Jesualdo sem reforços? | Relvado

Jesualdo sem reforços?

 

No jornal Record vem a notícia de que o FC Porto não vai adquirir reforços por enquanto. Isto significa que Jesualdo vai manter o mesmo sistema que a equipa vinha praticando, o que se por um lado tem lógica, pois numa semana não se pode alterar muito, mas por outro significa que o técnico não vai conseguir mudar o sistema de jogo. Será este sistema utilizado na Champions League? Não devia haver um esforço para reforçar a equipa pelo menos nas laterais?

FC Porto:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

11

1.helton 2.bosingwa 3.pepe 4.r.costa 5.cech 6.p.assunção 7.quaresma 8.lucho 9.adriano 10.anderson 11.lisandro 12.baia 13.b.alves 14.ibson 15.jorginho 16.r.meireles 17.vieirinha 18.postiga

Isto é uma boa noticias

Já estou a fazer planos para os 1000€ que o ojusticeiro me vai dar. Afinal promessa é promessa.

Não deixa de ser caricato, mas ajuda

Ajuda a realçar, algo que, é sempre menospresado : Jesualdo, tem desde já reforços. Nomeadamente , Rui Barros, João Pinto , Azenha, treinador dos GR. Evidente que entendi, o sentido do artigo.Mas ajuda a realçar a importãncia de quem , na sombra, trabalha os jogadores . Reparem nas lesões pré-epoca ou não, no estado anímico, na evolução a todos os níveis, e questionem a quem se deve !! ... Acho que nunca é demais, realçar , o trabalho dos elementos sombra.Aliás, muitas vezes, são a espinha dorsal da evolução de uma equipa, ou o seu arrombo... Os exemplos , a nível físico , que ficaram patentes num passado recente, ao SLB, são o exemplo vivo .

Novo Treinador, Plantel velho

Então pelos vistos, não virão novos jogadores, é pena... Para uma táctica de 4 defesas o plantel está curto, muito por culpa das lesões de João Paulo e Pedro Emanuel, que para além da carencia de centrais que fica poderia libertar Ricardo costa para uma opção para suplente de Bosingwa. Assim para uma luta a tres frentes ou Jesualdo mantém a tactica de Adriaanse ou na abertura de Janeiro Pinto da Costa vai ter de abrir os cordões á bolsa para arranjar um lateral direito já que nessa altura os lesionados centrais já devem voltar. Com isto tudo quem pode beneficiar ainda é ezequias que toda a gente parece ter esquecido. PS: pelo menos com isto já há um boa notícia, o pseudo defensor dos interesses do Porto, o grande informado, o connhecido de toda a gente JUSTICEIRO vai ter umas teorias para engolir e talvez umas apostas para cobrar!!!

o sistema dos 3 centrais....

muito se critica este sistema do Adrieensen. a ele se atribui a culpa das derrotas na Champions e as derrotas com o Benfica. A meu ver há aqui alguma injustiça. Eu acho que essas derrotas se deveram essencialmente á adaptação a esse sistema. A mim parece-me que quando a equipa do Porto assimilou esse sistema, jogava muito bem. acredito que se os jogos da LC fossem no final ou meio da época o Porto não teria sido eliminaddo. O mesmo em relação ao Jogo com o Benfica no Dragão. Qando o Porto veio à Luz perdeu com um golo fortuito (muito bem marcado, mas não foi consequência da defesa com três centrais). Sobre os jogos da pré-época acho que esssencialmente houve alguma vontade dos jogadores queimarem o treinador, pois assim que ele saiu ganharam três jogos seguidos. e não foi concerteza o Rui Barros que fez a diferença. isto e o facto de o Adrieensen ter ido ás meias finais da Taça Uefa com o Alkmaar a jogar assim. Isto não quer dizer que o Porto não precisa de reforços! apenas acho que se aponta para o sistema de jogo do Adrieensen e foi esse sistema que garantiu um campeonato e e uma taça. è verdade que no campeonato beneficiou de alguma sorte, em especial nesse periodo de adapatção, mas isso acontece a todos. cumps, Vita

Re: o sistema dos 3 centrais....

Estou contigo e não somos os únicos.

O Sokota e o Moraes já estão cheios de medo...

Como o clube não tem reforços e o treinador não tem tempo para fazer experiências, dentro em breve ainda vou ver o Jesualdo a forçar a utilização do Sokota ou do Moraes e acabar-lhes com a carreira, como fez ao Mantorras...

Liga Record bp ultimate

Já se encontra criada uma liga privada do relvado.com para todos os utilizadores que habitualmente participam neste concurso! Nome da liga privada: relvado.com™ Descrição da liga privada: Uma nova disputa entre os utilizadores do site relvado.com, desta vez não pelos pontos! Código de registo: clones Espero a vossa colaboração para criação de uma liga bastante competitiva!

Re: A Liga Record não presta.

A Liga Record é tão fraca que parte da pontuação dada aos jogadores é dada mediante a avaliação subjectiva de meia dúzia de jornalista (ou pelo menos assim era há uns anos quando ainda cheguei a jogar). Assim sendo eu não me inscrevo nesta "Liga". P.S. aliás, quase tudo o que tiver a haver com o jornal Record não presta mesmo.

Re: Re: A Liga Record não presta.

Isso não é verdade! Para ficares a conhecer o sistema de pontuação e o regulamento em geral: http://www.ligabpultimate.record.pt/ajuda.asp?ajuda=regras

Re: Ah não?????

Por acaso já fizeram alguns melhoramentos, mas àquilo a que eu me referi ainda continua lá: Pontos Record! Isto não são pontuações atribuidas pelos jornalistas? Assim sendo são pontos subjectivos num jogo colectivo. Resultado: Liga Record = LIXO. O melhoramento que vejo é que os pontos Record já têm um peso muito menor na classificação. O que é certo é que pode ser a diferença entre ganhar ou perder.

Justiseiro

Terá de pagar a todos os relvas, fez a aposta, agora tem que dar 1000€ a cada um. No total tera de gastar: 14773(inscritos no relvado)x1000=14773000 14.773.000.00 de Euros

Uma explicação

Já que andas aqui há pouco tempo. Os utilizadores é uma coisa e os inscritos é outra (houve muitos que já deixaram, quem tivesse inscrito diversos nicks para utilização momentânea ou não, quem se inscrevesse e nunca escreveu,etc). Se ele pagasse a 200 já era bem bom. Mas aquilo era uma força de expressão, ou estavas à espera que ele pagasse?!

Re: Uma explicação

Tens razão...

Percisa de um novo...

...central, para acompanhar Pepe e um defesa esquerdo, e se possivel direito...

Se não houver reforços

Vamos todos receber cada um 1000 euros do Justiceiro! Já estou para desmarcar a minha ida a Albufeira e vou passar férias a Pipa ou Natal no Brasil. Façam figas para que não haja "reforços", reforço era só um o Hesselink como esse não vem é melhor não vir nenhum. Se houvesse Hesselink não havia Jesualdo e havia Adriaanse. Uma confusão do caraças.

Re: Se não houver reforços

Eu tb quero hihihi será que ele paga no inicio de setembro? assim encontrava-me com o ppl do relvado no brasil lol Cumps

Re: Se não houver reforços

Afinal não era vidente!

Re: Se não houver reforços

Não só você, eu tambem quero 1000 euros...