Kléber no Porto por 7,5 milhões? | Relvado

Kléber no Porto por 7,5 milhões?

 

O avançado do Cruzeiro Kléber, mais conhecido por "Gladiador", deverá ser a última contratação do Porto neste defeso por uma quantia de 7,5 milhões de euros, segundo avança a imprensa desportiva. Será este o tipo de avançado que os adeptos pretendem para o seu plantel? Como vêem esta possível chegada?

FC Porto:

Comentários [193]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uns gostaram, outros não... mas ca volta depois de

apagado! Titanic - A nau leonina Pela primeira vez na história do cinema português está confirmado o remake de um filme americano e um dos maiores sucessos de sempre. Com interpretações esplêndidas de: Paulo Bento - Captain Smith O capitão que apesar de andar completamente à nora no que tem de fazer só abandonará o navio depois de afundado. Miguel Veloso - Rose DeWitt Bukater Uma das protagonistas da história e das únicas personagens principais que se salva. João Moutinho - Jack Dawson Faz de tudo para se salvar a ele e a aqueles que ama mas o seu esforço acaba por ser vão e morre de hipotermia Vuckcevic - Caledon 'Cal' Hockley O vilão da história. Quem olha para ele a primeira vista pensa que poderia ser o herói mas faz de tudo para que nada corra bem. Rochemback - The Iceberg Não perca! Num cinema perto de si... isso se morar perto do Alvaláxia.

Re: Uns gostaram, outros não... mas ca volta depois de

Ri-me a 64,7%

Re: Uns gostaram, outros não... mas ca volta depois de

64.7? Lol é acima da média

Re: Uns gostaram, outros não... mas ca volta depois de

Eu ainda não tinha visto isto,não me digas que apagaram. Fdx há pessoal que não tem o minimo de humor,gostam de fazer piadas sobre os outros mas quando toca ao que é deles é o que se vê. É mesmo incrivel. Está muito boa amigo continua assim com a boa disposição. Cumps.

Re: Uns gostaram, outros não... mas ca volta depois de

Tinha sido apagado sim... mas lá o coloquei de volta ;) Cumps

Re: Uns gostaram, outros não... mas ca volta depois de

Fizeste bem porque já me puseste a rir. Cumps.

Red, e o JEB é quem? A Celine Dion?

Lol! Near... Far... Whatever you are... I believe that blá blá blá... Lol!

Está mal...

O romance tem que envolver o Djaló e o Veloso, com a Floriseca pelo meio...

Toma um divertido!!!

Quase chorei de rir quando houvi o Paulo Bento a falar no Titanic e a passagem do filme q o marcou... que forma de passar a mensagem... heheheh!!! Cumprimentos Desportivos

Errata: Ouvi em vez de Houvi

Re: Uns gostaram, outros não... mas ca volta depois de

A analogia do paulo bento ao titanic foi das coisas mais bacocas que já vi. Então a "revolta" dele.. lolll

LOL

pontos neste comentário!

só falta o betencas mesmo.

Pode ser que te enganes

olha que nao , posso estar muito enganado .. mas parece-me que o sporting vai fazer das suas e vai ganhar :)) vamos sporting !!

+1 Divertido Virtual!

Ao que parece agora, quem modera virtualmente acaba também por ser vítima de moderações negativas e sem rosto.

Re: +1 Divertido Virtual!

Ò cr9 a edição ainda não te deu pontos para moderar ?!? Nos ultimos tempos tens dado muitos virtuais , e tu como um relva assidou e muito participativo acho que já devias ter direito aos teus pontos . Eu recebo todas as semanas os meus pontitos e podes querer que nunca vão para a negativa , procuro sempre os melhores comentários para moderar positivamente ,ao contrário de muita gente que é só no bota a baixo .

Re: +1 Divertido Virtual!

recebes todas as semanas? dase ... é o sistema.. só pode. :) não são dados os mesmos pontos às pessoas?

Re: +1 Divertido Virtual!

Calma aí que eu não sou nenhum clone de ninguem nem tenho cunhas da Susana , e só recebo quase semanalmente os pontos mas só nos ultimos mês e meio 2 meses , talvez por não dar pontos negativos é que eles me tratam bem . Mas caro amigo essa parte do " sistema " não gostei mesmo nada , até já foram editados artigos meus sem receber qualquer ponto e todos os dias me tiram pontos só num dia conseguiram tirar-me uns 10 , é obra . E quem me conheçe sabe que eu gosto é de paródia e gozar com as cenas mas sem malicia e sem ofender ninguem . Não mando só artigos e resultados e fico calado gosto de falar com toda a gente e raramente entro em guerrinhas . Estamos entendidos ? Ainda não tenho um ano de relvado e ainda não conheço a 100% como isto funciona , mas não tentem fazer de mim um bode expiatório que eu não fiz mal a ninguem . ok ?

Re: +1 Divertido Virtual!

tico, estava a brincar, sinceramente longe de mim querer te ofender. se te lembras até nos relvas do ano pus te como um dos meus favoritos, daí ter aquela :) na minha frase... sei bem o que intervens e bem no forum, tenho bem noção das tuas sérias opiniões. é obvio que nunca te compararia a oliveiras e ovelha sclonadas aqui no forum, estava a brincar e desculpa se te ofendi, bnão era minha intenção e tal ocmo tu não entro tb em guerras desnecessárias... mas agora a sério, eu tb não estou muito por dentro dos pontos, e t b não modero para baixo, não sei se terá a ver com a quantidade de posts que mandas... aidna n~ºao percebo bem isso dos pontos, quanto ao resto, um abraço e desculpa, mas levaste o meu post para um lado sério que não tinha mesmo intenção.

Re: +1 Divertido Virtual!

Ei caro amigo desculpa lá o desabafo , mas levei isso noutro sentido , mas ás vezes recebo criticas sem as merecer .Mas já vi que estavas na brinca . E aqui as coisas boas que se tiram são os amigos que se fazem e tu és um dos bons amigos que fiz aqui . Cumps

Re: +1 Divertido Virtual!

é na boa , abraço

Re: +1 Divertido Virtual!

loll, realmente..

Zefil

A resposta que dei ao Kiko , tambem é para ti : Calma aí que eu não sou nenhum clone de ninguem nem tenho cunhas da Susana , e só recebo quase semanalmente os pontos mas só nos ultimos mês e meio 2 meses , talvez por não dar pontos negativos é que eles me tratam bem . Mas caro amigo essa parte do " sistema " não gostei mesmo nada , até já foram editados artigos meus sem receber qualquer ponto e todos os dias me tiram pontos só num dia conseguiram tirar-me uns 10 , é obra . E quem me conheçe sabe que eu gosto é de paródia e gozar com as cenas mas sem malicia e sem ofender ninguem . Não mando só artigos e resultados e fico calado gosto de falar com toda a gente e raramente entro em guerrinhas . Estamos entendidos ? Ainda não tenho um ano de relvado e ainda não conheço a 100% como isto funciona , mas não tentem fazer de mim um bode expiatório que eu não fiz mal a ninguem . ok ?

Re: Zefil

Na boa ;) fika bem!

Re: Zefil

E olha amigo levaste um ponto negativo mas olha que não fui eu , ainda a pouco levei tb um negativo esquisito num comentário a alguém , parece que anda aí alguém que nos quer meter uns contra os outros . Cumps

Re: Zefil

Não há crise! Com os pontos negativos posso eu bem e hoje já foram uns 3.. é vida ;)

Tico, infelizmente ainda ninguém me deu pontos...

... para poder moderar... Faço desta forma, mais para incentivar outros a comentarem e quiçá alguém que tenha pontos e que tenha a mesma perspectiva da opinião e que atribuas, fazendo de certa forma justiça... Fico contente por moderares positivamente.

Re: +1 Divertido Virtual!

Andas a imitar o primo.

Re: +1 Divertido Virtual!

Obrigado... mas não te preocupes com moderações. Eu guardei o comment porque já sabia que algo do género ia suceder. E cá está ele de volta para quem queira lê-lo. Isso é que interessa. Abraço

O Porto precisa de mais um avançado

São muitas frentes e penso que Farias não é solução. Agora será este o avançado que o Porto precisa? Sinceramente não o conheço mas estaria a pensar em alguém mais possante que fizesse a diferença em cruzamentos para a area. Se bem que Falcão, apesar da baixa estatura, está-me a surpreender. Outro ponto tem a ver com o binómio Custo / Idade. Em primeiro lugar, não é muito normal o Porto contratar jogadores tão caros. Depois jogadore caros e "já" com 26 anos (quem me dera tê-los). A margem de progressão já não é tão grande e, assim sendo, esta seria uma contratação que não se enquadra com a politica do Porto: Comprar, formar e desenvolver o jogador e vender ganhando bom dinheiro. No entanto, como portista e defensor desta SAD que sou, tenho de dar o benefício da dúvida e esperar, caso se confirme a contartação, que o futuro me venha a desmentir e que este seja um grande reforço para o clube (reforço a nível desportivo com vantagens financeiras). PS: Parece-me que o artista quer vir ganhar muito dinheiro o que não é nada bom para o balneário. Para além de que as contradições nas declarações do seu empresário em relação ao Porto ao longo do tempo ainda me fazem desconfiar mais no valor deste "gladiador" Cumprimentos