Lopetegui: “Moreirense vai criar muitas dificuldades” | Relvado

Lopetegui: “Moreirense vai criar muitas dificuldades”

Treinador do FC Porto fez a antevisão do jogo de domingo.
 
Julen Lopetegui, conferência de imprensa no FC Porto
fcporto.pt

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo de domingo, uma receção ao Moreirense. Com o discurso cauteloso, como é seu timbre, o técnico espanhol disse esperar um adversário complicado. E voltou a dizer que não há qualquer questão com Quaresma.

Destaques da conferência de imprensa:

Moreirense – “Vamos encontrar uma equipa muito organizada, que ainda não sofreu golos. É uma equipa que sabe muito bem o que quer e quando uma equipa consegue ser assim, é uma boa equipa. Está bem orientada. Espero muitas dificuldades. Vai começar 0-0 e temos de fazer muitas coisas bem. Temos de ser capazes de superar as dificuldades de um rival que sabe bem o que quer. Isto é futebol, não é matemática”.

Recorde de vencer sem sofrer golos – “Assino já para ganhar 5-4. O recorde é-me indiferente. No futebol não existem estatísticas, mas objetivos e esses são superar os desafios que os adversários nos colocam”.

Quaresma – “Quaresma? É a 100.ª ou 101.ª primeira pergunta? Não há nada para dizer, não existe nada! Está tudo dito e o presidente também já falou. Quando não tenho nada para falar, não posso falar de nada. Não é um caso encerrado porque nunca foi aberto, nunca foi um caso. Ele tem trabalhado como todos os seus companheiros. É mais um jogador do FC Porto. Trabalha bem como todos os outros”.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

lopes da tega

lopes da tega buurrrrrrrrrrrrrro

Bahh!!!!

Nem quero saber!!

LOL

nem refilão, nem coreano, nem lápis, nem bruxo( este então

nem na crónica do jogo do porto-lille comentou, mas no boavista-benfica já foi comentar não acham estranho? Eu acho.)uma noticia do porto e estes gajos não comentam, só comentam as noticias do Benfica...

Então o que estás aqui a fazer ?

LOL

Calimero

eu só acho estranho

quando sai uma noticia do benfica são rápidos a comentar, quando é do clube deles, não comentam...tu não achas estranho?