Leonardo Jardim: ”Fomos a melhor equipa” | Relvado

Leonardo Jardim: ”Fomos a melhor equipa”

Declarações dos treinadores no final do jogo FC Porto-Sporting.
 
Leonardo Jardim em conferência de imprensa do Sporting
sporting.pt

Declarações dos treinadores no final do jogo FC Porto-Sporting.

Leonardo Jardim (Sporting):

“Foi uma vitória importante. O Sporting teve a mesma identidade, apesar de não ter conseguido ganhar nos outros jogos com o FC Porto. Tivemos intensidade e fomos dominantes, apesar de um outro lance em que as individualidades do FC Porto nos criaram problemas. Temos uma identidade e uma forma de jogar e é por isso que os adeptos vêm ao estádio”.

“Se houve fora de jogo no golo, isso não belisca a exibição e a qualidade do Sporting, que foi um justo vencedor. A vitória assenta bem à melhor equipa”.

“Estão 22 pontos em disputa, temos deslocações e jogos em casa que não são fáceis e vamos procurar ganhar os pontos que faltam para consolidar a nossa posição”.

 “A aposta em Slimani é estratégica. Percebemos durante a semana que o FC Porto não ia fazer grandes alterações e a nossa capacidade de pressão tinha de ser maior, com jogadores que tivessem a virtude de pressionar os centrais do FC Porto. Slimani é uma mais-valia e um elemento importante para a equipa. Está num bom momento, como Montero já esteve. Ambos são excelentes profissionais, mesmo quando estão no banco. Tenho de gerir este grupo e os momentos de forma dos jogadores. Montero está num momento menos bom mas vai voltar. Ainda bem que temos estes dois grandes pontas de lança”.


Luís Castro (FC Porto):

“Saio com a impressão de que os jogadores, por tudo o que fizeram, podiam ter chegado a outro resultado. O Sporting entrou forte, mas conseguimos fazer o nosso jogo. Tivemos cinco ocasiões claras de golo. Houve momentos em que a equipa partiu um pouco, não esteve tão junta. A lesão do Helton e o jogo que tivemos na quinta-feira foram fatores que nos limitaram um pouco”.

“O lance do golo influencia o jogo. Se o Sporting fica em vantagem com um golo de fora de jogo, influencia. Nós tivemos momentos em que falhámos, o Sporting teve momentos em que falhou e a equipa de arbitragem teve momentos em que falhou”.

FC Porto:

Comentários [67]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Eles merecem.....TODOS!!! Tanto o scp merece ganhar asim pela choradeira...como o fcp merece perder assim para provar do proprio veneno!!!!!

Dias Ferreira: «Jogámos à

Dias Ferreira: «Jogámos à Sporting e ganhámos à FC Porto» http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?...

AHAHAHA, este tipo é um idiota, mas esteve bem. Disse com poucas palavras a verdade do jogo de ontem.
Agora é esperar que o Estoril apanhe o Porto com vista a ver este a definhar nos próximos anos.

LOL

claro que jogaram à sporting!

ZERO remates à baliza na primeira parte e um penaltu ROUBADO ao Porto!
obviamente à sporting! ;)

És tão mediocre...

...parolo dos livros.

Medíocre assenta melhor a ti.

Medíocre assenta melhor a ti.

...

Dias Ferreira: «Jogámos à Sporting
e ganhámos à FC Porto»
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

A melhor frase que define o jogo. Os corruptos provaram do seu veneno.....

Tiro o meu chapeu a Bruno de Carvalho.....semana altamente eficaz. Entao a cena das notas está um MUST!!!
Parabens!!!!!

Dia de jogo aborrecido

nem vi a 2ª parte tal a quantidade de sono que a 1ª me proporcionou :s

Este FCP está irreconhecível. Passes falhados atrás de passes falhados e só criavam alguma coisa através dos pés mágicos do Quaresma. Quaresma esse que tinha que recuar várias vezes para ajudar a defesa a limpar a merda que andavam a fazer, e depois lá tinha que carregar a equipa para a frente: Seleção Já!!!

Esta dupla de centrais do FCP é das piores duplas que já vi neste clube, e acho que a integração do Abdoulaye só veio trazer mais insegurança. Os passes mortais para os atacantes do Sporting sairam mais vezes dos pés dele do que do Adrien!

Alguém se lembra de ter visto o Carlos Eduardo em campo? O Alex Sandro que sempre foi dos meus laterais-esquerdos preferidos do tugão também me desiludiu imenso. O Danilo criou uma auto-estrada para o lado esquerdo do ataque Sportinguista atacar mas o Capel conseguiu desaproveitar a maioria das abébias que lhe davam. Parecia que o Danilo e o Varela faziam de propósito pois sabiam que dali não vinha perigo.

O Jardim tinha razão! Sentou Capel no banco e deu a titularidade ao Wilson Eduardo no inicio da época mas de repente tornou este ultimo um proscrito, alguém sabe porquê? Serão ordens de cima para ver se despacham o salário do Espanhol??

O Adrien levou a moto-serra para distribuir lenha e o André Martins a imaturidade para aliviar a pressão ao FCP, mas felizmente para os lagartos, o William Carvalho esteve enorme e parecia um Homem a jogar contra um meio-campo de crianças: Seleção Já!!!

O Slimani é um tosco. É esforçado, vai à luta, marca uns golitos mas...a realidade é que um Sporting grande não se faz com estes avançados.

O Cedric teve uma noite de pesadelo, o Quaresma fez dele gato sapato...

Enfim, não tenho muito mais a dizer sobre este jogo a não ser que preferia o empate.

O Quaresma fez dele gato

O Quaresma fez dele gato sapato? A desonestidade é gritante em vós. Ele fez uma finta e depois não se viu mais. E depois o Cédric fez-lhe o mesmo. Podias ser ao menos honesto a ver o jogo. Mas compreendo que o discernimento já não é muito.

foi o que vi

mas também só vi a 1ª parte...

Eu vi o perigo criado pelo FCP ser todo pelo seu lado esquerdo e vi mais que uma vez o Quaresma a dar água pelas barbas ao Cedric.

Claramente não viste o jogo

Claramente não viste o jogo todo. Eu vi Quaresma por duas vezes a fazer algo: uma a fazer uma finta ao Cédric, e outra em que manda a bola à barra. Depois disso não fez mais nada.

sim...

só vi a 1ª parte :)

.............

LOL

Vou te resumir o Jogo:

Contra ataque rápido do Porto, bola no Quaresma....finta 2 e perda a bola........contra ataque do Porto bola no Quaresma, finta 1 e ramata ao poste......contra ataque do Porto, bola no Quaresma e perda efectuada...............agora é repetires isto mais uma 5 vezes e tens quase tudo o que foi Quaresma no jogo ontem..... a Jackson só lhe faltava por uma vela e pedir a Deus que obrigasse o Quaresma pelo menos a centrar 2 ou 3 bolinhas para o centro da área, jogáveis, não apenas bolas de canto ou Livres....

Quaresma tem sido mais do mesmo....One Man Show...a bola é dele e de mais ninguem, o Sporting na 2ª parte encaixou-lhe com o Willian e com o Cedric em cima e ele teve que mudar de poiso, depois apanhou com o Jeferson com o Adrien e com o Capel....e voltou a desaparecer ..... é isto Quaresma......1 lance brilhante e inumeras bolas perdidas..............................

centro de "letra"

para Varela....

.......

Ok então vá 2 lances brilhantes e um eucalipto para o futebol do Porto.......................LOLOLOL

:)

assim sim, lol

.............

LOL....

Mais valia terem, convencido o Izmaylov a ficar e até terem ido buscar o Liedson outra vez, e terem pedido o retorno do Iturbe.....ganhavam não 1 Eucalipto mas sim 2 jogadores interessantes (1/2 Liedson + 1/2 Izmaylov >= a Quaresma a 160%)

:)

Quaresma veio para ser reforço, temos alguém que tenta decidir. Anteriormente a bola nem chegava a Jackson, tem-me surpreendido pela positiva

.....................

Oh Kiko mas a bola continua sem chegar ao Jackson!!!

sim

não chega tanto como devia

...................

Lá está o Eucalipto do Quaresma quer a bola só para ele, e no jogo com o Sporting Quaresma teve jogadas em que podia ter simplificado e causado o triplo do perigo mas usou e abusou do jogo individual.

Pode ser eucalipto

mas a verdade é que fez uma grande 1ªparte.

E na seleção vai ter outras opções de jogada que, neste momento, no FCP não tem.

Para mim, levando em conta os avançados que temos, íamos ao mundial assim:

Quaresma......Varela.....Ronaldo.

................

Lol Maltese......epah...olha ...não sei.......
Para mim teres Quaresma e Ronaldo na mesma equipa é como teres 2 Eucaliptos ao lado um do outro........existe sempre algo a secar à volta...ou então tens uma sorte dos diabos e começa a haver fungos em volta deles............ :P

Seca o "ponta-de-lança" mas

Seca o "ponta-de-lança" mas tendo nós aquilo que temos, não seca grande coisa :)

......................

LOL

Olha .... e não é que tens razão.....LOL

O Liedson? O tal que veio

O Liedson? O tal que veio completar a Portugal um PPR e fez a assistencia para o golo do ultimo título?

Em 7 anos e meio no Sporting não ganhou qq título, no FC Porto em meio ano, e com meia duzia de minutos, foi finalmente Campeão, e com a sua assinatura...

Ainda teremos mais 4 a 6 jogos com o Benfica nesta época, irá ser com certeza penoso, para nós, claro!

..............

Se vai ou não ser penoso não sei, como é óbvio não estou munido de uma bola de cristal para poder ter uma ideia do futuro, mas uma coisa sei, rendia bem mais ter a perda direita do Liedson e a perna esquerda do Izmailov do que o Quaresma tipo Eucalipto a secar todo o futebol do Porto

Aliás, o "bulgaro" Quaresma

Aliás, o "bulgaro" Quaresma na Luz, e após 4/5 meses sem jogar, em meia hora, fez uma assitencia para meio golo do Martinez, de seguida, o Garay cometeu uma GP sobre ele, enfim, coisa pouca para esse "bulgaro" cigano em meia hora!

O futuro de nós dirá ...

Exatamente, subscrevo...

Exatamente, subscrevo...

É isso,

não desistas, a vida desportiva tem sido madrasta para ti nos ultimos meses mas todos podemos "acarditar".
Vá posta lá aqui a supremacia portista dos ultimos 20 anos, ultima década ou o que quer que te faça sentir melhor com os paupérrimos resultados do teu clube durante esta epoca.

Com a intensidade de jogo com que o porto está, cheira-me que este ano o benfica vai ser novamente humilhado pelo porto, tanto no dragão, como na luz e até em turim.

Época desportiva madrasta?

Época desportiva madrasta?

Não podemos ganhar sempre, e a coisa só termina em Maio!

Outros há que tem tido decadas e decadas desportivas madrastas, mas esses são os MAIS MAIORES GRANDES DO UNIVERSO!

P.S. Já sabes qual dos Grandes tem maior orçamento para o Futebol?