Lopetegui vê um plantel "muito bom" em Vila do Conde | Relvado

Lopetegui vê um plantel "muito bom" em Vila do Conde

FC Porto terá que estar "muito bem" para conseguir vencer o Rio Ave.
 
Julen Lopetegui, conferência de imprensa no FC Porto
fcporto.pt

Julen Lopetegui prevê dificuldades para o FC Porto, quando a sua equipa receber o Rio Ave no próximo domingo, num dos duelos inseridos no programa da 11.ª jornada da I Liga.

O treinador dos portistas explicou aos jornalistas que vê uma equipa e um plantel muito bons em Vila do Conde: "Vamos enfrentar uma equipa muito boa, que tem mostrado no ano passado e neste ano que tem um plantel muito bom, é muito bem orientada e que tem experiência em jogos importantes, está habituado a eles".

"Queremos fazer um bom jogo e sabemos que temos que estar muito bem para conseguir superar este adversário, que, insisto, tem grande qualidade", analisou o treinador espanhol em conferência de imprensa, nesta sexta-feira.

As duas equipas estiveram envolvidas em compromissos europeus nesta semana: o FC Porto jogou na Bielorrússia na terça-feira e o Rio Ave disputou um encontro na Ucrânia dois dias depois.

Lopetegui não vê vantagens para o seu conjunto e justificou essa ideia: "Grande parte da equipa que jogou ontem em Kiev não será a que jogará aqui. Não acredito que o que aconteceu durante a semana tenha qualquer influência para este desafio".

Precisamente sobre a Liga dos Campeões, Julen Lopetegui admite que o FC Porto está "mais acertado" no torneio europeu do que no campeonato; mas não sabe explicar porquê: "Não tenho resposta para o facto de estarmos mais acertados na Liga dos Campeões do que no campeonato, mas não creio que tenha a ver com os adversários".

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Muito bem, mister.

E não se esqueça: 4x3x3. Não tem nada que enganar...

Força, Porto !!! Rumo ao título !!!