Lopetegui: “É bom que haja jogo a meio da semana” | Relvado

Lopetegui: “É bom que haja jogo a meio da semana”

Treinador do FC Porto quer esquecer derrota na Madeira com vitória sobre Académica.
 
Julen Lopetegui, conferência de imprensa no FC Porto
fcporto.pt

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, fez esta terça-feira a antevisão da receção à Académica, amanhã, a contar para a Taça da Liga. A antevisão foi feita ao Porto Canal.

Destaques das declarações:

Jogo após a derrota na Madeira – “Aqui, depois de um jogo, a tristeza dura o que tem de durar. A equipa já está focada para o jogo com a Académica e para a competição. No futebol, há que saber que o mais importante de uma situação em que não conseguiste o teu objetivo é, no dia seguinte, levantares-te e focares a tua energia no objetivo que tens a seguir. É bom que haja outro jogo a meio da semana. Este é um grupo responsável, com muita ambição e, logo que passam as primeiras horas, a equipa já está absolutamente focada e concentrada para o jogo seguinte, neste caso com a Académica”.

Académica – “É uma equipa melhorada do que aquela que encontrámos em Coimbra. Está num momento melhor no aspeto defensivo, mais agressiva e mais unida. Vêm motivados, jogam contra nós e têm a oportunidade de chegar às meias-finais. Também temos muita vontade de jogar a meia-final, para jogar novamente na Madeira e para lá chegarmos temos de vencer a Académica. Temos de olhar para nós, para as nossas fortalezas, a nossa vontade e a nossa motivação, que tem de estar por cima de todas as dificuldades e tentar assegurar a passagem às meias-finais”.

FC Porto:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Imaginem só quantas é que o "lampião" vai vender...

Diz aqui nesta página que: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?c...

"Manuel Mota decidiu penálti por falta de Eliseu

Não me custa absolutamente nada a acreditar nisto, pois o futebol português é aquele onde um fiscal de linha é "crucificado" durante uma semana por ter uma boa decisão apesar de estar mal colocado, e será sem qualquer surpresa que um penalty bem assinalado perto do minuto 90 por um 4º árbitro deve dar direito a que o tratem como herói. É uma questão de cor das camisolas e se essa decisão é a favor ou contra determinada cor.
A verdade é que nesta imagem vê-se claramente o árbitro a olhar para a zona do quarto árbitro antes de assinalar o penalty:

http://cdn.record.xl.pt/storage/2015_1/ng45DB5B69-13FA-4D76-8F28-881DCB8...

Nem quero pensar no que seria se este penalty (mais uma vez repito a minha opinião: bem assinalado) fosse a favor do SLB, nos último minutos, tivessem valido uma vitória e fosse por indicação do 4º árbitro... de certeza que havia malta a suicidar-se...

A questão que aqui deixo é a seguinte: no passado recente o local de trabalho deste Manuel Mota foi vandalizado:

http://4.bp.blogspot.com/-1NsRN_3Pikc/Ur3giYtGKjI/AAAAAAAAKIo/APApeUUpsi...

A notícia dá a entender que foram adeptos do esterco verde, mas a mim não me surpreendia que fossem também adoradores de corruptos, até porque não há grandes diferenças entre esses dois tipos de adeptos.
Depois do Mota ter decidido a derrota de ontem do SLB, quantas desta venderá?

http://1.bp.blogspot.com/-z_Ll0cnmCX0/TuVyILJdusI/AAAAAAAAANo/f0J1P_uhIj...

O meu palpite: entre salsichas e outros enchidos o Mota vai vender 6 aos portistas e 7 aos sportinguistas. Depois da festa de ontem eles precisam de algo para se sentarem...

http://oantitripa.blogspot.pt/

Puto Gnu e corrupto sem vergonha...

"Benfica comprou um jogo em Bucareste para ir a Vigo levar com o Ce7ta

"Năstase a trântit şi meciul cu Lazio, şi meciul cu Benfica"

Dinu neagă vehement orice discuţie cu Lotito despre un blat: “Acţionarul care v-a spus asta despre mine nu poate să fie decât Vladimir Cohn. E o canalie. Nu puteam eu să fac blat, eu am fost martor la meci. Cine avea autoritate asupra jucătorilor putea face asta. Sunt convins că meciul cu Lazio a fost trântit. Coincidenţa face că a fost trântit de aceeaşi persoană care mi-a trântit mie meciul cu Benfica din 1999. Vali Năstase. În minutul 44 cu Benfica a dat pumnul şi a fost eliminat, am pierdut calificarea. Am aflat apoi că un om din anturajul clubului şi al jucătorilor s-a întâlnit în ziua meciului la hotelul Crowne Plaza cu Jupp Heynckes care era antrenorul lui Benfica”.

Administratorul delegat refuză să dezvăluie identitatea negociatorului din 1999. Scenariul pare însă identic cu cel din 2007, atunci când Ioan Becali s-a întâlnit cu Lotito la dineul oficial. Cu 8 ani în urmă, impresarul corespundea descrierii de “om din anturajul clubului şi al jucătorilor” şi, coincidenţă, îl reprezenta şi atunci pe Vali Năstase, jucătorul indicat de Dinu de trădare. “Nu e coincidenţă că tot el a greşit cu Benfica”, spune administratorul delegat

É de uma longa reportagem do jornal desportivo romeno ProSport, sobre corrupção em larga escala envolvendo o Dínamo de Bucareste.

Basicamente conta que, entre outras coisas, havia jogadores, directores e o treinador Cornel Dinu que vendiam jogos aos adversários. Um jogador do Dínamo não referenciado encontrou-se com Jupp Heynckes no Crowne Plaza na véspera de o Benfica ir ali ganhar 2-0 e reverter o 0-1 da Luz na Taça UEFA em 1999.

O Vali Nastase referido é um ex-jogador daquele tempo e tudo a propósito de ter estado posteriormente na venda de um jogo à Lazio [referência a Lotito, presidente laziale]. Vladimir Cohn, dito "o canalha", é um intermediário. Dinu, antiga estrela do clube da Polícia romena no tempo áureo de Ceausescu que a seu tempo, no PREC, foi vitoriado em Lisboa como arauto do socialismo luminoso, diz que só soube do sucedido depois do jogo a respeito da visita de um seu ex-jogador, que não nomeia, ao hotel onde ficou o Benfica. E é Dinu quem conta o caso puxando o jogo do Benfica a respeito de ter sido "tratado" pelos marginais que fariam o negócio ao longo dos tempos com outras equipas, nomeadamente a de Roma.

Foi o suficiente, resta dizer a este respeito, para o Benfica jogar a seguir com o Ce7ta de Vigo com o registo que se sabe.

Extraído daqui, com o link para o jornal romeno

Já acabou o jogo?

Já acabou o jogo?

Bem, agora vou ver a Argelia

Bem, agora vou ver a Argelia na CAN, e torcer para que o Senegal ganhe ou empate, para o Brahimi regressar ao Olival ainda esta semana!

também gostava que isso

também gostava que isso acontecesse. A CAN realizada a esta altura do ano é completamente obsuleta no sentido em que praticamente nenhum jogador sai substancialmente valorizado desta competição e ainda consegue ser prejudicial aos clube que pagam os salários destes jogadores. É claramente uma forma de se pensar 2 vezes antes de se contratar um jogador do continente africano.

Se a mistica não consta no

Se a mistica não consta no Castelhano teremos de apelar às GANAS da Equipa!

Se há qualidade insuspeita, tem faltado sobretudo ATITUDE, RAÇA, ALMA em alguns jogos, e sem esses ingredientes, não vamos lá!

Pese embora Fabiano nao ter comprometido, a titularidade de Helton seria preciosa nesta fase, e pela falta de referencias, e Fabiano se entender a importancia de Helton neste processo, não se sentirá "queimado"!

Na 1ª época de Helton no FC Porto, em 2005/06 com Adriaanse este alternou a baliza com Baía e de forma pacifica!

Fernandez com mercado em Espanha, como aqui eu previa, será emprestado para jogar!

o académica é um clube manso, há muito

que é governado por bimbos das antas, resultado feito...
ohohoh

Tao dominado pelo clube manso

Tao dominado pelo clube manso que nós espetou 3-0 ha 2 anos atrás LOLOLOL Mas tambem já espetou 0-3 na luz ao clube corrupto LOLOLOL

é? E que serão os belenenses,

é? E que serão os belenenses, maritimos, gil vicentes?

Ó Lamelas, A nossa competição

Ó Lamelas,

A nossa competição preferida é mesmo a Champions, em contraste, o extinto benfica investe tudo na prestigiada Lucilio Cup! lol

Enfim prioridades, e sobretudo Clubes ambiciosos e vencedores, e um outrora Grande Clube que entretanto foi extinto pelo Presi Mente, e Pai do prospero Alverca FC! lol

É claro que é bom que haja

É claro que é bom que haja jogo a meio da semana... Eu por mim, ate adorava que o Porto jogasse todos os dias, tal é o prazer que tenho em ver o Porto em ação... Ate digo mais, sempre que é dia do Porto jogar, para mim, o dia ate começa de forma especial, só em saber que ao fim do dia vou ver o Majestoso Porto jogar... :)

eheh

eheh

mais especial são os jogos a meio da semana para a champions. Então nesta fase a eliminar são dias mesmo especiais.