Lopetegui: “Há jogadores que estão a crescer” | Relvado

Lopetegui: “Há jogadores que estão a crescer”

Treinador do FC Porto fez a antevisão do jogo com o Nacional.
 
Julen Lopetegui, conferência de imprensa no FC Porto
fcporto.pt

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, fez esta quinta-feira a antevisão do jogo do próximo sábado, com o Nacional, no Estádio do Dragão. O técnico disse notar uma evolução na equipa.

Destaques da conferência de imprensa:

Nacional – “O Nacional tem muitos valores, mais potencial do que tem demonstrado e vai subir na tabela. Temos de estar alerta, não tenho a mínima dúvida. O ano passado perdemos 5 pontos com eles, mas isso não interessa”.

Classificação – “As contas da Liga fazem-se mais à frente. Agora temos é de tentar superar o rival de sábado, que é o Nacional”.

Muitos jogos – “Felizmente temos jogos de 3 em 3 dias. Mas esta semana foi diferente, houve tempo para reafirmar alguns conceitos”.

Evolução – “Há jogadores que estão a crescer bastante e vão continuar se tiverem paixão e ambição. Vamos crescer como equipa”.

Críticas dos adeptos – “Respeitamos tudo o que os sócios decidem, mas a mística do clube é estar unido contra as adversidades”.

Casemiro e o Real Madrid – “Casemiro é nosso jogador. Teve uma lesão que o afastou três semanas e está bem na equipa”.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu, sinceramente, queria que fosses tu a crescer e rápido,

e deixasses de colocar Angels e guarda redes de 2ª linha espanhóis contra o Sporting, isso é que era!

Ele é o treinador, certo?

Ele é que sabe, no fim faz-se contas.

Desculpa lá mas ando farto de ver pessoal a bater nos treinadores, o Vitor era merda, o Paulo era merda e o Luis era idem.

Respeita o espaço, não custa nada.

Onde é que eu faltei ao respeito o espaço?

Meu caro, isso do "ele é que sabe", cheira a ditadura, eu sou adepto do Porto, vivo em Portugal que é um País democrático, não estou a faltar ao respeito a ninguém quando dou a minha opinião, se tu quiseres podes não concordar com a minha, agora, desculpa lá, mas eu tenho direito à minha.

Em relação aos treinadores, é verdade que não gostei quando ele pegou na equipa do Porto, mas também o elogiei bastante antes dele sair do Porto, e até defendi a sua continuidade, até disse, que só o trocaria pelo Jardim. Sobre Fonseca, o que é que querias, que o pessoal se calasse e apoiasse a decisão de manter um treiandor que se queria ir embora? No caso de Luis Castro, nem falei bem, nem mal, só disse que se fosse treinador de uma equipa grande, estaria a treinar nos últimos 8 anos e não sentado confortavelmente na sua cadeira de gestor da formação do Porto.

E agora, tornei a criticar a contratação de Lopetegui, espero estar errado, mas se não for para dar as nossas opiniões, de preferência sem esperar por segunda feira, para que é que estamos neste espaço?

Cpts.

Ainda há pouco tempo um

Ainda há pouco tempo um benfiquista me disse que o que estava mal no Porto era a falta da tal mistica e na ultima conferência de imprensa o Lopetegui tocou nesse assunto. Há um novo tipo de portista a nascer. Aquele portista que vai para o estadio apenas assobiar porque quer ser campeão europeu todos os anos. Aquele portista que não apoia o clube incondicionalmente e que está sempre com 1 pedra em cada mão para o proximo golo que a equipa sofra.

Agora também te digo que fico assustado com este novo portista, porque se houver muitos como tu que critica o clube (equipa, treinador e direcção) e depois anda aqui no site a arranjar explicações para as roubalheiras nos jogos do benfica, então estamos mesmo mal...com "amigos" assim quem precisa de inimigos!?

Quero acreditar que esse teu problema não passa de algum tipo de recalcamento e não seja derivado ao facto de representares o estereotipo do novo portista.

"Enquanto se canta , não se

"Enquanto se canta , não se assobia "

Força Porto!!