Jackson Martínez: “Queremos chegar ao fim da época sem sofrer” | Relvado

Jackson Martínez: “Queremos chegar ao fim da época sem sofrer”

Avançado do FC Porto está otimista para o que falta da temporada.
 
Jackson Martínez em ação no FC Porto
Valerio Pennicino/Getty Images

Jackson Martínez, avançado do FC Porto, deu uma entrevista em que elogiou a qualidade de jogo do Sporting de Leonardo Jardim. Os leões, próximos adversários dos azuis e brancos em jogo da Taça da Liga, não têm nada a ver com a equipa da época passada, salienta.

“Este Sporting não tem nada a ver com o da temporada passada, há uma grande diferença. Nota-se que houve um grande trabalho e que a nível do rendimento subiu muito. O Sporting está na liderança e tem demonstrado porquê jogo após jogo”, sublinhou o goleador colombiano.

Ainda assim, Jackson está otimista para o jogo de Alvalade, em especial depois da goleada ao Olhanense: “É melhor quando se chega a um clássico após uma exibição contundente, ganhando como fizemos contra o Olhanense. Vai ser um jogo importante entre duas das maiores equipas de Portugal”.

A nível da 1.ª Liga, o avançado espera que tudo termine como na época passada. “Apesar do FC Porto não estar na frente, estamos confiantes, faltam muitas jornadas e queremos chegar ao final sem sofrer, como aconteceu na época passada”.

Jackson disse também que a eliminação da Liga dos Campeões foi “um golpe muito forte”. “É difícil fazer um balanço positivo. Muito mais por aquilo que aconteceu na Champions, por termos tido a possibilidade de seguir em frente na última jornada. Podíamos estar na luta por algo mais nesta altura, mas as coisas não correram como todos desejávamos. Mas vamos continuar a trabalhar, sabendo que há coisas para melhorar”, justificou.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esqueceram-se

desta parte:

“Eles é que têm de decidir o que querem em relação a mim. Se é para continuar por cá, ou então encaminhar tudo para uma transferência. Depende muito disso. Se acontecer algo, e mais do que pensar nas condições económicas, penso que há oportunidades que se podem aproveitar. Mas quero pensar em continuar no clube para já e deixo o meu futuro nas mãos de Deus”, assevera o colombiano que não entreabre a porta a decisões no futuro próximo: “Não acelero as coisas porque elas vão acontecer no tempo devido. Para já não sinto necessidade de conversar com o FC Porto. Estou tranquilo, sem negar, nem encerrar, qualquer possibilidade ou negociação que possa chegar ao FC Porto da parte de algum clube interessado...”

PokerAlho

E tu esqueces-te...

de as coisas evoluem e neste momento é lógico que o discurso tem que ser diferente.

PróCarvalho

Ó Nandinho,

as coisas evoluem? Explica-te lá melhor. É que todas essas declarações são de ontem...

PokerAlho

De ontem ou de há uns meses atrás...

são "fait-diverts" pois se ficar, fica, e se sair temos o Walter, que foi só considerado o melhor jogador do último Brasileirão e já conhece os cantos à casa. Se queres que te diga até prefiro os 40 milhões da venda do Jackson mais um Walter motivado.

PróCarvalho