Izmaylov não funciona "numa estrutura frágil" | Relvado

Izmaylov não funciona "numa estrutura frágil"

Empresário sublinha a vontade do russo de jogar "a um nível altíssimo".
 
Imagens de 20/01/13 - FC Porto vs P. Ferreira: Izmaylov e Cássio
MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images

A mudança de Marat Izmaylov para o FC Porto foi positiva para o russo, já que o jogador agora pode competir "a um nível altíssimo". Paulo Barbosa, empresário de Izmaylov, analisou em entrevista à TSF a saída do médio do Sporting, onde "determinados objetivos que tinha não eram possíveis de concretizar a curto prazo".

Sem associar diretamente ao clube de Alvalade, o representante afirmou que o internacional russo não apresenta o seu melhor rendimento "numa estrutura frágil" e no FC Porto há "uma estrutura com níveis de profissionalismo top".

"Uma coisa é estar num clube que em determinado momento está em condições de lutar por tudo e ganhar, outra coisa é estar num clube que passa por uma transformação dos ativos e reformulação dos objetivos", acrescentou Paulo Barbosa.

O empresário contou que, quando se soube do interesse do FC Porto, surgiu um "motivo de grande alegria" para o atleta: "Foi isso que ele sempre pretendeu: poder jogar a Liga dos Campeões e o campeonato para ganhar. São motivações adicionais que qualquer jogador profissional gosta de ter".

Questionado sobre as declarações recentes de Eduardo Barroso, que disse que se o russo fizer uma grande época no FC Porto, "mostra que é um péssimo profissional, um homem indigno", Paulo Barbosa respondeu: "Todos os treinadores que orientaram Izmaylov no Sporting classificaram-no como um excelente profissional".

FC Porto:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

d

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA. Copia este link e regista te http://yep.it/SalvaPT

TODOS o trataram como excelente jogador

e a maior contradição do que diz paulo barbosa foi o que disse FRANK O BELGA , AO FIM DE 8 DIAS DIZIA , TREINA CORRE ESTÁ É CONVOCADO , ESTÁ TUDO BEM CHEGA A HORA DO JOGO TEM DÓI DÓI . VEM A SEMANA TREINA CORRE ESTÁ TUDO BEM pede dispensa de ser convocado porque se sente cançad .. isto foi dito por um treinador que não sabia se tinha ou não jogador ,, paulo barboss , não se apoguenta mais o seu trabalho e o forçar mais uma saida e a comissão para si já a tem não tem então viva em páz que deus lhe de o dobro da sua sérieade

é só estruturalismo lá nos

alternes dos bimbos , LOL

A atracção de maus

A atracção de maus profissionais a Paulo Barbosa é um caso de estudo...

É engraçado ...

... constatar como o sporting é tratado pela estrunfaria e toda a corja à volta, abaixo de cão. Mesmo assim mantêm-se submissos e bem copmportados, notável.

Engraçado é que este parveco

Engraçado é que este parveco do Paulo Barbosa aqui há uns anos "desviou" Alhandra, Paulo Costa e Caneira de Alvalade para o Alverca que era presidido pelo teu actual presidente...

É o empresário...

...que comenta,mas isso já é pedir muito.

Sempre ressabiado,incrivel.

Não espero que ...

... um dimuíudo entenda o conceito "...corja à volta...". Quem já está formatado...

Drogadito...

..é dos benfas mais pobrezinhos do espaço,não se aproveita nadinha.

Mas dá gosto ver tamanho cabeção.

Estamos com um cabeção ...

... porque continuamos a lutar por 4 titulos, e estarmos em primeiro lugar na liga. Sempre que se puxa por essa baeça aparece uma curva...temos pena.

cabeção?

estás com cabeção de puxares tanto pelo neurónio? Nem uma frase sabes interpretar, grande burra... : )

lol

muito bom, a inteligência do curva piças continua a mesma, abaixo de zero...

Não te "canses" provavelmente

Não te "canses" provavelmente o IzmaYloB era jogador do benfiquinha e o Porto foi lá roubá-lo!

Pobre jovem incauto esse!