Lucho González recorda a camisola 3 no FC Porto | Relvado

Lucho González recorda a camisola 3 no FC Porto

Argentino apresentado como colega de equipa de Pereirinha, no Atlético Paranaense.
 
Lucho apresentado no Atlético-PR
Gustavo Oliveira/atleticoparanaense.com

Lucho González foi apresentado oficialmente como jogador do Atlético Paranaense. Não joga desde maio mas assegura que está preparado para voltar aos relvados e sente-se jovem.

"Vou ser sincero, hoje sinto-me como se tivesse 20 anos. Esta semana vai servir para eu ganhar ritmo de treino, conjunto e coletivo. Depois vamos saber o que vai ser a decisão do treinador, se me vai colocar em campo ou não", disse o argentino em conferência de imprensa, referindo-se ao técnico Paulo Autuori.

O ex-FC Porto assinou contrato até dezembro de 2017, numa altura em que estava com futuro indefinido depois de ter deixado o River Plate.

Lucho escolheu novamente a camisola número 3 e recordou a segunda passagem pelo FC Porto para justificar esse número: "Quando saí do Marselha e voltei ao FC Porto, disseram-me que era um número que representava muito, por ter sido vestida por grandes jogadores. E também não tinha muitas opções, por isso fiquei com a camisola 3. Naquela altura eu tinha três filhos, agora já tenho quatro".

"Mas foi um número que me deu sorte, as coisas correram bem e conseguimos ser campeões. Acabei por gostar do número, sei que não é muito representativo para um médio, mas não é um número que importa. Interessa é estar bem em campo", disse Lucho.

O médio argentino é apenas o terceiro estrangeiro no plantel do Atlético-PR: os outros dois são o português Pereirinha e o chileno Luciano Cabral.

FC Porto:

Comentários