Lopetegui: "Isto é futebol, não é ténis" | Relvado

Lopetegui: "Isto é futebol, não é ténis"

Foi desta forma que o técnico do FC Porto se pronunciou acerca da expulsão de Osvaldo.
 
Lopetegui dá indicações

Veja ou reveja o lance da expulsão de Osvaldo:

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As "coincidencias" do

As "coincidencias" do SISTEMA:

-2 ultimos jogos do FC Porto, arbitrados por reconhecidos benfiquistas BRUNO PAIXÃO e MANUEL MOTA, 2 expulsoes INEXPLICÁVEIS: Pablo Osvaldo nem amarelo é, e Lopetegui por falar com um jogador.
O FC Porto tem que fazer uma exposiçao á UEFA, pois ja se sabe que a FPF só serve para um clube,o dos kits.
Isto nao sao erros.
Esta gente tem que deixar a arbitragem, capelas, motas,paixoes e jorginhos. A federaçao e liga sao cumplices por saberem de todos os esquemas nada fazem.

Paneleirão de merda!

Não tires as palas de cabedal que não é preciso, atrasado dum cabrão!

Osvaldo

O Porto tem de ter consciência do que compra.Osvaldo é um jogador problemático, e sempre o foi em toda a carreira.É o jogador que quando o Porto está a perder 0-2 em casa com o Kyev, chuta a bola para longe em vez de se preocupar com a partida.É extremamente violento, e uma bomba relógio em campo.

Dizer que Osvaldo tentou disputar a bola, é o mesmo que dizer que Tonel quis cabecear.Osvaldo teve o azar de não acertar como queria no joelho do jogador do União.Mais dificil de perceber, é a razão daquela abordagem com o Porto a ganhar 0-3.A falta de golos causa demasiada ansiedade no Osvaldo, que se reflete em jogo mais agressivo.A meu ver, não acho descabida a expulsão, em lance corrido, dá a sensação que ele lhe limpa do joelho com os pitões.

Mas percebo Lopetegui, está sempre a bater nos árbitros, a tentar preparar o Sporting x Porto.