Jesualdo Ferreira: «É um resultado extremamente injusto» | Relvado

Jesualdo Ferreira: «É um resultado extremamente injusto»

 


Jesualdo Ferreira: «É um resultado extremamente injusto»
Embora tenha dominado claramente o jogo, o FC Porto saiu do reduto do Marselha com um empate (1-1). A equipa francesa foi a primeira a marcar, aos 69 minutos, através de Niang. No entanto, os dragões não desistiram e chegaram ao empate 10 minutos depois, por intermédio de Lucho Gonzalez, na transformação de grande penalidade a castigar falta sobre Lisandro. Para Jesualdo Ferreira este resultado não reflecte o que se passou em campo. «É um resultado extremamente injusto para aquilo que o FC Porto fez», afirma o técnico portista, justificando: «Penso que fizemos uma primeira parte muito boa, onde tivemos duas bolas na trave e duas ou três ocasiões para podermos marcar, enquanto eles só fizeram um remate de longe».


Relativamente ao segundo tempo, Jesualdo assume que a sua equipa, «momentaneamente», perdeu o controlo. No entanto, destaca mais «duas boas oportunidades para fazer o golo». Depois de o Marselha fazer o 1-0, resultado que para Jesualdo seria «muito injusto», os jogadores reagiram e «acabaram por conquistar um ponto na Champions». O treinador portista é, no entanto, peremptório ao afirmar: «Nós merecíamos a vitória».

Quem partilha da mesma opinião é o técnico do Marselha que, no final do jogo, admitiu que o empate foi um bom resultado e reconheceu que uma vitória da sua equipa teria sido injusta. Referindo-se em particular à primeira parte, Gerets assume ter existido uma grande diferença entre o FC Porto e a sua equipa. «É um bom ponto obviamente mas é necessário ser sincero e admitir que na primeira parte existiu uma grande diferença de classe, embora nós tenhamos sido melhores no segundo tempo não merecíamos ganhar», afirmou o técnico da equipa francesa.

No Grupo A, destaque para a surpreendente vitória do Besiktas frente ao Liverpool (2-1) que, com esta derrota, fica em último lugar do grupo. O Marselha segue na liderança com sete pontos, mais dois que o FC Porto.

Imagem: Lusa

FC Porto:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É injusto!!!!!

mas na turquia tambêm tivemos sorte!!

Se, com o Liverpool

os chamei de "equipa acéfala e sem coragem", hoje tenho de dar o braço a torcer. Pq ontem, contra o Marselha, revelaram coragem (antes e depois do golo), atitude, souberam jogar e só por manifesta falta de sorte (que grande grande GR tem o Marselha) não saiu com a vitória. Parabéns à equipa e, para variar, parabéns a Jesualdo. N me lembro da última vez que o FCP tinha 5 pontos à 3ª jornada da CL. Ah, e só + 1 coisa: é evidente q Mariano n irá produzir agora, mas acredito vivamente na casmurrice do JF, e acho mmo q é daquele tipo de jogadores q precisa de 4-5 jogos seguidos para render. Mas acho mesmo q renderá, não concebo q 1 jogador q andou em Itália não renda. cumps

ROUBALHEIRA EM MARSELHA

ACABO DE VER O PENALTY NA RTP1 Muhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O PINTO DA COSTA JÁ ESTENDEU O SEU TENTACULO PARA A EUROPA. SAI UMA VIAGEM E 5 PUTAS PRÓ ESPANHOL COITADOS DOS FRANCIUS

mas foi este video que viste?

http://www.youtube.com/watch?v=BvsiYaeCO00

JOAO PINTO AGRIDE ARBITRO E BETO EXPULSO

Não sei o que é que esse video tem a ver com o Marselha-Porto.

Re: mas foi este video que viste?

QUE É QUE ESTE VIDEO TEM A HAVER COM MAIS UM PENALTY ESCANDALOSO Ò GAYZOLA??

Re: Re: mas foi este video que viste?

fodase eu ate pensei que era o video do mesmo jogo,se calhar é outro jogo que vi entao

Re: ROUBALHEIRA EM MARSELHA

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMM CLONES. O RELVADO NÃ PRECISA DE VOCÊS. «contracorrupção, o clone que luta contra os clones»

Re: Re: ROUBALHEIRA EM MARSELHA

O QUE TU QUERES EU SEI, MAS ESTA MURCHO Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

o video que prova que foi penaltie

http://www.youtube.com/watch?v=BvsiYaeCO00

Re: o video que prova que foi penaltie

Mas que porcaria de video é esse? Só envergonhas Portugal.

Re: o video que prova que foi penaltie

ehehehehe este gajo é mesmo anormal aonde é que está a prova atrasado mental? então não vês os argentino a saltar de cu pra pixa que até podia ser a minha

Re: Re: o video que prova que foi penaltie

so pensas em pixas porque?

Re: Re: Re: o video que prova que foi penaltie

penso na minha picha a enfiar nesse belo recto tripeiro pode estar relaxado mas eu não me importo queria era te conhecer baia acho que iriamos ter uma relação bem aberta principalmente o teu cu

Re: Re: Re: Re: o video que prova que foi penaltie

de mim nao levas nada,vai meter com outro e deixa-me em paz paneleiro

Re: Re: Re: Re: Re: o video que prova que foi pena

paneleiro faço panelas quando te vou ao cu é que são elas

Resultado Injusto

O FCP ontem entrou dominador, entrou com garra, entrou com vontade e procurou só a vitória, e fez uma primeira parte a rondar o perfeito não fosse nenhum golo não ter entrado!! Engraçado, que no jogo onde pela primeira vez na Champions concordei com as opcções de Jesualdo íamos perdendo, é curioso. Contudo na segunda parte o FCP não manteve o ritmo e passou um periodo do jogo com bolas sempre pelo ar, e numa jogada única no enconro o Marselha ás três tabelas vai á baliza do FCP e marca!! Mas o FCP não baixou os braços procurou o golo e foi finalmente feliz, na marcação de uma grande penalidade que na realidade deixa algumas dúvidas. No meio de tanta infelicidade acabou por ser feliz, mas ontem, ontem foi uma noite europeia que deu prazer ver o FCP jogar. Força FCP

jesualdo tem razão

O Porto dominou e merecia sair do Velodrome com uma vitória. o Liverpool é que está em maus lençóis. Neste momento: Marselha 7 Porto5 Besiktas 3 Liverpool 1 Se na proxima jornada o resultados forem os mais esperados ficará: Porto 8 Marselha 7 Liverpool 4 Besiktas 3 E se na jornada seguinte o Liverpool vencer em casa o Porto, e o Marselha Perder na turquia (que deverá acontecer) fica: Porto 8 Marselha 7 Liverpool 7 Besiktas 6 Ou seja, partimos para a ultima jornada com todas as equipas a poderem qualificar-se. o Porto se vencer o Besiktas garante o 1º lugar e evita os tubarões nos oitavos. E Ainda fca com a vantagem de jogar a primeira mão fora. e no outro jogo teremos um electrizante Marselha-Liverpool. Em que basta o empate para os franceses seguirem em frente e eliminarem o vice campeão europeu. um grupo engraçado este...

Re: jesualdo tem razão

Está um grupo interessante sim, o Porto tem tudo para se qualificar, em primeiro até se quiser. Qanto ao Liverpool, não subestimem esta equipa, em casa vai ganhar e ainda se vai qualificar... penso eu!

Desde que o Porto vença em casa está tudo

Mas tinha um gostinho especial em ganhar em Anfield Road por duas razões: 1-Era o último jogo que o Liverpool fazia na Liga dos Campeões nesse estádio. Ficando na História que perdeu com o FCPorto. 2-Eu sou capaz de estar no estádio a assistir ao jogo.

Re: Desde que o Porto vença em casa está tudo

se o fcp fosse ganhar a Anfield o Liverpool nem á uefa ia. lol Mas olha que nesse jogo o Liverpool vai dar tudo e mais alguma coisa para ganhar. O Fcp tem de aguentar a pressão, que previsivelmente irá ser avassaladora. se aguenta a primeira parte, pode fazer uma surpresa. cumps

Mesmo que o Liverpool

perca com o FCP deve ficar sempre à frente do Besiktas que só deverá ter possibilidades de pontuar na recepção ao Marselha (espero eu :P) O Liverpool é claramente favorito frente ao FCP, até porque o Porto se ganhar ao Marselha vai a Inglaterra praticamente qualificado e o Liverpool não pode perder pontos. Mas lá que era bom arrumar com o Liverpool das competições Europeias era! Vamos ver no que dá esta Liga dos Campeões. Até agora os 3 têm hipóteses, estando o Benfica na pior posição dos 3.

Re: Mesmo que o Liverpool

Tenho pena que o próximo jogo do Porto não seja em Liverpool, não tenho dúvidas que os dragões não perdiam. Quando lá forem se já estiverem qualificados jogam com a equipa B e perdem. Gostava que o Liverpool ficasse já arredado das competições europeias.

Re: jesualdo tem razão

realmente tens razão. Tudo pode acontecer. cumps

Re: Jesualdo Ferreira: «É um resultado extremamente injusto»

Concordo com o Jesualdo. Este resultado é muito injusto e trouxe o sabor da derrota, porque apesar do empate, jogámos e fizémos por ganhar. É por jogos assim que o FCPorto é reconhecido lá fora. Impõe respeito, pelo que qualquer ponto conquistado pelos adversários é sinal de contentamento. Enquanto isso, a experiência europeia nos grandes estádios e em ambientes adversos vai-se acumulando nas pernas dos jogadores, pelo que só posso ficar feliz para o futuro. Daqui a 15 dias, força Porto, e que no final seja A Portuguesa a levar a melhor sobre A Marselhesa.

Grande Porto

Ontem em marselha foi possivel ver novamente o Porto que eu gosto,um Porto Forte,Autoritário,Arrogante,Raçudo e com uma enorme vontade de ganhar e de ficar em primeiro do grupo. A primeira parte foi linda,bela,com jogadas muito boas com um Quaresma dos velhos tempos,com um grande Meireles mas com enorme azar,um Lucho a jogar á frente como tem que ser,uma defesa como Aço no estilo não passa nada,mas a não conseguir concretizar Lisandro é um grande jogador mas não é para a posição 9 ele é jogador de andar solto para fazer as famosas diagonais. Para quem quisser saber como se deve comportar uma equipa a jogar fora na Champions que reveja a primeira parte Azul e Branca. VOLTOU o Porto europeu que encantou ainda á pouco tempo a europa do futebol.