João Moutinho admite ficar toda a carreira no FC Porto | Relvado

João Moutinho admite ficar toda a carreira no FC Porto

Médio só tem 25 anos mas já faz planos a longo prazo.
 

João Moutinho admite terminar a carreira no FC Porto, apesar de só ter 25 anos. "Estou muito bem no FC Porto e continuarei a dar tudo o que tenho por este clube. Se ficar aqui a minha carreira toda, irei ficar com todo o agrado", refere à Revista Dragões.

Ainda assim, o médio não fecha as portas a uma experiência no estrangeiro. "Não digo que não tenha o desejo de jogar noutros campeonatos, porque todos os jogadores têm aquela ideia de ver como são as coisas fora de Portugal. No entanto, isso não é algo em que esteja a pensar agora, pois estou muito bem no FC Porto", sublinha.

João Moutinho deixa ainda muitos elogios a Pinto da Costa. "Já o admirava antes dele me ter elogiado [quando disse que Moutinho "era um jogador à Porto", alinhava o médio no Sporting]. Depois fiquei a admirá-lo ainda mais, pelo convívio que aqui tenho. Se sou um jogador à Porto? Sim, concordo que tenho muitas características à Porto. Apesar de não conseguirmos ganhar sempre, tentamos sempre", defende.

FC Porto:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É por isso que prefere nem falar...

O apelo do JEB....

..tb é muito bom.

Lol

O que tu foste reparar... ;)

Estamos atentos...

..;).

Sabes como são os jogadores da bola.

se fosses uma pessoa atenta ( avizei )

não tinhas sido violado na cadeia , e agora não serias o maior gay do porto ,,,,,,,,,,,,,,,,,

o apelo do jeb ao curva sul

paneleiro curva sul deixa de falar do sporting

DAQUI POR UM MÊS

APARECE O HULK A DIZER O MESMO... LOOOOOOOOL

Grande Moutinho..

Lindo.. uma dúzia de adeptos adversários e espumarem o ódio habitual..

Sinal, que Moutinho tem feito mossa nos adversários e o FCP tem ganho..

Este site é um óptimo barómetro do sucesso do FCP.

Quanto maior o sucesso, mais esta gente demonstra o que realmente vale..

feito mossa nos adversários e o FCP tem ganho..?

quem ganhou foi o cadaver ambulante e os seus empregados, mercurocromo

Traumatizado nº 9075983659843 do SLB???

É só traumatizados do SLB..

Venha o próximo..

proença responde a criticas de LFV

Este era o título da noticia no site dum desses jornais de merda que por aí andam.
Mas lendo a noticia o que se encontra:
"Mais de dois meses após o presidente do Benfica ter dito que Pedro Proença faria um grande favor se não voltasse a apitar jogos dos encarnados, o árbitro que apitou a final da Liga dos Campeões e vai estar na fase final do Euro-2012 reagiu às declarações de Luís Filipe Vieira.
«O que posso dizer é que desejo a todas as equipas portuguesas as maiores felicidades em termos internacionais. Espero que consigam o mesmo que as equipas de arbitragem conseguem, pois estivemos na final da Liga dos Campeões», atirou Pedro Proença, optando por não se referir diretamente ao Benfica e a Luís Filipe Vieira.
«Os árbitros não marcam golos, não são vedetas e não têm apoiantes. Logo, quanto mais tempo estamos nesta vida menos as pessoas gostam de nós. O nosso papel não é fácil, mas temos de saber viver com as críticas», acrescentou o árbitro de Lisboa, em declarações prestadas à Antena 1. "

Porra, isto é alguma coisa?!? Onde está afinal a resposta a LFV??? O título da noticia quase que consegue ser mais ridículo do que as declarações desse fdgp. Eu disse "quase"...
Diz o ladrãozeco que os àrbitros não marcam golos. O animal deve mesmo pensar que são todos tansos neste país... os àrbitros não precisam de marcar golos para decidirem jogos e competições:

http://benficapower.files.wordpress.com/2012/06/proenc3a7a.jpg?w=300&h=267

http://www.gandacena.com/wp-content/uploads/2012/03/porto_rouba_benfica.jpg

Mas o que eu queria mesmo que ele tivesse dito na tal "resposta" era que nunca mais apitava jogos do ENORME. E por solideriedade que outros àrbitros lhe seguissem o exemplo. Assim pelos vistos vamos ter que continuar a jogar contra adversários e àrbitros, o que faz com que toda e qualquer contratação seja desnecessária pois continuamos num campeonato onde quem decide os jogos são os àrbitros e não os jogadores e técnicos...

http://oantitripa.blogspot.pt/

mas do ENORME o que

voces ainda tem ilusoes.
o Benfica e uma equipa normal, apenas em Portugal e grande , no resto do mundo e mais uma

HEHE

ès o expoene máximo do que representa ser um lampião. Heheh cabeçudo, incha suino, vai vender pneus como o LFV, são uns perdedores, ganhem dentro do campo, joguem a bola camelos, cabeçudos, são humilhados todos os anos, já ninguem vos liga nem vos da credito, podem continuar a vida toda a falar de arbritros e do que quiserem, mas quem continuara a ganhar é o porto camelo.

Vá espuma te ai agora hehehehehe

esta a cumprir

ordens do patrao o cadaver ate da conselhos matriamonais

Re

Se tiveres capacidade para fazer algo mais do que copiar artigos e difamares com a complacência da edição responde-me só à questão:

Em 2004 e 2010 o campeonato também foi decidido pelos árbitros?
O mesmo arbitro que criticas não vos beneficiou nesse jogo?

também ninguém o quer.

será oferecido como todos os outros cepos.

Sempre actuais as fábulas...

Feira Mundial

"O Jorge queria a maçã .
Vai daí telefonou ao Carlos ,que era quem escolhia a fruta para a feira, e disse-lhe:
-O´Carlos vê lá não leves a maçã , que eu quero-a e,depois,pode ficar muito cara.
-Esteja descansado que não ,responde o Carlos,mas olhe que se der para o torto posso precisar da sua ajuda .
Assim foi ,a feira correu mal,o Carlos levou outras frutas ...até bananas ... e o Gilberto , que era o patrão do Carlos , decidiu despedi-lo.
Claro que o Jorge ainda falou com o Gilberto enaltecendo o Carlos mas ... entretanto , comprou a maçã a preço de saldo."

Desconexo

1º a ignorância. Mas como ninguém nasce ensinado aqui vai:
"As fábulas (do Latim fabula, significando "história, jogo, narrativa, conta, conto", literalmente "o que é dito")[1] são composições literárias em que as personagens são geralmente animais, forças da natureza ou objetos, que apresentam características humanas, tais como a fala, os costumes,etc"

Em 2º lugar esqueceu-se do "pormaior" de que a dita feira só desvalorizou os exemplares que o sr Carlos levou e não é que independentemente da feira a tal maçã tinha um contrato assinado com uma clausula que previa a saída pelo preço estipulado e a quinta de onde ele saiu a troco de 11 moedas ainda levou uma lebre de oferta? E se metesse a lebre na história já tinha uma fábula verdadeira e não fazia figura de burro!

Continuação de uma boa noite

Fábula sim...

Não conhece os animais envolvidos... ou a metáfora passou-lhe ao lado ?
Sendo esse o caso , quem lhe parece ser o burro ?

Nem...

2012/2013

se fosses o méssi ou maradona cristiano

ai eu ficaria preocupado , agora tu podes ficar ai o tempo que quizeres ,,,,,,,,,,,, mas ficas ai só para o SPORTING NÃO GANAGAR 25 % DA MAIS VALIA , vái pró caralho a fome no tempo da fome que o teu paí matou ás custas do sporting sabiam bem , porco em portimão sabemos bem a merda da vigari-se que o teu pái fêz

Incha suino

O Moutinho é nosso, e ajuda nos a enrrabar vos, ehheehhe, Perdedor, o Sporting é a quarta equipa portuguesa, a seguir ao porto, benfica e Braga, mentaliza te disso, o sporting é quase uma equipa de meio da tabela, e na europa é considerado uma equipa de terceiro plano, ao nivel de um mérida ou valladolid de espanha, é duro saber isso, mas tens que ter consciencia disso, mentaliza te e continua a defender o teu clube, ou então pra seres feliz, muda pro porto, ehehee

mais depressa imitava o nórdico

mas seria no porto mas para ai no minimo uns 2 5.000 tudo com sobretudo de madeira do que ser do teu corrupto clube , prefaria a morte coma maior tertura do mundo unhas uma a uma a pele compinças molhadoe eloctrocotado , o coração tiradoem vida queimado vivo , do que ser do teu clube ,,,,,,,,,,,,,,, tenho honrra sou pessoa de bem só lixo bandalhos corruptos podem ter parazer em ser de quem ganha como o teu clube ,, antes quero uma mão de nada mesmo nada que um milhão de titulos como os teus ,,,,, nunca o teu clube será e terá tanta honra como o sporting , podes ganahra o que ganhares serás sempre de um clube menor , porque esse clube é de pessoas menores

por causa do curva sul o paneleiro

o que é jogar á porto , é ser paneleiro , ser um vigarista , ser corrupto . ganhar sem esforço basta entrar com equipamento do porto em campo que a vitória é certa e garantida ,, por aquilo que se vê á 30 anos

ehhe

O que se ve a 30 anos, é o porto ser superior dentro do campo, todos reconhecem lá fora principalmente, cá dentro n reconhecem pq é a inveja, ganhem dentro do campo, seu frustrador, Mongoloide

E os títulos internacionais

E os títulos internacionais não é preciso esforço?

olha

um gordo não gordo porque de repente lhe apeteceu , foi juntando aos poucos até que ficou muito gordo o que é natural , é como o teu clube roubou poco mais um pouco foi engoradando deu para começara comprar os melhores bifes porcosde portygal depois paasou para a picanha é natural que ganhe lá fora ,tá gordo de tanto roubar em portugal

Fazes com que as coisas

Fazes com que as coisas pareçam tão fáceis... então não é preciso ter uma equipa técnica e dirigência competentes que saibam motivar e gerir a equipa para chegarem o mais longe possível?

Mas pronto, fica lá com a tua, também não tenho tempo ou vontade para andar aqui numa discussão de "diarreia verbal". Da minha parte, a conversa acaba aqui, tira as conclusões que quiseres.

És um porco ingrato.

Maçã podre,Judas, traidor!
Como homem vales merda, por isso estás no clube certo.

E tu?

Vales o que? Seu esterco