Janko "impressionado" com o FC Porto | Relvado

Janko "impressionado" com o FC Porto

Empresário do avançado austríaco destaca a "grandeza" do clube e o "arranque muito bom" do jogador.
 
Marc Janko no FC Porto-V. Setúbal
Lusa

Foi "a melhor forma de se estrear". O empresário de Mark Janko diz o que todos pensam, depois de o avançado austríaco ter marcado um golo pelo FC Porto no primeiro jogo que fez pelo novo clube.

Em declarações à Rádio Renascença, Karel Jansen sustenta que foi "um arranque muito bom" e constata que Janko está a confirmar que "fez a melhor escolha" ao assinar pelos dragões no mercado de Inverno.


O empresário de Janko repara que o ex-futebolista do Twente aceitou logo o convite portista, mal teve conhecimento dele, salientando que os dragões são "um grande clube da Europa". De resto o avançado já "notou a grandeza do clube e o impacto que este tem junto dos adeptos", sustenta Karel Jansen na Renascença. O empresário revela que Janko está "impressionado".

FC Porto:

Comentários [56]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dou o meu braço a torcer

Se não te importas deixa o link deste artigo.Mas supondo que é verdade, dou o meu braço a torcer.Não tinha conhecimento destas palavras.Em tempos ele falou em supermercado acerca dos jogadores do FC Porto.. julguei que falavam daí.Mas analisando estas novas palavras, não vejo o significado que vocês, antis, querem colocar.O jornalista pergunta ao Ferguson se ele não teme uma equipa que é tantas vezes campeã.. e ele responde com isto dizendo assim inferiorizando a liga portuguesa e os clubes portugueses, afirmando que o campeonato portugues não tem o mesmo valor de uma premier league.Nao vejo aqui nenhuma "pista" que fale ou queira dizer corrupção... como é dito aí e bem, Ferguson é um senhor.Ele não iria acusar um adversário de corrupção assim.Além disso só vocês o entenderam dessa forma.. Se lá fora o entendessem da forma que vocês, antis, o fazem, isto teria dado muito mas muito mais polémica.Aliás, não se a FIFA ou a UEFA processariam um treinador por acusar assim, um clube adversário, ou pelo menos pedir explicações.

Bom dia...

Oh Ricardo eu já gastei muito tempo com isto, até porque não é habito meu comentar notícias de outros que não as do SLB, como benfiquista que sou. Assim, apesar da correcção da nossa "conversa" acho não valer
a pena continuar mas, já que voltas a falar no "problema" da corrupção, só uma pergunta: Não é no mínimo
muito ESTRANHO QUE NOS VÁRIOS CAMPOS (NÃO SÓ NO FUTEBOL) O QUE INTERESSA É A VALIDADE
OU NÃO DAS ESCUTAS EM VEZ DO SEU VERDADEIRO CONTEÚDO ??? Se quiseres pensar sobre este
último parágrafo e dar a tua PRÓPRIA opinião, responde mas, se o não quiseres fazer, também compreendo.
Cumprimentos.

Respondendo à tua pergunta

Respondendo à tua pergunta sobre as escutas:
Não estranho que não sejam válidas na sua generalidade e explico-te porquê com um exemplo:
Imagina que eu queria incriminar-te de algo.Tu, ias a cuba e trazias de lá uns charutos cubanos.. e vendias-me uma caixa.Eu, ligava a policia e dizia que andavas a traficar droga.A policia punha o teu telemovel sob escuta e eu ligava-te passado uns tempos e dizia-te ao telefone: "olha aquele material que me vendeste? muito bom! fuma-se muito bem! para a proxima arranja-me mais!"
Percebes onde quero chegar? Eu sei que não é o melhor exemplo mas é para perceberes porque é que escutas não são válidas como prova.As escutas são válidas e usam-se apenas para procurar indícios... indícios de crime e a partir dai orientar a investigação para procurar provas!
Se tu um dia quiseres o divorcio da tua mulher e a acusares de adulterio, nao basta dizeres que viste um homem a entrar em casa quando lá não estavas... tens de provar que ele estava na mesma cama que ela! faço-me entender? A justiça faz-se de provas e não de presunções e teorias.
Quanto às escutas, há muita gente que fala mas pouca gente as ouviu.Eu ouvi.E apesar de admitir que há ali situações pouco éticas como o caso do Deco e haver indícios de uma ou outra coisa errada, como o caso do JP (que a judiciaria diz que deve ser o Jacinto Paixão e a defesa do PC diz que o JP é um familiar do reinaldo teles), apesar de se poder a partir dali fazer muitas teorias, o que é facto é que ali não há provas! não há provas!
compreendo que não te queiras alongar neste assunto, se não quiseres responder compreendo.

Cumprimentos

Oh Ricardo

repito que nunca fiz muitos comentários sobre o assunto mas, repito: Para mim e muitas outras pessoas
é muito estranho darem mais enfâse à validade ou não e desprezarem o respactivo conteudo...Cumprs.

Jankgol...

...tem experiência,tudo o precisavamos na frente de ataque. A SAD emendou um erro que além de pontos,nos custou muito dinheiro.

Agora é preciso manter "desperto" um diamante em bruto que temos no plantel,Kléber.

Só bi esta agora..., o Kléberzito um diamante em bruto??? Sim

ainda na fase do carvão...

Pelo que jà conhecia deste

Pelo que jà conhecia deste jogador, acredito que FCP tenha feito uma boa compra. Afinal, pior que o Kleber não pode ser (também lhe falta comer papa Cerelac, lol) e este tem a vantagem de ser um jogador já feito, para além de ter feito já alguns golos este ano pelo Twente, pelo que vem moralizado.

Com mais uns treinos, acredito que golos vão aparecer com naturalidade.

A euqipa esta tao rota

Que este cromo entra logo com dois treinos. Faz lembrar o benfas dos anos 90. Vinham as carradas e ntravam logo a titulares.

Estao no bom caminho

Telhados de vidro..

Tens um rapaz, o Djaló que quando jogava no Sporting era ridicularizado pela massa adepta do teu clube, quando se falou que vinha para o Porto foi um fartote de piadas de mau gosto e escárnio.

Chega ao teu clube e têm um novo Mantorras, um diamante em bruto, e outras falácias do género!

Que treta de comentário meu

Se não tivesse sido convocado aposto que vinhas dizer que era um flop...

Se fez dois treinos e jogou é porque estava em boa forma. Repara que o Danilo já cá está há um mês e só agora jogou.

PAH!

É normal ficar IMPRESSIONADO, afinal está no MELHOR clube português e um dos TOP10 da Europa do passado recente/século XXI.
Deixou boas impressões no jogo de ontem, mas certamente que quando tiver mais entrosamento com a equipa se vai notar mais.

Este gajo

eh um Jardel!! Agora eh que o FCP vai atinar. Ou nao.

Vamos ver...

Espero que venha dar mais equilíbrio à equipa

Impressiona-te, impressiona-te..., ainda não biste nada, sabes é

que o pretenso-golo que marcaste foi assinalado como válido e mesmo estando em fora de jogo "BALEU" (não confundir com balir)!

Quando souberes das restantes histórias de supermercados comprados no supermercado e apitos que não são dos comboios e demais recambolescas "estórias" de vigarices dos BIMBOS, ficas de "queixada" descaída, mais um santinho de um mansinho que não sabe em que antro se foi meter...

Só para rectificar: Alex

Só para rectificar:
Alex Ferguson disse uma vez que o FC Porto comprava jogadores no supermercado e era campeão.. fazendo uma alusão ao facto de o Porto comprar jogadores desconhecidos e baratos e conseguir bons resultados.. ele nunca disse que o FC Porto comprava campeonatos no supermercado.Portanto pára de difamar o Porto.A inveja trata-se com sabão na boca.

Essa

é mentira...A compra referia-se a campeonatos...Cumprs.

É mentira? Prova-me.

É mentira? Prova-me.

Ok!!!

Quando nos provares que a tua versão é a verdadeira, então eu tentarei indicar como rever/reouvir as tais
declarações depois de se ter sentido prejudicado pelo tal ajudante do Colina...

Meu amigo.. as declarações

Meu amigo.. as declarações que eu falo ouvi-as na televisão numa conferencia de imprensa de antevisão a um jogo entre o manchester e o fc porto.. eu vi e ouvi! e tu vieste contradizer, vieste dizer que é mentira! então prova que menti! prova que ando a ouvir mal e a ver mal! quem te disse que o ferguson afirmou que o Porto compra titulos no supermercado?! ouviste-o dizer ou contaram-te?! Aposto que contaram-te ou algum anti disse isso num blog qualquer e tu leste! APOSTO! Pois eu posso dizer que ninguém me contou! Eu vi e ouvi!

ATENÇÃO !!! Não fui eu que escrevi...

In Diário de Noticias

«Compram títulos no supermercado»

R. F.
Alex Ferguson é um sir (senhor), mas não tem «papas na língua». Ontem, no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões.

Apesar de considerar que os dragões são uma equipa a temer, Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto, que conquistou 18 vitórias, cinco empates e nenhuma derrota. «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado). Eles ganham todos os anos. Sempre que compram um pacote de leite somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

Um otário como tu, não

Um otário como tu, não merecia resposta mas tenho que ta dar porque gajos pretensiosos como tu, pinheirinho no cú. És um mente capto que só sabe dizer "um tansinho dos mansinhos" e troca os "V" pelos "B", só para tentar fazer piada, quando não tem nenhuma, e gozar com a pronuncia do Norte. Como sabes, Portugal nasceu no Norte do país, e vocês aí em baixo (não estou a falar para os meus testículos) falam a língua de Camões, porque o Povo do Norte se deu ao trabalho de reivindicar esses terrenos aos Mouros. Vocês aí na capital é que têm a mania das paneleirices, e adoptam a língua de quem a vos puser na boca! Daqui a nada querem falar brasileiro com o novo acordo ortográfico. É por isso que o vosso clube está como está...têm todos o rei na barriga, mas têm todos a pila curta!

Até o Braga é neste momento melhor clube que o Sporting. Mas de longe!!! Não tem tantos associados, mas tem uma estrutura que mete inveja a muitos que se dizem grandes. Por alguma razão o Sporting vai lá buscar os restos do Braga!

E por fim te digo. Vocês é que são uns tansinhos e dos mansinhos. Leão? Qual leão? Miaaauuuuu

Quando me souberes explicar, que entendes o que foi o lápis

AZULADO, darei-te trela...

Aprende portugues chavalo

Aprende portugues chavalo

não é darei-te...é

não é darei-te...é dar-te-ei!

Aprende a escrever mouro! Nem a tua língua sabes escrever ou falar.

E não te tenho de dar explicações. Procura nos livros da história de Portugal o que foi o lápis azul (e não azulado)

Darei-te é uma carga de cachaporra que até cospes chispas!!!

Um dia quiçá PUTO!!!

escusas de te por em bicos de

escusas de te por em bicos de pé! Como está chegas lá perfeitamente. Afinal de contas é das bolinhas de pelo que os gatinhos gostam! miauuuu

Não é por, é (pôr)..., em bicos de pés!!! Mais o (estás)!

PUTO, resume-te ao ser insignificante que és! Não é só por seres BIMBO, é falta de esperteza.

De um palonçito BIMBO, não se poderia esperar mais...

Este parolo tem letra mas é

Este parolo tem letra mas é na net.. cómico.

miauuuu

miauuuu

Comecas bem no porto, comecas

Comecas bem no porto, comecas com um golo fora de jogo. Incrivel o trabalho da sportv, que tentou omitir o lance.
pelo que vi no youtube, e aquele avancado de referencia de finalizacao, coisa que nem sporting nem porto tem. Do que vi do jogo comprova que estara la para ser focal point dos alas, mas nao lhe peçam mais que isso, que com os pes dos austriacos foram feitos para andar de ski e nao para conduzir uma bola.