Lisandro de saída? | Relvado

Lisandro de saída?

 

Eu aposto na saída de Lucho no final da época, pois tem já 28 anos, estando Tomas Costa, Guarín e até Ibson na sombra para o lugar vago no meio-campo.Bruno Alves também terá Stepanov e Nuno André Coelho como possíveis substitutos, se bem que neste caso também se deverá, em caso da venda do central, contratar um novo central para pegar de estaca, ou apostar em Rolando, Emanuel, Stepanov, Nuno André Coelho e João Paulo para centrais do plantel dos portistas.No final da época o CP deverá contratar 2 novos avançados em virtude da quase certa dispensa de Farías. Espero que Lisandro renove e fique mais um ano e Hulk pelo menos mais 2, se bem que vai ser difícil segurar qualquer um destes jogadores.O FCP precisa de um avançado de área, mas ao mesmo tempo rápido e bom de bola, não como Ernesto Farías que depende muito de outros jogadores para render.arnaldsofanegra

FC Porto:

Comentários [84]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lisandro

até pode sair, mas não para o Real. Vai ser ano de eleições, e cada candidato vai ter um nome sonante. Ronaldo, Kaka, Fernando Torres, Ribery etc. Qualquer um destes não é transferido por menos de 50 milhões, por isso não acredito que nenhum candidato a presidente do Real vá gastar mais 30 num jogador quase desconhecido em Espanha. Talvez para o Inter, que se diz um dos interessados.

Re: Lisandro

Ainda bem que os palhaços ricos compram craques para fazer do relvado passerelles..hulk era desconhecido e so vos digo que não existem muitos melhores do que ele, ou talvez o balboa e purovic!!

dá-lhe J.Gabriel !!

Arbitragem em foco com João Gabriel a criticar declarações dos treinadores de FC Porto e Braga. Na ressaca de novo fim-de-semana com arbitragens escaldantes, João Gabriel, director de comunicação do Benfica, lembrou comentários dos treinadores do FC Porto e Sp. Braga, Jesualdo Ferreira e Jorge Jesus, respectivamente, a propósito ainda do jogo Benfica-Sp. Braga, criticando o que depois os mesmos intervenientes disseram após o Sp. Braga-FC Porto: «Vale a pena comentar a coerência de algumas pessoas, porque é isso que lhes define o carácter. Não podemos um dia, por uma questão de conveniência, comentar o que se passa a 300 quilómetros de distância, sem conseguir ver o que se passou a 100 metros. Depois, noutro dia ouvi dizer, igualmente por conveniência, que não fazia parte da comissão de arbitragem e que não avalia árbitros. O Benfica tem saldo claramente negativo quando se fala de arbitragem, apesar da ideia que alguns têm tentado passar.» abola 27-01-2009

Re: dá-lhe J.Gabriel !!

O SLB quer é ser campeão como foi em 2004/2005 em que não foi levado ao colo, mas sim aos pontapés e empurrões!!

Re: dá-lhe J.Gabriel !!

Ah foi? Então, o LFV andou a oferecer frutas e chocolatinhos?...

Re: dá-lhe J.Gabriel !!

Virai o disco, so falam em frutas e chocolatinhos...tb posso dizer que na altura do salazar o SLB tinha que ser campeão, será que na altura haviam chocolatinhos?? Sempre que o FCP ganha é por eneficio dos arbitros nunca ganha por merito proprio, reconheçam a superioridade, não é à toa que epoca atras de epoca fazem vendas milionarias. No SLB vendas de mais de 20 milhoes acontecem de 10 em 10 anos!! O mal do SLB é nao olhar para o espelho e corrigir os proprios erros em vez disso viram-se para todos os lados a acusar...

Por 30 milhões

Até pode ir, aliás é clausula de rescisão logo não há nada a fazer, tudo que for abaixo disso é para rejeitar. Até porque no fim desta época quem acho que vai sair será o Lucho e o Bruno Alves, por perto de 30M cada.

Re: Por 30 milhões

30 milhões pelo Bruno Alves??? Essa é como aquela de o Mantorras valer 18 milhões de contos,hehe.

Re: Por 30 milhões

Pois foi o que disseram do R. Carvalho e do Pepe.

Re: Por 30 milhões

Que quando saíram eram bem mais novos, estavam mais inflacionados, eram (e são) melhores e não estávamos numa crise financeira e económica como estamos agora. 30 milhões por Bruno Alves? Nem metade!

Re: Por 30 milhões

Porque fazes sempre este papel,já com o Pepe foi a mesma coisa.Depois eles saem por valores exorbitantes e ficas com cara de tacho. Tem calma,espera para ver.

Re: Por 30 milhões

Eu não disse 30 disse perto dos 30 mas a ver vamos. Da mesma maneira que vocês não acreditam nesse valor eu não acredito que o Porto o venda por menos de 25M. Tudo bem se sair este ano vai com 27 anos e dai? o R. Carvalho tinha 26 quando foi para o Chelsea. E isso do melhor ou pior é relativo, por exemplo nas bolas altas nem o R.Carvalho nem o Pepe são ou eram melhores que o B.Alves. Claro que o Pepe é mais rápido e o R.Carvalho era melhor a nivel dos desarmes rasteiros mas logo se vê...

Re: Por 30 milhões

Por acaso já vai fazer 28. E como eu disse, o passe do Carvalho estava inflaccionado pelos títulos ganhos.

Re: Por 30 milhões

ya vai fazer 28 em Novembro e tamos em Janeiro mas ok... Continuo a dizer que por menos de 25 é mal vendido.

Re: Por 30 milhões

Pois, o Ricardo Carvalho ganhou tinha acabado de ganhar uma taça uefa e a liga dos campeões, e foi uma das exigencias de Mourinho ao excentrico Abramovic...

Re: Por 30 milhões

Então e é mesmo de um desses excentricos que eu tou á espera dos tais 25 a 30M. Real Madrid, Chelsea, Man. City, Man. Utd, Barcelona, Inter...

A Bola a fazer o trabalho sujo!

Licha tem valor para jogar em qualquer equipa,agora a noticia é claramente uma tentativa de destabilizar. Não tenho dúvidas que vamos perder com muita pena minha,Bruno,Licha e El Comandante.

Re: Lol!

Decidam-se lá de uma vez por todas. Se os jornais falam do Benfica é porque "estão a levar o clube ao colo" ou para "entreter os seis milhões", se falam do Porto já é trabalho sujo? Afinal o que é que vocês querem? Decidam-se de uma vez!

Re: Lol!

Temos um virtude muito boa,não somos parvos!

Ó curvazul repara nestes acontecimentos:

Aproxima-se o jogo Atlético - Fcporto.. Paulo Assunção já manda postas de pescada vindas da terra do Rio Manzanares. O Lisandro é perseguido pelo Real Madrid. Aposto em Simão e/ou Maniche para terminar. Engraçado, não é?

Re: Ó curvazul repara nestes acontecimentos:

Nem mais! O que vale é que já estamos vacinados :).

O trabalho sujo

foi feito pelo Paulo Costa em Braga! Isto é uma brincadeira da Bola, no máximo!

Re: A Bola a fazer o trabalho sujo!

Não acredito muito. Bruno Alves não me parece que vá embora, e Lucho tambem não. Se reparares nas transferencias de jogadores dos grandes para o estrangeiro, as grandes quantias vão para jogadores jovens. Nani, Quaresma, Anderson, manuel Fernandes etc. Lucho já está á beira dos 30, logo dificilmente algum clube dará 30 milhões por ele, porque não vai ter retorno noutra futura transferência. Hulk é que me parece dificil o porto manter na próxima época.

Re: A Bola a fazer o trabalho sujo!

Deus queira que tenhas razão em relação ao Lucho.Sobre Hulk,vamos ter calma. Cumps

Re: Lisandro de saída?

Se o Porto vender Lisandro por trinta milhões de euros, ou perto disso, será um grande negócio. Mas não sei se chegará a tanto, visto que os clubes também andam a fazer contas À vida. Se bem que Real Madrid seja um mãos largas nestas situações. Acredito mais na saída de Lucho, apesar do seu rendimento estar mais em baixo, mas Guarin para o seu lugar? Estão a brincar, não? E Fucile tem assim tanta procura?

Re: Lisandro de saída?

Se Lucho sair, espero que seja para o Valencia ou a Juventus, e que juntamente com dinheiro venha o Manuel Fernandes ou o Tiago (respectivamente). São dois grandes jogadores que colmavam logo a saída do argentino. Se sair o Bruno Alves, gostava que apostassem no Nuno André, e fossem buscar o Manuel da Costa (acho que pode vir a ser um grande jogador). Se sair o Lisandro e for mesmo para o Real Madrid, juntamente com o dinheiro podia vir o Saviola, que ia encaixar muito bem no esquema táctico do Porto. Raul Meireles e Hulk não saem de certeza. Fucile também não deve sair, mas caso saia, já temos o Miguel Lopes e o Sapunaru (penso que também não é a melhor solução tar sempre a ir ao mercado). Mas caso quisessem mesmo comprar mais um lateral direito, gostava de ver o regresso do Paulo Ferreira. Apesar de tar numa fase descendente da carreira, ainda poderia ser muito útil ao Porto, e seria barato. Cumprimentos

Re: Lisandro de saída?

+1 bem escrito

Re: Lisandro de saída?

"Interessante". Cumps

Re: Lisandro de saída?

Meu Caro: nem o Tiago nem o Manuel Fernandes são jogadores para substituir o Lucho! Quando muito poderiam substituir o Raúl Meireles! Nenhum deles tem capacidade de passe para ser um organizador de jogo! Quanto ao Saviola, o Porto não aposta nesse tipo de jogadores! Essas supostas grandes vedetas vêm curtir as suas desgraças e não vêm para correr e suar a camisola.

Re: Lisandro de saída?

Lucho não é um verdadeiro organizador de jogo, um jogador 10 típico. Nem Tiago, nem Manuel Fernandes o são. Se compreendo quando dizes que Tiago não pode substituir Lucho, o mesmo não o faço em relação a Manuel Fernandes. Enquanto que Tiago já está numa fase em que não deve evoluir mais, Manuel Fernandes é um jovem cheio de potencial, que pode evoluir imenso. O estilo de jogo é diferente, mas todos os jogadores são diferentes. Quem propunhas para substituir o Lucho? (falando em jogadores "acessiveis") Quanto a Saviola também entendo o que dizes, e caso Jesualdo continue no Porto (ESPERO QUE NAO!!), o nosso treinador não saberia lidar com o argentino. Mas com um bom treinador poderia ser muito útil ao Porto. é a minha opinião