sim em contos!!!!!

O quê?

Simão a valer mais que Lucho?!?!?
MORRI!!!!!!!!

Re:Humm...

Comparar o que o Simão fez e o Lucho é uma heresia...

Re:Humm...

Sim, se cingires o valor de um jogador apenas a uma época...mas mesmo assim não me parece que Lucho atinja um valor tão alto.

Tanto quanto conheço os dois jogadores, diria que o Simão já provou muito mais que Lucho e, por isso mesmo, possui uma maior cotação no mercado, apesar da diferença de performance esta época.

Já sei que os não-benfiquistas têm por hábito diminuir o real valor do Simão, devem ter algum problema já que os restantes não têm qualquer problema em assumir o grande valor de jogadores como Lucho e Quaresma.

Re:Humm...

Pois tu, pelo que vejo, apenas estas a falar na perspectiva desta epoca em relação ao Lucho, pois dizes que não o conhecias.

mas eu ja conecia o Lucho no River. A ele eo Mascherano e quer um quer outro fizeram nos 3 anos epocas de grande nivel. E isso todos os grandes clubes o sabem atraves dos seus olheiros.

basta dizer que o Lucho quando foi contratado era tambem pretendido pelo Deportivo da Corunha, valencia e Betis.

Re:Humm...

Apenas me choca a diferença de tratamento entre uns e outros jogadores, principalmente os do Benfica. O que terá de fazer o Simão para que seja reconhecido como um grande jogador por todos os adeptos? É que não vejo ninguém a dúvidar do valor do Lucho, já o Simão...

E comparando os dois, as suas carreiras, as suas capacidades, parece-me que não é razão para ficar escandalizado. Riam-se quando pediamos 20 milhões pelo Simão? Então porque reagem com regozijo e até falam em valores mais avultados pelo Lucho? Clubite? Só pode...

Re:Humm...

O que terá de fazer o Simão para que seja reconhecido como um grande jogador por todos os adeptos?

Agora já não consegue fazer nada, pois a definição de um jogador passa pela fase de evolução enquanto que o Simão já algum tempo mas mais evidente esta época já entrou na fase de declinio.

A avaliação de um jogador passa muito pela comparação com outros, por exemplo comparar o Simão VS Quaresma, pois ambos cumprem praticamente a mesma posição.

Idade, Quaresma mais novo logo investimento com mais garantia de retoma, além de maior capacidade de evolução.

Velocidade, Quaresma mais rápido.

Técnica, Quaresma mais técnico.

Cruzamentos, com qualquer um dos pés Quaresma mais forte.

Tácticos, parecidos mas é um factor que depende de treinador para treinador.

Maturidade, Simão mais maduro e influente, no entanto tanto um como outro numa equipa como o Chelsea a maturidade e influencia passava a ser igual.

Não querendo alongar mais, é obvio que depois disto tudo o Quaresma vale mais do que o Simão, e ninguém no Porto anda a dizer que ele vale 18/20/25 milhões, ele irá valer aquilo que apresentarem por ele, e a oferta não é a que vem no jornal mas sim a que vai para cima da mesa.

Re:Humm...

Quaresma mais rápido? Por amor de Deus!
e o simão em declínio? só porque não marcou 15 golos? que análise tão redutora. então que dixer das exibições frente ao MU e ao Liverpool? Também é "declínio"?

Re:Humm...

Simplesmente...Patético

Re:Humm...

Argumento muito válido quando não se tem argumentos.

Re:Humm...

lol

Re:Humm...

Simão está na fase de declinio? Obviamente que a operação no inicio de época não teve importância nenhuma. Tanto dele como do Manuel Fernandes. E já agora o subir de forma dos dois no final de época em nada teve a ver com a recuperação da mesma, principalmente a niveis psiquicos, mas com obra e graça do espirito santo nosso senhor aleluia.

Re:Humm...

Ainda bem que fizestes uma comparação entre dos jogadores do mesmo clube para não deixar duvidas.

O manuel fernandes recuperou muito melhor do que o Simão, deve ter sido por desejo do Devino.

Quanto á velocidade, técnica, idade... para isso parece que não tens argumentos.

Re:Humm...

lol.

Re:Humm...

Eu fico estupefacto com o que leio ... LOL

Re:Humm...

Pois mas argumentos contra a comparação entre os dois é que não há pelos vistos.

Tas com medo de tentar, ou sabes que é verdade?

Re:Humm...

...lol...

Re:Humm...

Eu fico mesmo parvo com a maneira como subestimam o Simão (ou qualquer outro jogador do Benfica).

Aliás, o facto do Simão ter sido sempre dos melhores da nossa Liga desde que veio para o Benfica não conta para nada, bom bom é o "flavour of the day", esta época foi o Quaresma e o Lucho.

O Simão fez uma época uns furos abaixo do normal e já é um jogador banal! Enfim...clubites!

até o pepe vale isso!!

Se o pepe vale tb 20 milhoes como o jorge nuno disse entao o lucho deveria valer 40 no minimo, ja que vale mais do 2 pepes.
Nao sabia que a liga portuguesa valorizava tanto os jogadores. Ainda pensei que eram as competicoes europeias e mundiais...
Enfim... 20 milhoes.. só se houver um chelsea ou um dinamo por perto.

Re:até o pepe vale isso!!

olha s o simão vale 18 milhões,o lucho vale no minimo o dobro,ou seja, 36 milhões!

Lucho

O nome diz tudo e quem o quiser vai ter de pagar...

A transferência...

...recorde, se não estou em erro, foi o Ricardo Carvalho para o Chelsea, por 30 milhões de Euros... se bem que o Paulo Ferreira por 20 não foi nada mal vendido :)

Vou ter muita pena de ver o Lucho partir... Mas penso que, se fizer um mundial à sua altura, e se a Argentina for longe, essa verba poderá até ser maior.

Infelizmente, ou se calhar felizmente...

... o FC Porto apenas detem 50% do passe de Lucho e a acreditar nesses valor o FC Porto teria direito apenas a 10 milhões €. muito pouco para aquilo que se calhar o FC Porto pretende.

Porem tendo em conta a valia e a segurança no investimento nos restantes 50% do passe de Lucho, poderá o FCP avançar para aquisição do restante passe do jogador e aguardar serenamente e com mais confiança por uma proposta num periodo mais vantajoso para o clube.

Sei que o Chelsea andou a enviar jogos a fio ao Dragão emissarios para observar jogadoress do FC Porto e entre eles seria certamente o Lucho. Propostas do Chelsea normalmente são dificeis de recusar, vamos a ver. Tudo dependerá das necessidades financeiras do FC Porto.

Impossivél !!!

O F.C.Porto só detem 50% do passe do Lucho por isso nunca será uma transferência record por parte do clube. Penso que nos próximos anos será impossivel vender um jogador por mais de 30 milhões de euros como foi o caso da venda do R. Carvalho para o Chelsea, quando para mais o FCP era detentor da totalidade do passse do jogador...Por isso penso que é só fazer umas contas e vêr... Nem que algum clube pagasse 50 milhões de euros !!! FCP4EVER

venda de lucho

lucho só poderá ser vendido por uma proposta recorde e se o porto tiver um jogador bem preparado para ocupar o seu lugar.Na minha opiniao esse jogador poderia ser o diego apesar dele se ter mostrado pouco optimistra enm ficar no porto.

Adivinha

Qual foi o clube português que se salvou duas vezes de descer de divisão, porque nas épocas da descida o número de clubes da 1ª divisão foi alargado?
Eu dou uma ajudinha:
- É do Norte do País;
- Situa-se na margem direita do rio Douro e perto da foz;
- Julga-se um dos grandes de Portugal, mas não passa de um mero clube regional;
- O seu presidente tem andado a ser muito falado na imprensa cor de rosa devido ao fiasco de um casamento, que não chegou a ser;
- O seu presidente está ou esteve envolvido no escândalo do "Apito Dourado".
- Tem nas suas fileiras o melhor guarda-redes cá do burgo, o mesmo que tem autorização para jogar com as mãos fora da area sem ser falta e tirar bolas dentro da baliza, sem sem golo, mas não é o Ricardo;

E mais não digo.