James: "O FC Porto não vai sentir a minha falta" | Relvado

James: "O FC Porto não vai sentir a minha falta"

Colombiano elogia o compatriota Quintero: "Vai fazer com que eu seja esquecido".
 
James Rodriguez no FC Porto-PSG (03/10/12)

Depois de James Rodríguez se ter destacado ao serviço do FC Porto, chega a vez de outro colombiano ser figura na equipa do Dragão: Juan Quintero.

Quem deixou essa previsão foi o próprio James, que não poupa elogios ao seu compatriota, que já foi protagonista na primeira jornada da I Liga, ao apontar um belo golo contra o Vitória de Setúbal.

"Quintero tem um grande talento, sabe o que faz em campo, é um 10 puro, e espero que lhe corra tudo bem no FC Porto. Tenho quase a certeza de que vai ter muitos êxitos e que ajudará o clube a continuar a ganhar títulos", declarou o jogador do Mónaco, em entrevista ao jornal 'O Jogo'.

Entre sorrisos, o internacional colombiano disse que não vai fazer falta no FC Porto, graças à presença de Quintero no plantel do campeão português: "Ele vai fazer com que eu seja esquecido. Tem um talento enorme e o FC Porto não vai sentir a minha falta. Creio que tem tudo para se afirmar como titular".

James contou que conversou com Quintero enquanto decorriam as negociações com o Pescara e ajudou a convencer o jovem médio a assinar contrato com o emblema português.

"Disse-lhe que passei três anos fenomenais no FC Porto, que vivi momentos fantásticos no clube. Falei-lhe também da cidade que é muito bonita e do clube, que nos oferece todas as condições para evoluirmos. Não queria que ele desperdiçasse esta oportunidade", completou.

FC Porto:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

El Bandido...

nunca te esquecerei...

Foi jogar pela selecção a Miami, regressou em "cima da hora" (sem treinar), entra na 2ª parte pega na bola a meio-campo leva-a sozinho e à entrada da área faz o empate...
Pouco tempo depois, de livre, faz a assistencia para o golo da vitória...

Grande jogador!... A melhor das sortes!...

Nisso tens razao James.

De certeza que fazem mais falta os Irmaos Calheiros do que tu.

a dentada ? LOL elaaaaa ganda

a dentada ? LOL elaaaaa ganda maluco loool queres é ter caralhos e colhões na boca seu paneleiro

POIS NÃO ,

A FRUTA VÁI CONTINUÁR ,,,

Volta para a escola!

Burro volta para a escola!

ORGIA

IROKUMATA_DOS_VERMELHOS!

Sentir a tua falta?

Tu eras apenas um fantoche como todos os que por lá passam. Importante é o joão capela e cia, esses é que decidem campeonatos ...

Não posso deixar de dar uma palavra de apreço ao membro do gang do macacoide, o grande jorge sousa ...

Não tens vergonha de

Não tens vergonha de mencionar o nome capela? O protagonista do maior roubo de sempre no futebol Portugues no jogo do benfica-Sporting? onde ficou 4 penaltys por marcar para o Sporting. Segundo o otario benfiquista rui santos, aos 8m já havia 2 penaltys por marcar. Pobres filhos da puta de vigo, nem com corrupção são campeões LOLOLOLOLOLOL

ORGIA

YUKICHAN!

...

Xô daqui criançola

Este James é um puto 5

Este James é um puto 5 estrelas. Sem vedetismos nem vícios. E é craque, o que lhe confere também um grau de humildade de se fazer notar.

Bom, nem é pelo facto do

Bom, nem é pelo facto do James ser do Monaco, e do Quintero ser Porto, mas este Quintero com 19 anos, parece ter mais qualidade. Aliás, a 2ª volta de James foi penosa!

Quintero, porque ainda é verde nos processos defensivos, não irá ser imediatamente o 10, mas em meados destas primeiras jornadas, poderá surgir como titular, sobre o lado direito, justamente nos terrenos e movimentos que James fazia na época passada. O Porto ganha sobretudo na bola parada, livres e marcação de pontapés de canto!

Definições Porto, só mesmo à 4ª Jornada, ainda teremos Maritimo no Dragão, e depois o Paços em Felgueiras (esse Paços vai à Russia jogar com o Zenit, e passados 3/4 dias recebe o Porto), isto é, o desenho Porto só será definido na 4ª Jornada, após paragem do Campeonato quando o Mercado estiver encerrado, e recebermos o Gil!

O Mercado chama por Mangala, Otamendi, Fernando, Martinez, e o próprio Varela, deste 5, creio que o Porto irá realizar encaixes com 2 activos, um dos centrais (preferencialmente Otamendi), e depois não é desejavel a saída de Martinez, mas inclino-me para a saída de Fernando, pelo factor renovação, assim como pelo interesse publico de Ranieiri em Fernando!

Faltará ao Porto um ala que desempate, diferente de todos os outros, e um trinco, caso Fernando possa mesmo sair!