Lamentável! | Relvado

Lamentável!

 

Como portista estou severamente envergonhada! No final do FC Porto-V.Guimarães (2-0) ouviu-se o Hino da Liga dos Campeões! Tudo bem que estejam de relações cortadas, mas era motivo para tanta provocação?! Eu acho isto lamentável! E qual a vossa opinião caros relvas?

FC Porto:

Comentários [102]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não achei nada de mais !

Estão a fazer uma tempestade num copo de água. Poderia ser bem pior caso as claques e adeptos chegassem a vias de facto e felizmente isso não aconteceu. O Guimarães nessa polémica toda começou como espectador atento mas passivo e passou a fundamentalista fazendo com que a UEFA lhes disse para parar com a "palhaçada" ! Todo este espetáculo não serviu de nada e só veio de encontro ao que eu sempre defendi, primeiro espera-se pelos tribunais e depois chega-se a uma conclusão a nivel desportivo. Nada mais fácil mas muito difícil alguns compreenderem já que a clubite lhes dificulta o descernimento. Passem bem.

A oliveirafcp também sabe escrever!

:O

Re: Lamentável!

vou-me rir como o caralho no dia em que marcha funebre tocar em todos os estádios de Portugal. é sinal que o corrupto foi fazer tijolo. amen

Re: Lamentável!

Realmente, com tanta razão para chorar... deves estar mortinho por te rir de alguma coisa! Como não tens vitórias para ficares bem disposto, estás, para não variar, estás à espera que qualquer coisinha corra mal no Dragão para te poderes rir "como o caralho"! lolololol Então podes esperar sentado porque, como bem podes ver pela justiça, o teu presidente é que anda a ver fantasmas!

Re: Lamentável!

acho que estas a cantar de galo cedo demais. Ainda para mais que a equipa que tem este ano...

Chama-se a isso...

...não saber vencer!

Re: Chama-se a isso...

Ou no caso do guimarães e do slb - não saber perder. Escolhe a que mais gostas.

Re: Chama-se a isso...

Um pouco de humor não faz mal a ninguem.

Não vejo mal nenhum nisso

é sinal das guerrilhas que existem no nosso futebol, é um filme tantas vezes visto que já nem ligo.

Foi Lindo!!!!

Uma risota geral,cada um no seu lugar! Não se metam conosco caralho,somos o FC Porto!

Re: Foi Lindo!!!!

Epah, são muita maus! Toda a gente tem medo de vocês!

Re: Foi Lindo!!!!

levais sempre nas fuças em Guimaraes, e no porto nem ousais tocar-nos, pq senão acontece-vos o mesmo, medrosos de merda, parece a canalha, parece que perderam o filho, meu deus é que somos grande, nunca imaginei que Filhos Cabroes Portuenses se sentissem tão doridos, aiaiai!

Re: Foi Lindo!!!!

Foste enganado,devias pedir explicações ao teu presidente.Olha que o Cajuda sabe bem o que queria.

Re: Foi Lindo!!!!

Uma coisa é certa: há que dar valor ao Speaker!! O gajo não se esquece de nada!!

Re: Foi Lindo!!!!

Achas que a ideia veio da cabeça do Speaker!? Inocentes.

Re: Foi Lindo!!!!

Sim é verdade,até nisso.Mais o promenor do Salvador ter estado ao lado do Pintinhio,lol.

casamento gay

e ainda falam de casamentos gay lol

Atitudes lamentáveis no Dragão

E!? É novidade?

Re: Atitudes lamentáveis no Cavalo Marinho

que dragão, mas qual dragão, sois todos uma merda!

Re: Atitudes lamentáveis no Cavalo Marinho

tambem fumas te daquela merda que faz rir dos nn......

Re: Atitudes lamentáveis no Cavalo Marinho

Este saiu com termo de identidade e residência ;-))

Re: Atitudes lamentáveis no Dragão

Quase ao nivel do "chamem a policia ohohoh".

Re: Atitudes lamentáveis no Dragão

Quando o Benfica for aí espetar três "batatinhas" quero ver se há musiquinhas!

Re: Atitudes lamentáveis no Dragão

AH AHA AHHAHHAH AHAHAHHAAHAH AHAHA!!! Ganha juízo rapaz!!! Vocês a jogar assim saem do dragão com o rabinho entre as pernas como é habitual!

Re: Atitudes lamentáveis no Dragão

medooooo... Vejam lá é se tem os balneários limpinhos.

Re: Atitudes lamentáveis no Dragão

É um risco que se corre.

Re: Lamentável!

Meus amigos, é coisas no futebol, que ninguem sabe explicar, uma delas é o que hoje é verdade amanhã é mentira, não demora muito o Pinto e o Milo, estarem a almoçar no restaurante Nora do Zé da Curva. Andamos nós adeptos ferverosos, uns dum lado outros do outro, a chatearmos, para daqui a meia duzia de meses, estarem todos amigos, e mais doque antes. Toda a gente sabe que no futebol não há pessoas serias, todos querem mamar, quer em transferencias de jogadores, quer em ordenados, comissões, quer um posições de destaque em certos clubes por ter ajudado a concretizar determinados negocios.

Lamentável 4 vezes!!!!!

1-lamentável essa provocação do hino da Champions 2- lamentável terem obrigado o Cajuda a sair do estádio para aceder à sala de imprensa 3-lamentável a revista dos espectadores do Vitória ter incluido tirar os sapatos 4-lamentável a provocação de PC assistir ao jogo acompanhado por essa estrela ascendentedo furacão do minho, que é A.salvador. Enfim, o vitória não poderá retribuir tanta gentileza na segunda volta porque de certeza que PC não vai comparecer. A razão é simples: como não pode representar oficialmente o FCP, arriscava-se a ser recambiado para a bancada do visitante.

Coragem M.Almeida, faz isto:

Deus queira que o nosso presidente convide a carolina o filho do P.C. !! É que me ia rir dessas virgens ofendidas!

Cá se fazem, cá se pagam

Chama-se a isso uma chapada de luva branca, é dar tareia, sem sequer bater. Repare-se que o gesto de tocar o Hino da Champions só constitui uma provocação uma vez que o Guimarães requereu na UEFA a eliminação do FCPorto, caso contrário seria um gesto sem significado.