Lopetegui: "Jogámos bom futebol num relvado difícil" | Relvado

Lopetegui: "Jogámos bom futebol num relvado difícil"

Pedro Martins satisfeito com o empenho dos jogadores do Rio Ave, apesar da derrota.
 
Julen Lopetegui no banco (FC Porto)
fcporto.pt

Por motivos diferentes, e com desfechos distintos, Julen Lopetegui e Pedro Martins ficaram satisfeitos após a vitória do FC Porto contra o Rio Ave por 1-0, numa partida da Taça da Liga.

Lopetegui destacou o "bom futebol" do FC Porto: "Estou satisfeito, tivemos muitas ocasiões na primeira parte, jogámos bom futebol para o relvado difícil que tivemos. Não conseguimos marcar na primeira parte, não fomos eficazes e tendo uma equipa difícil pela frente fica mais complicado. Mas fomos justos vencedores. A equipa foi merecedora de ganhar este jogo".

Em entrevista rápida Sport TV, o treinador espanhol foi questionado sobre a saída de Quaresma, o primeiro atleta do FC Porto a ser substituído em Vila do Conde: "Temos de ver as situações de cansaço. Queríamos também ter mais controlo a meio campo e mais força nas segundas bolas", justificou.

Pedro Martins viu um jogo "equilibrado" mas admitiu que o resultado foi justo: "Tenho de reconhecer que o FC Porto, até marcar, poderia ter feito o golo mais cedo. Foi um jogo muito disputado, com as duas equipas a fazerem rodar os seus jogadores".

"O FC Porto venceu bem. Tivemos uma reação forte após o golo sofrido mas não conseguimos o empate. Parabéns ao FC Porto. Mas fico satisfeito com o empenho e estamos preparados", acrescentou o treinador do Rio Ave.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este clube é mágico

Ganhou com muito mérito e com classe ,já para outras bandas ganha se com capelas e jogadas subterrâneas.

Clube do regime um dos maiores cancros de Portugal ,a prova de que a impunidade ainda não acabou para todos.