Jesualdo espera ganhar em dois campos | Relvado

Jesualdo espera ganhar em dois campos

 

Esperanças de Pacheco apoiadas no passadoO Boavista já viveu melhores dias, encontrando-se neste momento no 11º lugar da Liga, bem afastado do objectivo europeu assumido. Mas Jesualdo Ferreira não prevê que por isso a tarefa do Porto esteja facilitada. «o Boavista é uma equipa que vai renascer a qualquer momento», preconiza, sublinhando que é uma formação «com história, bem orientada» e que vai ao Dragão disposta a «complicar a vida» ao Porto.Do lado do Boavista, Jaime Pacheco fala de um jogo de «David e Golias», considerando que talvez a sua equipa «no papel de David, tenha algumas possibilidades». O técnico dos axadrezados aponta que as hipóteses dos do Bessa são «reduzidas, devido também ao actual bom momento, valor e capacidade do adversário», mas de qualquer modo Pacheco quer «procurar surpreender». «Por questões de passado temos alguma esperança de fazer um bom resultado», adiciona, embora admita que, comparativamente com tempos idos, o Boavista não tem agora «as armas para jogar taco a taco». Para o treinador das "Panteras" é preciso que a formação boavisteira se apresente «coesa, muito interligada» e que seja capaz de «reduzir espaços» sempre que a bola estiver em posse do Porto.Na preparação do embate de sábado, que será dirigido pelo árbitro madeirense Elmano Santos, Pacheco recebeu a boa nova da recuperação de Ricardo Silva. O técnico nota que conta que o defesa-central «esteja a 100 por cento» para o encontro.Do lado portista também Raúl Meireles e Pepe estão aptos para o jogo depois de terem trabalhado limitados durante a semana, sendo a grande "baixa" dos dragões o médio Paulo Assunção devido a castigo.Foto: Agência LusaSusana Valente

FC Porto:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Declarações normais!

Qual é o mal do Jesualdo ter dito que deseja um empate no derby lisboeta? Sempre são 4 pontos que vão à vida, devidamente repartidos e que, em caso de vitória sobre o Boavista, nos concedem um confortável avanço sobre o Slb. Reparem que o Jesualdo refere, e bem, que de nada valerá o resultado de logo se o Fcp não cumprir a sua parte frente ao Boavista. No que me diz respeito vou assistir ao jogo com mta "tranquilidade". Se o Scp ganhar, penso que o Slb fica quase arredado da luta pelo titulo ( atendendo aos poucos pontos que Fcp e Scp têm perdido e à forma regular como jogam). Se o Slb ganhar, atrasa-se o Scp que, quanto a mim, é o nosso principal adversário na luta pelo titulo. Se houver empate...é o resultado ideal. Acima de tudo, espero ver um bom jogo de futebol, apitado por um arbitro da cidade do Porto ( como diz Jorge Maia no Jogo, afinal tb há arbitros da cidade invicta a apitar jogos entre grandes...desde que não joge o Fcp) e que ganhe o melhor. Qto ao meu Fcp, espero que o Ibson entre na vaga do Assunção, que o Bruno Alves continue a calar esses criticos de merda que lhe colaram rótulo de caceteiro apenas baseados em 2 míseros lances, que o Postiga continue a facturar e que o ciganito continue a meter a bola na area com aqueles requintes de malvadez, como que a dizer...é só encostar!!!

ÓJesualdo...

Ganhar em dois campos!! Não sejas guloso... Lembra-te que... "Quem tudo quer, tudo perde!" (Eu sei que há também o Quem Quer ganha...) Mas olha... É que se não sabes... "Deus dá nozes a quem não tem dentes!" Ai Jesualdo... cumps

o tonnito ja nao joga no boavista mas ainda esta

o tiago nunca me esqueco o que fez o tonnito ao derlei no verao de 2004 naquele jogo particular no bessa o tiago ainda é pior,os jogadores do fcporto que se cuidam

Tou-me

nas tintas para o reencontro. Espero que o Boavista ganhe por ser adepto pantera... Quanto a Judas, o melhor é ignorá-lo...

mas quem é judas?

algum jogador de futebol?

Ganhar nos dois campos?

Jesualdo Ferreira tem é que se preocupar em ganhar ao Boavista!!! Saudações Portistas

???

Vê lá se não perdes nos dois,cumps

ufa...finalmente

uma noticia sobre o derbie da invicta..ja estava a ver que tinha de esperar por 6feira ou sabado para haver noticias. Sei que ha outro derbie mas tambem este derbie tambem é importante como outros.

11

1.helton 2.bosngwa 3.pepe 4.alves 5.fucili 6.meireles 7.quaresma 8.lucho 9.postiga 10.ibson 11.lisandro

Jogo curioso

Que marcará o regresso de Jesualdo ao Bessa. Também gostaria, que o Porto e Sporting perdessem, porque é o resultado que mais conviria ao Benfica. Veremos como reagirá Jesualdo ao Bessa. Será que os boavisteiros terão esquecido? Pelos resultados recentes do Boavista, penso que não. A equipa nunca se encontrou esta época e por isso penso que o ressentimento contra ele será maior. ele não saiu de maneira bonita, as também não é bonito manifestações de ódio ou repulsa. De qualquer forma, acho que o Porto ganha, até porque o Boavista de Jaime Pacheco, parece-me um pouco defensivo e assustado nos últimos jogos. O que lhe será fatal perante um Porto que tem feitos golos em todos os jogos, e está eficaz. Não acredito que o Boavista faça a "gracinha" que fez ao Benfica, porque o Porto tem algo que o Benfica do sr santinho não parece conhecer: estabilidade. O que lhe será útil no Bessa. De qualquer forma, como benfiqusita, o que interessa ao Benfica é ganharmos aos leões e esperar por uma pantera de garras afiadas contra o dragão. Cumps.

Re: Jogo curioso

Que marcará o regresso de Jesualdo ao Bessa. Talvez na segunda volta... desta vez é mesmo no Dragão.

Re: Re: Jogo curioso

lol

Re: Re: Jogo curioso

Sim, mas seja como for, será curioso ver a reacção do boavista a ele. Nunca conseguiram arrancar na Liga. Desculpem o lapso. Cumps.

Re: Jogo curioso

Uma pequena correcção: o jogo é no Dragão. ;) Cumps

Re: Re: Jogo curioso

Sim, mas seja como for, será curioso ver a reacção do boavista a ele. Nunca conseguiram arrancar na Liga. Desculpem o lapso. Cumps.