Lopetegui: “Não há uma fórmula mágica para o sucesso” | Relvado

Lopetegui: “Não há uma fórmula mágica para o sucesso”

Treinador do FC Porto fez a antevisão do jogo com o Estoril.
 
Julen Lopetegui, conferência de imprensa no FC Porto
fcporto.pt

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo de domingo, com o Estoril. O técnico sublinhou que esta é uma deslocação tradicionalmente difícil para os dragões.

Destaques da conferência de imprensa:

Estoril – “Esperamos um jogo muito complicado, frente a uma boa equipa, com excelentes jogadores. O Estoril ainda não alcançou resultados condizentes com a qualidade dos seus jogadores. Os números dizem que é um campo difícil para nós. Só nós podemos contrariar as estatísticas e melhorá-las. Na época passada, perdemos cinco pontos com o Estoril”.

Crescimento – “Temos de trabalhar todos os dias para o sucesso final. A equipa está a crescer e, em muitos momentos, esse crescimento é acompanhado por bons resultados. Não existe nenhuma fórmula mágica para termos sucesso. O sucesso constrói-se com sucessos diários”.

Falhar penáltis – “Se houver um penálti, só temos é de o marcar. Creio que há aspetos mais importantes do que penáltis, mas estamos convencidos de que se tivermos penáltis iremos aproveitar. O mais importante é que depois de falhar a equipa continuou a jogar, o mais importante foi a reação da equipa perante as adversidades e falhar um penálti é uma adversidade como outras. O importante é o carácter da equipa depois das adversidades que surgem nos jogos”.

Regresso de Hélton – “Estamos felizes pelo regresso do Hélton e pela forma fantástica como ele tem trabalhado todos os dias”.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sempre a atacar o lopetegui...

..eu percebo, ai se percebo...

sucesso à floptegui

eliminado na taça de Portugal e até ao momento nada ganhou... e muito melhor que esse sucesso, foi o aumento de capital do clube da fruta das antas
ohohohoh

Se o Porto pudesse receber

Se o Porto pudesse receber terrenos da camara para depois os vender e lucrar mais de 60M€ como o benfica conseguiu com o esquema benfica/ CML (Carmona) / EPUL.

Acusam o Porto de pagar uma renda pelo centro de estágio, mas ao benfica a camara local oferece terrenos que geram lucros astronómicos e ainda são financiados pelo banco publico (CGD). Essa é que é essa! O Porto se tiver que falir terá de recorrer aos sócios, o benfica está tranquilo porque enquanto houverem BPN´s / BES, safam-se á vontade. E se isso falhar, entra o estado em acção. Nem que para tal o presidente do teu clube faça campanha pelo partido que está a governar e prometa votos a esse partido. Tal como o Vilarinho/LFV fizeram.

Tens de comer muita sopa e mesmo assim não te safas porque se há clube e adepto que não pode apontar o dedo a quem quer que seja, esses são os benfiquistas.

ohohohohoho

aumento de capital é que é um bom presságio,

nas atuais circunstâncias económicas deste país não é um risco e é sobretudo um bom indicador...

ohohoh

E qual eh o problema

O teu clube nao esta tambem com a corda ao pescoco??