Lopetegui: "Tivemos momentos menos bons no jogo" | Relvado

Lopetegui: "Tivemos momentos menos bons no jogo"

Manuel Machado sublinhou que o FC Porto tem "ferramentas" que o Nacional não possui.
 
Julen Lopetegui, conferência de imprensa no FC Porto
fcporto.pt

Julen Lopetegui iniciou a sua análise à vitória do FC Porto contra o Nacional (2-0) com vários elogios à turma madeirense: "É uma equipa muito boa, com bons jogadores e muito bem orientada por um treinador muito bom".

Em relação ao jogo deste sábado: "Tivemos 15 ou 20 minutos de grande nível, marcámos um golo e poderíamos ter marcado mais. Depois baixámos um pouco a intensidade, tivemos momentos menos bons no jogo. Na segunda parte não deixámos criar praticamente nenhuma situação de golo e merecemos a vitória".

O treinador do FC Porto, nesta entrevista rápida à Sport TV, disse ainda que a sua equipa realizou um "bom jogo", admitindo que o Nacional "teve os seus momentos porque é uma boa equipa. Mas merecemos os três pontos", reforçou o espanhol.

Ferramentas diferentes - Manuel Machado não ficou satisfeito porque perdeu mas não poupou elogios aos seus atletas: "A equipa esteve bem. Demonstrámos aqui uma boa organização, dinâmica, deixámos uma imagem de dignidade".

No entanto há armas que os madeirenses não conseguem contrariar, afirmou o treinador do Nacional: "O FC Porto tem ferramentas que nós não possuímos, o segundo golo demonstrou isto que estou a dizer; e contra isso pouco se pode fazer".

"O FC Porto teve ascendente na primeira parte mas chegámos três ou quatro vezes com perigo à baliza contrária. Aquilo que o Rui Silva fez, o Fabiano também fez", completou Machado.

FC Porto:

Comentários