Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale penálti | Relvado

Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale penálti

 


Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale penálti
Jesualdo Ferreira diz que o jogo do Porto contra o Marítimo, que abre a jornada 19 da Liga na sexta-feira, «é dos mais difíceis até ao fim da época». Prevendo dificuldades, o professor promete apresentar «a melhor equipa para vencer» sem pensar na Liga dos Campeões. Ao árbitro do jogo, Pedro Henriques, Jesualdo deixa o apelo para que marque um penálti a favor do Porto «se ele existir»...



Pedro Henriques, nomeado pela Comissão de Arbitragem para o Marítimo-Porto de amanhã (sexta-feira, 20:45H), foi também o árbitro do jogo com o Nacional na Madeira que os dragões perderam por 1-0 à jornada 14 do campeonato. E Jesualdo Ferreira diz que não tem «nenhuma crítica a fazer nem nada a apontar» ao árbitro lisboeta, mas deixa-lhe um pedido. «Que nos marque uma grande penalidade se ela existir», nota, sublinhando que após 19 jornadas «parece que os jogadores do FC Porto são tratados de forma diferente». Na partida na Choupana os dragões reclamam que ficou por assinalar um penálti a seu favor.


Quanto ao jogo frente ao Marítimo, o professor diz que será «dos mais difíceis até ao fim da época», salientando que tal se justifica «pela qualidade do Marítimo, pelo ambiente que o estádio dos Barreiros tem e pelo clima da Madeira». O treinador portista destaca ainda que a equipa de Sebastião Lazaroni «tem aspirações», reforçando que luta por um lugar na Taça UEFA. Mas é também certo que os dragões sabem «quais as fórmulas a usar para vencer o Marítimo», acrescenta.

Jesualdo Ferreira confirma a ausência de Bosingwa, por lesão, para o encontro, mas escusa-se a revelar quem utilizará na frente de ataque, se Farías ou Tarik. «Já escolhi, mas não digo», frisa. Seguro é que «o Porto vai apresentar a sua melhor equipa para vencer o jogo», garante o treinador, asseverando que não será condicionado nas suas escolhas pela proximidade do jogo da Liga dos Campeões contra o Schalke 04.


Fotos: Lusa


FC Porto:

Comentários [73]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e depois ainda dizem

que é o Sporting que gosta de pressionar os árbitros antes dos jogos...

Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale penál

ó jesualdo, isso é por telefone! ou visita domiciliária...

Re: Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale p

Com o Sao Valentim ha porta, tembem pode ser feita com uma caixa de chocolates. :)

Re: Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale p

chocolates não... esses gajos ja devem estar enjoados de tantos bombons... eles preferem fruta... dakela fruta boa... com grandes mamas... ups.. grandes maças... e coisas e tal...

O Jesualdo

perdeu mais uma boa oportunidade para estar calado.

Foi ele e tu

É que a julgar pelo escândalo de arbitragem no Benfica-Paços, eu diria que vale muito a pena...

Re: Foi ele e tu

o benfica falou porque esse arbitro está a ser julgado por corrupção no caso em que o presidente do rival do benfica é arguido, e o pedro henriques que eu saiba não está a ser julgado e já o vi não mostrar vermelho ao baia quando este defendeu uma bola com a mão no meio campo!! deve ter sido da pressão.

Re: O Jesualdo

falou de arbitragens e de arbitros sempre que perdeu pontos. São apenas alguns árbitros que lhe tiram o sono porque os outros estão controlados.

LOL...

Sai um Hiper-divertido virtual.

Re: O Jesualdo

Então porquê? Nesta época sempre que Jesualdo falou de arbitros falou com razão,caso da Supertaça e do joga contra o Nacional.

Re: O Jesualdo

Jesualdo fala do árbitro sempre que perde.

Re: O Jesualdo

Mas aí falou depois do jogo, falar antes é diferente, e aí estou de consciência tranquila pois o Camacho nem fala antes nem depois, pura e simplesmente não fala de arbitragem.

Camacho não fala de arbitragem...

nem de futebol, enfim não fala...

Re: Camacho não fala de arbitragem...

Fala sim! De arbitragem não.Não faz parte da educação espanhola ,desculparem-se as derrotas com más arbitragens! E ainda bem. Mas o Camacho fala de fotebol,sim e até diz que não pode ser ele a marcar os golos. Quem já viu ou participou em treinos de futebol,sabe bem como se treina a marcar golos! Ou será ele o "burro" e não faz isso nos treinos? Cumps.

Re: Camacho não fala de arbitragem...

"Não faz parte da educação espanhola ,desculparem-se as derrotas com más arbitragens" Depois de dizeres uma barbaridade destas sinceramente nem sei o que te diga...

Re: Camacho não fala de arbitragem...

Não é barbaridade nenhuma. Ainda há relativamente pouco tempo,houve um treinador que foi gozado à grande por toda a imprensa desportiva por tentar desculpar-se com a arbitragem. E não me lembro de ver nenhuma entrevista num jornal Espanhol em que o trinador se desculpe com isso e olha que lia muitos jornais espanhois. É verdade que há uns tempos que não leio,mas julgo que a mentalidade se mantem! Cumps.

Re: Camacho não fala de arbitragem...

Eu vivo em Madrid e acompanho o futebol da forma que eles aqui o vivem e posso te garantir que aqui sao iguais ou piores no aspecto ta critica aos arbitros. Cumps

Re: O Jesualdo

Realmente o Camacho não fala ,mas falam outros por ele.

Re: O Jesualdo

Estás a ver? O fcp fi prejudicado 2 vezes esta época. Se falasse nos arbitros depois dos jogos em que fosse beneficiado, estaria a época inteira a falar.

Diz ao Curva...

O atraso ao guarda-redes do Sporting. Livre indirecto. Golo de Meireles

Re: O Jesualdo

Tirando o jogo com o Belenenses em que o erro do fiscal de linha influenciou o resultado ,diz lá outro?

Re: O Jesualdo

Porto-Sporting Expulsão do Quaresma, atraso. estrela-Porto segundo golo irregular Ainda no ultimo jogo do campeonato, quando a bola bate no Farias, este está offside.

Re: O Jesualdo

Concordo que Quaresma devia ter sido expulso mas não vejo como pode ter tido esse lance influencia directa no resultado. No Estrela/Porto o segundo golo irregular?Não me parece. Agora no Porto/Leiria é certo que Farias esta fora de jogo,mas dizer que tem influencia directa no resultado,por amor de Deus.

Tão previsivel...

Correcção: Grande golo de Meireles. Cumprimentos

Re: Tão previsivel...

Eles ainda batem no ceguinho,se até o proprio P.Bento culpabilizou o Stoi,enfim........

Re: Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale penálti

Para os que teem alguma dificuldade de compreensao. "Que nos marque uma grande penalidade se ela existir." Alem disso, estatisticamente tem toda a razao, basta ver que na liga dos campeoes em 6 jogos temos mais penaltis que nos mais de 20 jogos de competicao interna... Ele nao esta a pedir nenhum penalti, mas dada a conjuntura actual esta a mandar a sua alfinetada(e muito bem) para nao pensarem que andamos a dormir. PS:merda de teclado, nao tem acentos....

Re: Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale penálti

Tás "acentado" ou de pé? :P

Re: Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale penálti

lol "assentado" mas a escrever assim á pressa para nao dar muito nas vistas que ainda tou no work!!!!

Re: Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale penálti

Então tens "acentos"? :P

Re: Jesualdo pede a Pedro Henriques que assinale p

Olha que acento não leva nenhum acento:P