O jogo da vida de... | Relvado

O jogo da vida de...

Terá Vítor Pereira condições para continuar no FC Porto face a um próximo mau resultado ou voltará à
 

Vítor Pereira! O ex-técnico do Santa Clara vê começarem as críticas ao seu curto desempenho enquanto treinador do clube mais representativo da cidade Invicta.

Ao primeiro empate, com uma equipa que luta para fugir aos últimos lugares, os adeptos começam a criticar o técnico que, na minha opinião, foi o escolhido por falta de tempo para encontrar alguém com mais cartel e que pudesse ser apresentado de um dia para o outro e não pela sua capacidade para liderar uma equipa que luta nas frentes que o clube presidido pelo Sr. Jorge luta.

Assim, neste momento tem a pressão toda em cima de si, pois desbaratou a vantagem que tinha de dois pontos. Depois do empate com o Benfica no Dragão, mais um mau resultado poderá torná-lo a breve prazo no ex-técnico principal do Porto e devolvê-lo à condição de adjunto de alguém com mais nome e outros pergaminhos.

Penso até que já são sussurrados alguns nomes de treinadores para virem a ser chefes de Vítor Pereira... Esta substituição não espantaria ninguém, pois o ex-técnico do Santa Clara nunca foi consensual para os adeptos e ao que parece os próprios jogadores mostraram algumas reservas.

Terá Vítor Pereira condições para continuar ou voltará à posição de adjunto? Adjunto porque me parece que o Sr. Jorge não o despedirá, pois como disse aquando da sua apresentação é um homem da casa!

FC Porto:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Só uma vitória chega para

Só uma vitória chega para inchar o peito! Cuidado com os resfriados e a tosse!

Criticas ?

Não as vejo . Pelo contrario está a fazer um excelente trabalho .
A mentalidade do gajo que fez este artigo é a do portugues mesquinho .

fcp clube de futebol ou

As ilusões e os sonhos!

As ilusões e os sonhos!

Como já disse noutro post,

Como já disse noutro post, adoro essa vossa hipocrisia, pois mesmo tendo telhados de vidro e tendo jogadores que em campo são uns autênticos palhaços e simuladores ainda têm a lata de fazer campanha com esses vídeos.

É à típico benfiquista....

Lol calma man

Então o teu treinador na época transacta, não foi derrotado algumas vezes no início do Campeonato? E não era o primeiro ano..

O FC Porto não conta com derrotas, e à meses foi vencedor de uma competição Europeia.

Mais devia fazer o teu treinador em 3 épocas.

Uma pergunta a quem esteve no Dragão

Contou-me um amigo meu Portista que a segunda parte foi um verdadeiro circo no banco do Porto.

Segundo ele o Vítor Pereira, o Rui Quinta e o Antero Henriques não se entenderam lá muito bem, com por exemplo o Vítor pereira e deitar fora os papeis que o Quinta lhe dava, com o Quinta a chamar jogadores que estavam no aquecimento e o Vítor a manda-los de volta pro sítio onde estavam entre outras coisas.

Eu não tenho o meu amigo por mentiroso, além de que é um fervoroso portista, mas gostava que alguém que lá tenha estado confirme estas situações.

Saudações
NePPer

esse teu amigo deve gostar de

esse teu amigo deve gostar de futebol pa caralho... vai ao estádio ver um jogo e fica a admirar o banco de suplentes uma parte inteira...

Teve algo agitado..

Eu tive no estádio, e apesar de não estar com atenção ao banco, também notei alguma agitação anormal.
Vitor Pereira tem conhecimento o problema é que não assume o comando total , ponto final.
Com mais algum tempo, penso que vai ter a confiança necessári nele próprio para assumir o comando.

Obrigada Aveiras..

Bolas, afinal o Aveiras tem o FCP nos pícaros da excelência..

Dois empates, logo o treinador deve ir para a rua.!!! Calma Aveiras, afinal sabes que o nível no FCP é altissímo mas os portistas ainda aceitam que a equipa empate duas/ três vezes.

Afinal, apesar dos maus resultados temos tantos pontos como o SLB!!!
E se o SLB segura um treinador que apanha 5, perde uma meia-final da Taça de Portugal em casa depois de ter 2 golos de vantagem, é eliminado numa meia-final europeia pelo colosso chamado Braga, considero que o FCP pode segurar o seu treinador depois de dois empates.

Mas incrivel como um EMPATE faz os adeptos do SLB tão felizes. Obrigada pelo respeito e consideração do poderio do FCP..

O teu artigo é um grande elogio ao FCP...
Obrigado!!

É mantê-lo, é deixá-lo desandar lá pela Palermo two vulgo

Bimbolândia, é que o "home" é de uma sapiência a toda a prova..., é só olhar para aquelas trombas com uma mosquinha por baixo do lábio, fica um "must", parece um espadachim..., pertencerá à banda desenhada do "Dartacão"!!!

Só TRETALOLANDO, o palhação bem tenta esprimir-se em Português, mas o Bimbolês é mais forte que a dita língua "Camoniana" (não tem nada a "ber", com CAMONES...)!!!

Já voltaste do retiro? Mudou

Já voltaste do retiro? Mudou alguma coisa?

Hei.

Calma.
A procissão ainda vai no adro.
Com resultados piores, o ano passado, o JJ foi despedido?
Empatar com o Feirense aconteceu.
Empatar com o Benfica é normal.
Assim porque pôr em causa já o VP?
È por essas e por outras que os portistas não te gramam. eheheh.