Julen Lopetegui: "Acho que o nível médio das equipas subiu" | Relvado

Julen Lopetegui: "Acho que o nível médio das equipas subiu"

O treinador do FC Porto elogiou a competitividade da liga portuguesa
 
Julen Lopetegui (Conferência Imprensa 2015) 2

Em conferência de antecipação para o jogo de Sábado com o Estoril, Lopetegui foi questionado se teria preferência sobre os adversários que o FC Porto vai enfrentar na Liga dos Campeões e disse que independentemente do que ele disser irá ser uma questão de sorte, de acaso e que o Futebol Clube do Porto irá estar preparado e com determinação para enfrentar qualquer adversário que se atravesse no seu caminho.

No que à sua equipa diz respeito, Lopetegui fala em progresso: "O FC Porto está sempre atento a melhorar. É certo que perdemos jogadores muito importantes, mas estou convencido que vamos voltar a ter um equipa competitiva que irá fazer frente em todas as competições. O FC Porto vai voltar a jogar bem, ter uma dinâmica interessante, tanto na I Liga como nas competições europeias. Neste momento, o mais importante são os jogadores que cá estão.".

Quanto ao jogo com o "submarino amarelo" este sábado, o treinador dos "dragões" deixou rasgados elogios ao Estoril: "Esperamos dificuldades perante uma boa equipa que frente ao Benfica foi superior durante 75 minutos e teve quatro ocasiões soberanas de golo. Será um jogo, no sábado, que vai obrigar o FC Porto a fazer as coisas bem. O Estoril melhorou e tem um estilo de jogo atrativo.".

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

sabe tão bem rir...

https://www.youtube.com/watch?v=q6Vex13ycmI
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl

Isto resolve-se, o Lopetegui nem risca

O que se passa é que os jogadores colocados à disposição do treinador são bons, mas ele queria o Oliver e isso ninguém lhe deu, o Quintero faz o lugar, mas da-lhe brancas na tola.

Vamos ver é se vem o defesa esquerdo, o resto chega.

Percebes agora Lopetegui,

Percebes agora Lopetegui, porque é que raio esses corruptos e traficantes de droga dos de Carnide se consideraram sempre os melhores dentro das 4 LINHAS...???

náo é preciso bires com tretas

porque já todos biram e sabem que o plantel de cepos para o cracalhão do clube CORRUPTO das ANTAS este ano ainda está mais fraco... não gosto de corona (parece algumas mijadelas que já dei na tola dos bimbos), a melhor é a SAGRES
OHOHOH

O nível médio das equipas...

...até pode ter subido mas o nível médio de quem orienta as equipas, esse desceu claramente!
Só não percebo o que ainda andas aqui a fazer?! Vai ser preciso passar ao plano "V"???
"V" de verylight...!

São opiniões

Eu acho que desceu a a competitivade está a nivelar por baixo.

não, a verdade é que o porto

não, a verdade é que o porto continua com os mesmos problemas, leia-se treinador, e perder o abono de familia jackson. A vinda de casilas e maxi faz o porto subir a qualidade a nivel defensivo ja que fabiano e danilo eram de fraca e media qualidade.

o sporting que estava a consolidar os processos com marco silva voltou a estaca zero mas investiu forte na equipa de futebol com contratacoes sonantes.mas que o nivel exibicional ainda nao convenceu que esta melhor que o ano passado.

ja o benfica, baixou bastante o nivel, e procura confianca para voltar a um nivel mais convincente. Uma má pre epoca, um treinador novo e baixas de jogoadores muito experientes como o maxi e lima fez a equipa baixar o nivel.

se a liga esta nivelada é por baixo,