Julgamento de Carolina Salgado e Pinto da Costa «está carregado de ódio» | Relvado

Julgamento de Carolina Salgado e Pinto da Costa «está carregado de ódio»

 


Julgamento de Carolina Salgado e Pinto da Costa «está carregado de ódio»
A jornalista Felícia Cabrita testemunhou quarta-feira em tribunal que o julgamento que opõe Carolina Salgado a Pinto da Costa «está carregado de ódio» e que a arguida lhe transmitiu, em entrevista, um «sentimento negativo» pelo seu ex-companheiro.




Felícia Cabrita foi chamada ao Tribunal de São João Novo para esclarecer o colectivo sobre uma entrevista feita a Carolina Salgado e publicada na revista Tabu do jornal Sol, a 11 de Novembro de 2006.

As declarações em causa divergem das presentes no livro ?Eu, Carolina?, publicado um mês após a entrevista, e nomeiam ora Lourenço Pinto ora Joaquim Pinheiro (irmão de Reinaldo Teles) como autores do aviso a Pinto da Costa sobre uma busca no âmbito do processo Apito Dourado.


Lusa

FC Porto:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nestes julgamentos tem-se dito coisas interessante

...infelizmente quase sempre ignoradas pela CS. Já foi dito quem escreveu (re-escreveu) o livro que deu o mote ao processo. Já foi dito quem corrompeu Carolina Salgado. Já foi levantado o véu relativo aos tráficos de influências na PGR. No entanto, estas acusações laterais gravíssimas têm sido sistematicamente desvalorizadas e mesmo ignoradas. Já houve quem levasse com uma multazita para baixar a matraca, já houve fechar de olhos, já houve de tudo um pouco. E se calhar as pessoas já nem se lembram porque razão Pinto da Costa começou a ser investigado..

Um sr. de seu nome Joaquim Salgado é o pai de

duas gémeas e diz isto das filhas : "A Carolina não é nenhuma santa mas a Ana, veio provar-me que, afinal, ela não é tão má assim." O homenzito, não soube educar as filhinhas e tanto dá uma no cravo como outra na ferradura, que família beata para o beatificado. Isto foi dito em pleno tribunal, relativamente ao caso em questão que opôe a «Puta Carolina e o Papa Mafiossi Flatulento»!!! No presente está de relações cortadas com a Ana de quem diz que tem atormentado a vida dos que lhe são mais próximos e de mudar os depoimentos/versões dos acontecimentos (conforme o sítio de onde correr o graveto), e já agora v. excelência, defende uma e outra (filhas), conforme o seu padrão moral e ético, como rijídamente as educou???, ou também conforme os ventos de bonança!!! Isto é que é uma FAMIGLIA, à boa moda de PALERMO!!! De Jadscl

aquela família devia ser toda internada no julio

de matos,são todos doidos,uma familia de malucos!!!

Man cada vez te enterras mais, caro sem cabelos e

sem pelos, que diz viver junto do Portugal dos Pequeninos em Coimbra, mas dá com Hospital para internamento dos Malucos da família Salgado, que são lá de Palermo..., lembrou-se não do Sobral Cid de Coimbra ou o da terra dos ditos o «Os alienados de Rilhafoles/Miguel Bombarda» ou mesmo o Conde Ferreira..., foi lembrar-se do Júlio de Matos ali para os lados da Av. do Brasil em Lisboa, sim senhora, continua a dormir de boné que assim os pretos não te apanham lá para os lados da Reboleira/Brandoa City!!! Sai mais uma TETRALOLADA. Jadscl

Re: Man cada vez te enterras mais, caro sem cabelo

tu de manicómios sabes tudo,eu não.

eu falo por experiencia própria,as gajas quando

estão com ódio de algum homem,ui é muito pior que 1 homem. as gajas são muito mais perigosas que os homens.tive uma namorada que quase me ia matando porque arranjei outra e ela ficou com tanto ódio de mim que um dia ia me atropelando de próposito,a minha sorte é que tenho reflexos muito rápidos e consegui desviar do carro,quando eu estava na...passadeira. nunca mais vi a gaja e nem quero saber.

Re: eu falo por experiencia própria,as gajas quando

Era benfiquista a tua namorada?! looool Não que nestas coisas interesse a cor do clube mas só por curiosidade.

Re: eu falo por experiencia própria,as gajas quand

ela não tinha clube,percebia tanto de futebol como eu de curling cumps

Re: Julgamento de Carolina Salgado e Pinto da Costa «está carreg

e o que da ter um presidente corrupto a dar a cara do clube. foram os adeptos que assim quiseram

Com ódio posso eu bem...

...agora se decidem desatar aos traques dentro da sala de audiências é que já está pior! P.S: Esta Felicia Cabrita também já podia era ir morrer longe. Gaja mais asquerosa!!

Re: Com ódio posso eu bem...

Esta "gaja asquerosa" simplesmente deu a conhecer à generalidade do país o que se passava dentro da Casa Pia.

Re: Com ódio posso eu bem...

No meio de tanta merda que já fez, e de tantos nomes que já arrastou pela lama, acertou (ainda que não totalmente) numa. Uma coisa bem feita não desculpa uma quantidade enormes delas que não valem a ponta de um corno. É uma oportunista, uma mercenária do jornalismo de investigação sério e de acordo com o código deontológico da profissão. Cumprimentos.

Re: Com ódio posso eu bem...

Num meio em que a "imagem" vale muito. Sou sincero que não percebo nada disso e que a Felícia Cabrita que vi na TV também não me agradou à vista. No entanto enquanto profissional pouco conheço dela, o pouco que sei é sobre o caso Casa Pia. Talvez por isso é que, dentro de um meio em que existem muitas "p*tas vendidas" fiquei com a ideia de que existe pelo menos uma que não se deixou "vender" às pressões e muito provavelmente aos subornos...ou então o que ofereceram não foi suficiente. Cumps