Lopetegui: "Temos de trabalhar muito e falar pouco" | Relvado

Lopetegui: "Temos de trabalhar muito e falar pouco"

Treinador do FC Porto fez a antevisão do jogo com o Belenenses.
 
Julen Lopetegui, conferência de imprensa no FC Porto
fcporto.pt

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, fez esta quinta-feira a antevisão do jogo de sábado, com o Belenenses, da 16.ª jornada da Primeira Liga.

Destaques da conferência de imprensa:

Primeiro jogo em casa em 2015 – “Recordo uma frase de Pedroto, que dizia que a massa associativa é o 12.º jogador. Eu diria que para mim é o número 1 e é por ela que vamos continuar a trabalhar e a acreditar. São os adeptos que nos dão força para vencer e esperamos uma boa resposta deles no sábado”.

Belenenses - "O jogo entre o Sporting de Braga e o Belenenses teve um resultado exagerado e mentiroso. O Belenenses é difícil de bater. É uma equipa muito bem organizada e vai ter uma reação de força e orgulho no nosso campo”.

Opções no ataque – “É bom termos muitos jogadores que marquem e concretizem. É bom para a equipa e para todos eles. É fantástico”.

Ausências de Aboubakar e Brahimi – “É um facto que há jogadores que vão ter mais presença, pois temos dois a menos, que eram habituais na convocatória. Há vários jogadores que vão dar um passo em frente e revelar o talento que têm e que é válido para o FC Porto. Vamos ver o que temos no plantel principal e depois, se necessário, poderemos recorrer à equipa B”.

Mercado – “Estamos expostos a questões do mercado, mas temos de focalizar a atenção, energia e trabalho no que fazemos aqui. Os jogadores que aqui estão merecem a nossa confiança e vão continuar a trabalhar dia a dia. Temos de continuar a trabalhar muito e a falar pouco”.

Bola de Ouro – “Não me interessa a Bola de Ouro. Os prémios individuais são muitas vezes mentirosos. Não acredito muito neles”.

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Temos de trabalhar muito e falar pouco"

e q tal umas putas...

A 24 de Janeiro de 2004, antes do jogo FC Porto e Estrela da Amadora (2-0), Jorge Nuno Pinto da Costa foi apanhado nas escutas, com António Araújo.

António Araújo – “Ó senhor presidente, ligaram a pedir a fruta para logo à noite. Posso levar essa fruta à vontade? [...] É que eu dou conhecimento ao senhor presidente, porque também não há necessidade de eu estar sempre a dispor [a pagar do seu bolso, segundo versão da Polícia Judiciária].”

Pinto da Costa – “A fruta já foi mandada.”

António Araújo – “Mas essa fruta é daquela para dormir. É para o homem que vai ter consigo à tarde, o JP[Jacinto Paixão, refere a PJ e o MP], é rebuçado para logo à noite...”

Pinto da Costa – “Mas é [...] para dormir, o JP?...”

António Araújo – “Ele ligou a pedir rebuçado...”

Pinto da Costa – “Ahh! Sim, sim, diga que sim senhor.”

António Araújo – “Café com leite [mulata], café [negra] e leite [branca]”, referindo-se à cor das prostitutas brasileiras que pediu a uma amiga, Cláudia Gomes.

Nesse dia, António Araújo, o empresário de futebolistas, telefonou a um funcionário do Porto, o engenheiro Luís Gonçalves:

António Araújo – “Eu até ajudo muito o nosso presidente e você já sabe disso.”

Luís Gonçalves – “Hã?”

António Araújo – “Eu ando a fazer um trabalho importante para o presidente.”

Ainda nesse mesmo dia, o árbitro Paulo Silva, diz em telefonema a um colega:

Paulo Silva – “Lembras-te de uma vez a gente acabar [...] no putedo, com o Araújo, lá no Porto?...”

lopetegui

devias era ter vergonha de trabalhar para um clube corrupto...no fim da epoca vais-te embora porque não vais ganhar nada tal qual a 2014

Vai levar noku LOOOOOL Clube

Vai levar noku LOOOOOL Clube corrupto é o benfica, estás enganado. Basta olhar para os roubos desta epoca. o teu clube corrupto deve ter uns 12 pontos a mais do que devia

Comes o que cagas, ou cagas o que comes?????

Comes o que cagas, ou cagas o que comes?????

Já engoliste ou ainda estás a mastigar?
Parolo!

só não vejo ai as escutas do pintinho

estranho ja que são inrrefutaveis ...

e tudo o que está ai se tivesses coragem idenficavas.te ...não o fazes porque és um cobardolas ...sabes porque nao o fazes porque são mentiras e davam direito a um bom processo

Lolololol

Tu és mesmo uma merda, não és????

Comes o que cagas, ou cagas o que comes?????

Comes o que cagas, ou cagas o que comes?????

Já engoliste ou ainda estás a mastigar?
Parolo!

Já lançaste o fogo na

Já lançaste o fogo na Madeira?

Gosto de ver os adeptos "enganados" fanfarroes e na costumeira bravata!

Não convirá recordar que esta liderança mentirosa é um tributo dos Calabotes!

Já ganharam tudo os MAIS MAIORES GRANDES? lol

Ora aqui está o que eu tinha

Ora aqui está o que eu tinha dito há dias...

"Há vários jogadores que vão dar um passo em frente e revelar o talento que têm e que é válido para o FC Porto. Vamos ver o que temos no plantel principal e depois, se necessário, poderemos recorrer à equipa B."

No final da época alguns vão sair por mérito próprio e outros serão dispensados por demérito/falta de qualidade para o clube. Lopetegui está atento á equipa B e á formação e certamente irá pescar aqueles que achar que têm qualidade e margem de progressão para poderem representar a equipa principal.

Basta dizer que a ideia de colocar Kayembe a lateral esquerdo partiu de Lopetegui para se perceber que juntamente com a equipa tecnica estão a fazer um trabalho de fundo.

...depois veio o JJ...

...depois veio o JJ e, em 14 de dezembro de 2014, espetou 2-0 aos lideres da corrupção em plena pocilga! ehhh é cada cromo. Parolo!
Então, f d p, ficaste calado???...