Jackson terá três meses de salários em atraso no FC Porto | Relvado

Jackson terá três meses de salários em atraso no FC Porto

Informação chegou da Colômbia: "Nas transferências, o FC Porto apenas recebe comissões".
 
FC Porto-Olhanense (10/02/13): Jackson marca golo do empate
MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images

O FC Porto tem vendido passes de diversos jogadores por dezenas de milhões de euros, mas o clube acaba sempre por receber somente comissões. A garantia foi dada na Colômbia, na rádio Antena 2.

Num programa da emissora colombiana que se dedica ao desporto, emitido nesta quarta-feira, sublinha-se que o FC Porto faz muitos negócios com terceiros e, nas transferências, fica apenas com comissões e por isso "recebe somas tão elevadas e não enriquece".

Sendo uma rádio da Colômbia, destacou-se um nome: Jackson Martínez. Segundo locutores da mesma fonte o FC Porto deve três meses de salários ao avançado e Jackson poderá mesmo rescindir contrato.

Os colombianos comentam que o FC Porto é um clube com muitos problemas económicos, apesar de ser conhecido pelos valores elevados incluídos nos negócios que realiza.

FC Porto:

Comentários [220]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ora esta!!!

...Algo vai mal nas noticias destes dois marmanjos da antena dois colombiana...Ou seja, ou esta todo o plantel com 3 meses de atraso, ou então por escolha da SAD Portista, só o J.Martinez, teve direito a esse "privilégio"..

Eu não tenho a certeza, mas o Porto Paga individualmente a cada jogador, através de cheque, ou dinheiro "vivo"??? ou será que paga por transferência bancaria a todos os jogadores em X dia de cada mês???

Espera, já estou a ver, o Porto Pagou a todos os jogadores, incluindo os não utilizáveis, mas ao J. Martinez, não???Loooolllll...

O Porto é mesmo grande!!

E eu nem ligo muito a isso, eu só quero que o meu clube ganhe, tal como todos os adeptos de clube do mundo, mas 200 e tal comentários, por causa de uma notícia da Rádio 2 da Colômbia?!?!? :)

heheheh

aqui está a vossa fonte...ridículos...dois marmelos a mandar umas larachas para o ar....inventam como fazem com quase tudo na américa do sul e os papalvos fazem disso noticia...usar isto como fonte já nem é jornalismo é mesmo boatice....o Jackson disse a quem? quem lhes mostrou as contas do porto? querem ver o mal que ficam vejam a fonte da noticia...http://www.antena2.com.co/node/54163 ridiculos

Como é que se motiva jogadores num clube que não paga?

Ou jogas bem ou a tua família será o pequeno almoço dos super dragays!

:)

só vês Porto, até uma notícia da rádio 2 te serve de alegria...

Jovem incauto, Um comentário

Jovem incauto,

Um comentário pertinente, e sobretudo inteligente, ao teu nível aliás!

Os atletas do Porto não andam motivados, e eis encontrada a explicação para o benfiquinha do iletrado labrego, ganhar tantas vezes e o Porto tão poucas, e ter esse benfiquinha a hegemonia do Futebol Português.

Ultimos 20 anos: 3 Campeonatos e 2 T Portugal!

O iletrado com um registo desportivo extraordinário, garante 4 mandatos e 4 maiorias, sobretudo pelos mandatos desportivos! lol

Bota Bieira! lo

Bruxa ...

... (b)ilar de perdi(j)es clama por ti! O regional transmontano é a tua vocação!

este relvado eh uma

este relvado eh uma anedota....entao esta noticia ainda esta em destaque enquanto que a noticia em que o empresario nega tudo ja ninguem a ve..

Prestígio

O prestígio internacional do porto já chegou à colombia. Primeiro foi o Platini, o Ferguson, a Marca e agora é a Antena 2 da Colombia. São todos benfiquistas!!!

Xiiiiii uma vergonha !

é só negócios estranho !

Uma vergonha.

Este nuno teixeira deve ter

Este nuno teixeira deve ter menos uns quantos parafusos. Entao publica esta noticia sem referir quem disse que o jackson tinha 3 meses em atraso LOL talvez tenha sido o espirito santo, o tal nuno trenador. E passado uns minutos publica outra a dizer que o jackson esta muito contente no melhor clube portugues. Mas ele fica contente com ordenados em atraso? So mesmo no relvado que acontece isto, deixam os pseudos jornalistas escrever. Ou inventam noticias ou fazem copy paste do zerozero

NAo sejas

isto é o relvado ou o pasto?

porque não dizem o nome do programa e dos jornalistas? é realmente por causa disto que muitas leis da comunicação são precisas e não só na américa do sul de onde saiu mais esta pérola da irresponsabilidade jornaleira que ainda vem ter eco por estas bandas....porque não está o esclarecimento do empresário do Jackson aqui em primeira página? se já está desmentido porque esta isto aqui? sabem porque, porque isto não é informação é tentativa de indução, reles e mal paga

...

eu estou na américa do sul, no equador e se há coisa que os jornaleiros daqui não fazem é confirmar seja o que for...ou acham que fizeram uma lei da comunicação porque? porque os merdia daqui pensam mesmo que podem fazer e dizer tudo que lhes dá na gana. se noticias dai teem pouca credibilidade dauqi não tÊem nenhuma...e ninguém se pergunta como é que dois locutores manhosos, numa rádio manhosa iam ter esse tipo de informação? realmente é palha para burros...

E os benfiquistas ainda não

E os benfiquistas ainda não abriram uma conta solidária para ajudar o Jackson a pagar as contas?

eis o futebol corrupto putas

Bruno de Carvalho ataca FC Porto e Ghilas

Bruno de Carvalho voltou a lançar críticas ao FC Porto, com quem cortou relações, desta vez com Ghilas como pano de fundo. O presidente dos leões não gostou da forma como o argelino foi parar ao Dragão, quando o Sporting tinha direito de preferência.

"Havia um acordo de preferência do Sporting sobre o Ghilas. Esse acordo estava mal feito porque, primeiro, não contemplava qual era a preferência do jogador, e, segundo, não tinha o valor da cláusula da rescisão (três milhões de euros)", começou por dizer Bruno de Carvalho.

"Quisemos exercer esse direito e falar com o jogador. Mas quando o íamos fazer o jogador já tinha chegado a acordo com o FC Porto. Isto não é um acordo de preferência, nós tínhamos que ter sido informados, isto é má fé", continuou o líder leonino.

Bruno de Carvalho continuou a lançar farpas aos dragões e ao próprio jogador, sem esquecer o Moreirense. "Há grandes clubes que efetivamente o são. Há outros grandes clubes que têm alma de pequenos. Há clubes pequenos que têm alma de grandes e outros que nem sequer deviam existir. Não podemos aceitar que façam as coisas nas nossas costas e é por isso que achamos que devemos ter relações com alguns clubes e não com outros. É bom verificar que um jogador foi transferido por valor bem superior ao da cláusula da rescisão. Foi uma vergonha", acusou.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=33...

CHORA LAMPIAO CHORAAAAAAAAAA.

CHORA LAMPIAO CHORAAAAAAAAAA. É compreensivel, nesta epoca nao ganhaste nadinha LOOOOL para quem ia ganhar tudo deve ter ficado com a puta de um melao que vou te contar

loooooool

com que então não iam ganhar nada! que fail!

...

+1 :)

Abraço parceiro.

Chupa cabrão, chupa !!!

por o que se lê, a maioria do adeptos do clube fruta ainda são

mais indecentes que os dirigentes, também, para apoiarem aqueles belhos inescrupulosos só podiam ser...
ainda querem ser respeitados e lebados em conta?!
eheheh

Viva a" Colombi0landia", um género de circo á romana

Porra...cada comentário. cada esterco....
Os benfiquistas são inteligentes: gostavam que fosse verdade mas não acreditam! Era bom era, que, 3 meses de salários em atraso levassem o FCP a não poder ser inscrito na Liga e assim ser "mais fácil" ganhar os titulos!
Tretas...só tretas. Que "imprensa" tão fraca em Portugal, tipo A Bola, Record, CM e quejandos por não "descortinarem" estes furos!!! Falta um Clark, que parece existir a milhares de km, lá na Colombia...
Poeira, só poeira e "copy paste": é o que temos da "nossa" imprensa e dos nossos "colegas" cá do sitio...
Que "paraíso" lá pelos lados encarnados....que "inferno" para verdes e azuis|

Para o "portista": O FCP "acabou" , não com a modalidade de basquetebol, mas sim com a equipa profissional, por vários motivos: pelo que se passou nesse campionato, pela forma "hostil" como foi tratado pela federação respectiva e, aproveitou o momento para a "regenerar". Aliás, essa modalidade, bem como o Andebol e Hóquei são "independentes" ao clube na sua acção de auto-sustentação. Mais, subscrevo, por inteiro que, nas outras modalidades as mesmas terão de ser auto-sustentáveis sob pena de se fazer o mesmo que no basquete. Ganhar é sempre bom, mas não perdendo o "tino", atendendo aos altos salários já praticados nessas modalidades, que não podem ter prejuízo afim do clube pagar. Prefiro que joguem com jovens, como é o caso do Dragon Force.
O Futebol, é e deverá ser sempre, a modalidade onde o investimento prevalecerá !
Por fim, dizer que, apesar de tudo, o FCP, é, dos 3 grandes, entre as contas da Sad e do clube, aquele que oferece melhor rácio. Sem qualquer contestação e sem ser TOC!

P.S. Há muitos, muitos anos, os romanos descobriram o "circo", inclusivé com "sangue", afim de conter e iludir os seus "eruditos" povos.....

MÓRTE A ISRAEL

RECONHEÇÃO O ESTÁDO PALESTINIANO

Desmentido do agente de Jackson (como é óbvio)

"Em declarações à Antena 1, Manuel Manso referiu que «está tudo bem com o FC Porto» e recusou a ideia de que o jogador possa ter três meses de salários em atraso, como foi avançado numa rádio colombiana.

O agente explicou que «o FC Porto tem cumprido sempre» com o jogador e que a informação divulgada na Colômbia não corresponde à verdade.

Além disso, Manso também revelou que deverão existir encontros na próxima semana com vista à renovação do vínculo do atleta: «Estamos à espera do senhor Antero, que tem andado muito ocupado, tal como nós, para tratarmos da renovação. Deve acontecer na próxima semana»".

A alegria da manada foi sol de pouca dura... ;)

Infelizmente é verdade

E logo o Jackson, podiam escolher outro. Cambada de bestas.

Já se sabe

que os libios têm sp que inventar,,,nem o fucile que não joga a um ano sem jogar tem salários em atraso...

olha

o humilhado que ainda não me respondeu!

AInda nao percebeste que

AInda nao percebeste que quando nao te respondem é porque tem vida para alem do relvado? Nao somos como tu pobre coitado. Em 1 mes chega aos 1000 comentarios