João Vieira Pinto: "Sem Villas-Boas haverá mais equilíbrio" | Relvado

João Vieira Pinto: "Sem Villas-Boas haverá mais equilíbrio"

Antigo avançado acha que as hipóteses dos rivais dos portistas aumentam com a saída do jovem treinad
 

João Vieira Pinto tem uma visão curiosa sobre a saída de André Villas-Boas do FC Porto. "Sem Villas-Boas haverá mais equilíbrio, pelo menos as possibilidades para que isso aconteçam são maiores. Mas a verdade é que, noutras épocas, o FC Porto também ficou sem treinador e sem jogadores e conseguiu dar a volta”, referiu, à margem da apresentação do estágio do Sindicato de Jogadores para os futebolistas desempregados.

O antigo avançado do Sporting e do Benfica não se mostra surpreendido com a saída do jovem técnico de 33 anos. "A época que passou foi brilhante para o FC Porto e para o André, que conquistou quase tudo o que tinha para ganhar. Por isso, encaro a saída com naturalidade. Se tivesse ficado apenas pelo campeonato português, talvez as coisas fossem ligeiramente diferentes, mas conquistou a Liga Europa, o que não é para todos”, frisou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Viagem de Villas-Boas

Alguém sabe para quando alguém tem a viagem para Londres marcada? Suponho que seja pelo aeroporto... alguém me pode dar essa informação? É que ainda nem percebi se ele está em Portugal ou em Inglaterra...

Num outro meio as palavras

Num outro meio as palavras eram "interessante" em vez de "equilíbrio", o que achei uma estupidez porque estava a congratular-se pelo campeonato estar a se nivelar por baixo...