Intoxicação Pública | Relvado

Intoxicação Pública

 

Isto é muito grave! Que eu saiba no jornalismo tem que haver imparcialidade, mas neste nosso "paísito" cada um escreve aquilo que quer. O mais grave é que foi uma instituição chamada pública a fazê-lo.Destacaram com todo o foco uma falta de Paulo Assunção e destacaram também aquele lance em que o Quaresma pede penálti (que não existiu) e dizem: "Os dragões pediram penálti neste lance, que não existe". Nem sequer falaram dos 3 erros graves contra o Porto.Mais um exemplo de intoxicação pública que o Andebol é que é! referiu 2ªfeira num artigo seu.Repito, isto para mim é extremamente grave. Aliás, esta atitude já é repetida vezes sem conta em chamados resumos de jogos de futebol, não só do Porto!
Rexobias

FC Porto:

Comentários [68]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É uma vergonha

não vi esse resumo e pelos vistos ainda bem, o objectivo desse resumo está a ser alcançado, já li comentários em que dizem que o FCP foi beneficiado... Esse tipo de resumos destina-se a distorcer a realidade e passar uma imagem errada, já li que alguns acham que o árbitro beneficiou completamente o FCP, mas não percebo, se beneficiou assim tanto se assinalasse uns penaltis facilitava a tarefa, ou até a expulsão dalgum jogador do Nacional...mas não, o que interessa é que o Assunção não levou cartão logo FCP levado ao colo. A ideia que eu fico deste árbitro é péssima, é mais um que não quero que arbitre o FCP, não só por errar, mas também pelo estilo de arbitragem, cada vez que marcava falta ou dava amarelo lá o jogo ficava parado durante bastante tempo.

Re: É uma vergonha

vi agora o resumo da TVI, dos 3 supostos penaltis mostram o do Quaresma e do Lisandro "esquecendo-se" do mais claro e que não deixa duvidas, aquele sobre o Bosingwa, depois dizem que temos a mania da perseguição, enfim... Continuem assim porque são estas coisas que fazem o FCP e os portistas mais fortes e unidos.

quando o fcporto ganha ha sempre muitos atrasados

mentais que dizem que o fcporto foi levado ao colo pelo arbitro mesmo quando é roubado como foi ontem. cumps

E se os adeptos dos 3 dos costume assim falam.....

Pois é, quando adeptos dos 3 do costume assim falam, o que terão a dizer os adeptos dos 15, ou esta época dos 13, restantes……… Sou adepto confesso do Vitória de Guimarães e, em questões televisivas já vi de tudo. E já nem falo nesses resumos manipulados que nas nossas televisões, seja ela qual for, põe no ar, os verdadeiros resumos manhosos, falo por exemplo, de na época passada ser a única equipa a jogar na taça UEFA e nenhum canal, excepto a sport tv, e depois de milhares de mails enviados pelos associados, no dia antes decidiram transmitir o roubo do jogo com Zenit, VERGONHOSO. Fui dos que mandei mails para todas as estações, mesmo na plena consciência de que apenas a RTP, a tal televisão de todos nós (risos), teria a “obrigação” de o fazer, resposta: Apenas a partir das meias finais é considerado um jogo de interesse publico. Ao que eu pensei: pois se forem os 3 do costume é a partir do primeiro jogo. Ou seja, o slogan deveria ser: a televisão dos 3 do costume , e não de todos nós….. E, no meio disto tudo, com a excepção desta época, pelo “meu” Vitória se encontrar na Liga de Honra, não é assim, porque em épocas anteriores, nem tenho muito de me queixar em jogos televisionados para o campeonato, já outros clubes, não jogassem com os 5 mais notáveis, nem constavam nos “domingos desportivos”. Aproveitando a deixa, não é apenas nas televisões que o nosso futebol anda manipulado, ou manhoso, vai muito para além disso. Mas parece-me que acabando como comecei tudo digo em relação ao tema: quando os adeptos dos 3 do costume assim falam……

Re: E se os adeptos dos 3 dos costume assim falam.....

Tens razao, mas dou-te um exemplo de um jogo do porto: Supertaça europeia em 2004 teve para não ser transmitida porque a RTP nao considerava serviço publico esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e que eu me lembre transmitiu sempre essa final!!! É o triste pais em que vivemos!!!

Re: E se os adeptos dos 3 dos costume assim falam.....

Grande comentário meu caro relva. Concordo em absoluto, e sim, nem imagino como os outros se sentem, mas imagino como os do Nacional neste caso sentem-se. Nem sempre são os 3 grandes os prejudicados como podes ver. Cumprimentos. P.S: Nem me fales dessa do Zenit, que eu nesse momento quase que parti a TV uma vez que não podia desancar no árbitro (com todo o respeito a todos os árbitros), mas essa arbitragem foi das mais vergonhosas qe já assisti.

Re: Re: E se os adeptos dos 3 dos costume assim fa

Já somos dois... O Vitória pode ser grande rival do Boavista, mas quando foi esse roubo até me passei... e a tv em Portugal não deu grande interesse e ainda me revoltou mais... Eu defendo o futebol nacional e se um dia conseguir uma organização para tentar combater isto dos 3 grandes, podem contar comigo.

Re: Re: Re: E se os adeptos dos 3 dos costume assi

Na minha opinião, não são os 3 do costume que causam essas diferenças, são mesmo os media, o estado, blá blá blá, que cavam o grande fosso entre esses 3 do costume e os restantes clubes. Mas nada que me admire. :(

Como diria o fank

Nojento

daqui a nada a rtp é benfiquista lol

a começar logo pelo paulinho catarro, lacaio do papa... e o antónio fidalgo, idem... se formos ver media parciais nao ficam nada mal tratados...

Re: daqui a nada a rtp é benfiquista lol

Já vi o Paulo catarro num jogo do hoquei do Porto contra o benfica com um cachecol do benfica ao pescoço...e numa curta entrevista, o jogador do porto Tó neves disse alto e bom som, depois da vitoria no pavilhao da luz " quero dedicar a vitoria ao seu colega que esta ali em cima com o cachecol do benfica, uma vergonha"

Re: Re: daqui a nada a rtp é benfiquista lol

bem, quando entrevista o corrupinto nao parece. é só perguntas de encomenda.

Re: daqui a nada a rtp é benfiquista lol

mas o porto não é um clube regional...com meia duzia de adeptos? como é possivel dominar a RTP em Lisboa ? Não são os vermelhos os tais dos 6 milhoes? Afinal o Porto tem mais adeptos do que o que se imagina....

Re: Re: daqui a nada a rtp é benfiquista lol

uma coisa não tem nada a ver com a outra. e nunca me ouviste dizer nem que o slb tem 6 milhoes, nem o proprio slb o diz, apenas alguns dirigentes o disseram ou dizem por vezes para animar o povão... nem me ouviste dizer que o porto eram mia duzia. a mim, nao, sei que ouviste a muitos outros

Re: Re: Re: daqui a nada a rtp é benfiquista lol

Desculpa lá Lup, das televisões eu não sei, mas de alguns jornais posso falar, especialmente os desportivos, que lido com alguns dos seus departamentos quase diariamente. Fede a anti-porto, é quase geral. Claro que os há portistas, alguns que ate nem conseguem disfarçar a cor, mas de longe é vermelho e verde, com muita azia azul pelo meio.

Re: Re: daqui a nada a rtp é benfiquista lol

lolol

Não vi o jogo

mas não me admira nada que assim tenha sido. O porto foi prejudicado contra o boavista, admitindo que também foi agora, e tendo em conta a arbitragem estratégica do slb-naval(digo estratégica porque aos poucos dá o controlo ao benfica sem que muita gente dê por isso), chegamos a conclusão que se há clube que não é levado ao colo é o fcp. A sensação que me dá, é que o os outros "grandes "durante muitos anos foram mal habituados a ganhar de qualquer maneira, e agora que não conseguem estar ao nível do fcp há que culpar a arbitragem.Digo isto sem ter uma certeza, porque eu "sou do tempo" em que o fcp já ganhava tudo. Muitos dos jornalistas são desse tempo, outros são simplesmente incompetentes(maior parte dos comentadores desportivos).Prefiro acreditar nesta última hipótese.

A clubite domina o país de

Lés a lés e é por isso que temos um futebol degradado, minado pelo ódio, violência, dirigismo corrupto que se alimenta precisamente desse tipo de adeptos. É por isso que temos programas detestáveis como aquele da Sic com o Dias Ferreira, Seara e Aguiar que têm todos a arte de conseguirem estar a falar muito sem dizer absolutamente nada. Precisamente no mesmo canal onde temos excelentes comentadores como Jorge Batista, Rui Santos. Isto não quer dizer que os programas de televisão com apresentadores ligados a um clube sejam maus. O Trio de Ataque é um óptimo programa, com três comentadores com clube assumidos e contudo imparciais, inteligentes e verdadeiros gentlemans. O que interessa é intoxicar as tvs durante horas com entrevistas aos presidentes dos clubes a lançarem suspeitas, a falar de cabal, de colinho, de sua pseudo-competência para gerir um clube, porque isso dá audiência. Ó rexobias então não sabes que a polémica, a mixórdia vende mais que o futebol? Daí por cada Trio e Ataque ou Tempo Extra tenhamos 10 autênticas atrocidades como o “Trio Maravilha” do Dias Ferreira, Guilherme Aguiar ou Fernando Seara, que não sabem dizer nada, minados por um clubismo evidente (Aguiar e Dias Ferreira sobretudo) ou por uma vontade de através do futebol se propagandear (Seara) tal como fez o Santana Lopes. Sei que estou a divagar um pouco, mas acho que não é somente nos comentários dos jogos que se vê isso, mas também nos painéis de “ilustres” convidados. O clubismo mina todo o nosso futebol, assim como as influências de presidentes que colocam comentadores “convenientes” em alguns programas a fazerem-lhes autênticos panegíricos de virtudes, quando não passam de incompetentes, corruptos, com uma plêiade de lambe botas. São os “escribas oficias” de clubes, que estão lá a representar interesses de clubes, como se tivessem uma espécie de agenda futebolística, não passam de papagaios que repetem ladainhas de interesses de dirigentes de clubes. Cumps.

Re: A clubite domina o país de

"É por isso que temos programas detestáveis como aquele da Sic com o Dias Ferreira, Seara e Aguiar que têm todos a arte de conseguirem estar a falar muito sem dizer absolutamente nada." Lolol esse programa é suposto competir com o trio d´ ataque.Os tipos estão sempre a falar uns por cima dos outros, se reparares há alguns momentos em que se calam todos, não têm mais nada para dizer parece que foram para lá sem se preparar.

alguem duvida que o paulo costa

nao passou ja umas noitadas na casa do pinto da costa? o paulo costa não disfarça nada entrou em panico quando o fcp começou a perder e tudo fez pa inverter o resultado ...o esforço vai ser concerteza recompensado com uma mariscada na casa do pinto da costa seu coterraneo seguido de uns chocolatinhos intoxicação publica? nao vemos nenhum jornal desportivo a publicar situações do apito doirado enquanto assuntos pessoais do veiga fizeram 1ªs paginas do jogo! carolina veio se xibar que o pinto da costa mandou limpar o bexiga porque ele contou as falcatruas que ele andava a fazer corrrupção desportiva entre outras cenas depois aparece no hospital com um braço partido cabeça e todo inchado ...coicidencias? o fcp é um clube putrefico mete nojo xeira mal ao longe ...so mesmo adeptos fanaticos é que tentam com consciencia da mafia que é o seu clube branquear o que continua a se passar no futebol portugues ..razão ..porque nunca ganharam nada de outra forma! augusto duarte ja admitiu que foi a casa de pinto da costa pá ...continua a apitar entre outros ....quem não se lembra de martins dos santos ...belos tempos grandes roubos! 90% dos arbitros e fiscais de linha so tao na primeira liga por cunhas favores dos muitos arguidos do processo apito doirado que trabalham na liga e federação ... entre os quais o grande amigo do pinto da costa pinto de sousa socio do fcp amigo intimo de pinto da costa! voçes não são levados ao colo ....vão de boing 724 agora já se sabe que andaram a meter pessoas atras dos juizes que tem os processos do pinto da costa pra coagir ao arquivo ... agora teem a lata de reevindicar silencio...lobos a vestirem peles de cordeiro ..coitados são vitimas disto tudo fcp = organização mafiosa

Re: alguem duvida que o paulo costa

Façam uma prospecção pelas páginas dos desportivos e vejam lá quem é o clubezito, que aparece em larga escala, em relação aos outros.. É o do milhafre ferido na asa, esse mesmo. Desde o tempo em que o Sr. António Salazar foi "presidente" desse clubezito que ele é levado ao colinho. Até as velhas glórias saiam da terra deles jogadores de outros clubes e chegavam a território portugues jogadores desse clube iluminado, iluminado!!!??? LOL

o noko come a cabeça a toda a gente

niguém é assim tão ignóbil, se acreditas mesmo nos disparates que dizes é poque és doente. Se o fazes conscientemente só para comer a cabeça à malta, então és genial!

Ridículo

Ridículo! Viste o jogo ó palhaço? Como é possível dizeres que o Porto foi beneficiado? Só ficaram duas penalidades por assinalar e um cartão vermelho por mostrar... Nada de especial... Quanto ao resto, ainda não vi a tua indignação quanto ao facto relatado no livro de Maria José Morgado, que afirma que o teu impoluto clube devia ter descido em duas épocas seguidas por incumprimento fiscal e não o fez. Porquê? Falsificaram-se certidões de pagamento e funcionários do estado aceitaram-nas, se isto não é crime...Isto não é batota por acaso? Quanto ao resto do paleio, eu ,enquanto portista, estou à espera das decisões do tribunal, que é o único orgão que pode e deve analisar este caso. Já agora algumas perguntas: 1. Porque é que o teu presidente não foi constituído arguido no processo apito dourado, quando ele mesmo foi apanhado a escolher um árbitro com o Major para a taça de Portugal? 2. Porque é que o Devesa Neto (esse mesmo, o fiscal de linha do Estoril-Benfica no Algarve) faz parte dos convidados do SLB para os jogos fora de casa? Porque é que tem convite para se sentar nos camarotes do estádio da Luz? Porque é que é visto em jantaradas com o Veiga e o Paulo Paraty no Sapo, em Penafiel?

epa vamos todos arranjar uma namorada para

o noko para ele de uma vez por todas ter alguma coisa para entreter se a vida no noko deve ser uma seca,acorda e dorme a pensar no fcporto dass,é incrivel arranjem uma namorada bonita para o gajo pa. ou namorado :))

Re: epa vamos todos arranjar uma namorada para

e agr combinavamos um encontro com o noko e ele era uma miuda toda gira,hum,hum? ficavamos todos mal hehe

Re: Re: epa vamos todos arranjar uma namorada para

pois kem sabe nao é? na internet tudo é possivel se calhar o noko é uma gaja .

Re: Re: Re: epa vamos todos arranjar uma namorada para

Realmente este Noko è uma personagem estranha do mais estranho possível... È cada vez mais na minha opinião uma personagem ligeiramente ridícula...

Re: alguem duvida que o paulo costa

Não tens olhos na cara ou simplesmente não queres ver?!!! Acredita que é a última vez que perco tempo contigo como já ninguém o faz. Riem-se de ti e ignoram-te. No entanto vou tentar explicar-te algumas coisas... Pode ser que com esforço as compreendas. O jogo de que falas é o Nacional-Porto, certo? Jogo no qual dizes ter havido ajudas de Paulo Costa à equipa do Porto. Pois bem, estarás tu a referir-te aos dois penaltys que Paulo Costa não assinalou contra o Nacional? Ou referes-te antes à não expulsão de Ávalos quando este corta um lance com a mão, impedindo que Postiga se isolasse? Será que viste sequer o jogo?!!! Quanto ao resto nem vou perder tempo a comentar. Não dizes nada que já não tenhas dito inumeras vezes e, mesmo as melhores piadas e os palhaços mais engraçados, quando se repetem, acabam por perder a graça. A pouca credibilidade que tens, acabas por perde-la com comentários como este, em que comentas um jogo que, pelas tuas palavras nem sequer viste. Ou se viste o caso ainda é mais grave... Aí estaremos perante um caso de autismo! Com comentários destes ainda te admiras que sejas a jacota de toda a gente por aqui? Mesmo aqueles que por vezes te dão alguma razão, acabam por te considerar uma ridícula figura...

Re: alguem duvida que o paulo costa

oh noko ja podias ter dito que estás a acabar a tua tese e o teu estudo consiste em "reacções das pessoas perante afirmações ridículas"..

Boa observação!

É que eu por motivos profissionais não vi o jogo, e aproveitei á hora do almoço para ver o resumo do jogo na RTP, e a ideia que me saltou logo á vista foi essa, é que o FCP teria sido beneficiado, tal o irónico comentario aquando da falta do Paulo Assunção! Dps posteriormente quando vi os resumos na TVI e SIC e li o jornal, ja fiquei mais perto da realidade do k se passou no jogo!!! Emborea tenha a ideia k s o jogo tivesse terminado empatado tambem seria justo para o esforço do Nacional, parece-me...ja que não vi o jogo todo!