Instabilidade no FC Porto? | Relvado

Instabilidade no FC Porto?

 

PROZAC diz: "2º alguns jornalistas desportivos Co Adriaanse terá mostrado o seu desagrado pelo jogo de treino de ontem, pois pretendia treinar à porta fechada e chegou a oferecer o lugar no banco a Pinto da Costa. Será isto verdade? Existirá crispação no Dragão só por causa de uma derrota na Amadora? E o que dizer da atitude dos Super Dragões que não compareceram ao jogo, justificando em comunicado - «pretendemos com a nossa ausência vincar o nosso desagrado com a gestão desportiva e comissionista adoptada pela SAD»? Será que a estabilidade directiva de outrora já não existe para as bandas do Dragão? Será que já nem a claque conseguem controlar?"

FC Porto:

Comentários [57]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

off-topic uma anedotinha

Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!!
Ministro: Olha, olha, está tudo bem?!
Empresário: Epá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado tu é que
eras homem para me desenrascar o miúdo.
Ministro: E que habilitações ele tem?!
Empresário: Tem o 12 completo
Ministro: O que que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã

Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca
de 4000, agrada-te?!
Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma
desgraça não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretario já se ganha 3000
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada volta dos 600/700???
Ministro: Epá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar
Inglês e dominar Informática.

Re:off-topic uma anedotinha

So tu pa fazeres rir.

Fika bem

talvez a suspensão de adriense

tenha alguma coisa a ver com isto!

no passado deu bons resultados!

e tou a gostar das acusações dos SD aos dirigentes do fcp! comissionistas! lol

onde para o dinheiro parte I

espero que se zanguem ...assim vamos descobrir os podres

Devem ser os mm jornalistas

que puseram na capa do jornal de hoje o Nuno gomes e o Marcel a goleadores, depois do Adriano ter-se estreado ontem com 2 golos. Por isso...

O mesmo Adriano...

... que durante 2 anos marcou golos no Nacional e em jogos a sério. Mas se nessa altura houve gente que não se indignava não percebo agora esta atitude de despeito.

Bem, essa é de génio!

talvez porque agora jogue no Porto e isso já motivo de interesse que chegue para os jornais e afins. E talvez porque se estreou na equipa com 2 golos. Talvez, por isso, talvez..

Re:Devem ser os mm jornalistas

Mas o Adriano acabou de chegar, dispensado pelo Cruzeiro, e marcou dois golos num amigável contra uma equipa que está em oitavo na Rússia, 24 pontos atrás do líder! O Marcel e o Nuno Gomes, por outro lado, já somam mais de 20 golos na Superliga! Portanto não vejo nenhum problema nos jornalistas estarem a dar destaque para esta nova dupla.

Re:Devem ser os mm jornalistas

Exactamente :D
Sou da mesma opiniao...

Cumps

Fcp Sempre

http://guesh95.skyblog.com/pics/128726401_small.jpg:D

Acho piada a essa azia, a culpa é vossa!

Se vocês comprassem mais jornais, estes deixavam apenas de falar no Benfica e passavam a falar nos outros clubes, mas como só o Benfica é que vende...

Azia? Para ti tudo é azia.

Qualquer comentário é azia. Cá no norte chama-se opinião.

Re:Azia? Para ti tudo é azia.

E eu mantenho a minha! Quanto a isso não respondestes né?

Não? Pensei q tinha respondido.

Ora vê la se consegues descobrir a minha. Assim até tem mais piada.

Peço desculpa

Mas isto não é um fórum de futebol? Não percebo o seu mail falso.

Se não percebe

não sou eu que lhe vou explicar. Só me faltava esta..

Só faltava esta?

Estou a ver que ofendeu a pergunta... Volto a perguntar se isto não é um fórum de futebol? Não tenho nada contra as suas opções políticas, teria a mesma reacção se no seu mail falso tivesse a fazer campanha/publicidade a outra coisa qq.

  Realmente só faltava isto ao relvado. Qualquer dia temos tipos a venderem coisas.
 

Como sei que vai estar

extremamente ocupado a interrogar todos os users com emails que não se referem a futebol, vou poupá-lo às minhas explicações. Já agora, o meu anterior era em alemão e suiço e não me lembro de lhe causar tanto espanto. Eu pelo menos, não me preocupo com questões tão triviais, não tão pouco tento vender nada. Nem ideias, veja lá...

Re:Devem ser os mm jornalistas

Bem o Nuno Gomes é e sempre será um goleador!
Tem um passado que o precede e está num bom momento!!
Mas que pode ser muita especulação no banco do FCP lá isso pode!!

Tirando sinalécticas inoportunas

nada tenho contra o Nuno Gomes, Marcel, ou seja quem for. Ponho apenas qm causa o objectivo de certas notícias..

+ Oportuno


Infelizmente nunca tive pontos para moderar. Quem sabe numa próxima

Re:+ Oportuno

Infelizmente nunca tive pontos para moderar. Quem sabe numa próxima

Porque será...LoL

Acho que...

Vai ser a madamme Carolina a dar a "táctica" no balneário contra a Naval!!

Uma coisa é certa

Não precisa de prozac , para poder trabalhar em condições e livremente no FCP.
Esta noticia vem marcada com ansioliticos, cuidado tenha muito cuidado!!

Autoridade

mas quem é que manda no clube Pinto da Costa ou Co Adriaanse???
A administração do clube faz o que achar que deve fazer e o sr Co Adriaanse só tem de treinar a equipa de futebol profissional q é para isso que é pago!!!

E a Federação

cheia de boas intenções, fez-lhe a vontade... dois jogos na bancada!
Só não sei é se Pinto da Costa vai para o banco...

Re:E a Federação

Pintinho vai para o banco e a Carolina faz a festa na bancada com os SD!!!

Será que Co adriaanse devia ser despedido?

A claque dos Super-Dragões tiveram razão, por causa de um treinador que promete e não cumpre, pois Co Adriaanse prometeu alta qualidade ofensiva e cada vez mais nota-se que o F.C.Porto tem vindo a ser muito defensivo.

Vários portistas perguntam-se se não será necessário um treinador novo para aumentar a qualidade futebolística Portista, pois eles não estão habituados a vêr futebol de pouca qualidade. Outros portistas afirmam que no porto já não sse confia, pois tanto pode fazer uma boa exibição como uma exibição muito fraca.

Este texto é só uma opinião própria.

Uma questão de Cobardia.

Mas uma vez estamos perante um caso de cobardia da Comunicação Social relativamente às notícias incómodas para o FC Porto. Tivesse isto, acontecido no Benfica e quantas primeiras paginas já não se teriam feito acerca deste assunto.
Então a SIC Noticias através do senhor “ a SIC sabe…..” já teria passado a noticia de quarto em quarto de hora, informando o grande mal estar entre LFV e Koeman que levou Koeman a oferecer o lugar de treinador LFV. Mas como é com o FC Porto o senhor “ a SIC sabe….” da SIC Noticias, ……nada sabe.
De facto, é vergonhosa a dualidade de critérios e cobardia da Comunicação Social, tendo como expoente máximo a SIC Noticias.
Quer dizer, as altercações entre jogadores do Benfica, na semana passada, mereceram por parte da Comunicação ampla divulgação e amplo debate. Este problema entre Co Adriaanse e o PC que é bem mais grave, a Comunicação Social está caladinha e cobardemente mete o rabinho entre as pernas. Pudera os Jornalistas sabem o que é que lhes acontece, quando publicam noticias incomodas para o FC Porto. È que eles sabem o que é que aconteceu a um jornalista da RTP 1 que aqui a alguns anos teve a coragem de fazer, em directo, perguntas incomodas ao PC. Foi posto na prateleira e só há bem pouco tempo voltou aos comentários desportivos na RTP1. Para já não falar daquele jornalista selvaticamente agredido à porta de casa por andar a publicar artigos num jornal em que denunciava a forma mafiosa como Pinto da Costa, construiu a teia que levava a que o FC Porto controla-se todas as estruturas, com poder, do Futebol em Portugal.
Portanto toda esta cobardia da Comunicação Social leva-ma a concluir da veracidade do grave problema entre Pinto da Costa e Co Adriaanse.
Por acaso alguém já viu a Comunicação Social questionar Pinto da Costa acerca dos 5 casos de corrupção em que está envolvido no âmbito do processo Apito Dourado? Não!!!E porquê? Por cobardia.
  Pois é, essa mesma cobardia que faz com que a Comunicação Social tente abafar este grave situação.
No que se refere ao Comunicado dos Super Dragões e a sua ausência no jogo da Amadora como forma de protesto este facto é indesmentível.
Alias é com legitima preocupação que os Super-Dragões falam no seu Comunicado de gestão desportiva e comissionista adoptada pela SAD Portista.
Por acaso já alguém parou para pensar e tentar perceber o porquê de o Porto ter tido vários anos de receitas extraordinárias, como a conquista da Liga dos Campeões e da Taça UEFA, com as vendas de jogadores em que se obtiveram proveitos fabulosos como no caso do Paulo Ferreira (20 Milhoes), Ricardo Carvalho (20 Milhões) e outras, como o Derlei, o Maniche, etc e fazendo fé no que aparece escrito na Imprensa o Porto tem um défice muito semelhante ao do Benfica. Mas como é isto possível se o Benfica ao longo dos últimos anos não teve nem de perto nem de longe receitas extraordinárias comparáveis ás do FC Porto.?
E mais! Alguém já reparou que segundo o Tribunal de Contas o FC Porto construiu o seu Estádio com 100% de dinheiros públicos e que tem um Centro de Estagio oferecido pela Câmara de Gaia.
Então com todas estas receitas e não tendo os custos na construção do Estádio e Centro de Estagio que por exemplo o Benfica e o Sporting tiveram, onde é que para tanto dinheiro?
Se é só por causa das Comissões como dizem os Super Dragões então há muita gente na SAD do Porto a ficar super-milionária.
Ah já me esquecia! As comissões para a compra de árbitros também devem absorver algumas das receitas do FC Porto, mas dai até absorverem tantos milhões de receitas extraordinárias, parece-me demais. Enfim. Mistério!!!
Talvez alguns dos Relvas Portistas sempre bem informados em relação ao Benfica, possam saber qualquer coisa relativamente a todo este dinheiro que por milagre se evaporou da SAD do seu Clube.
Aguardo esclarecimentos.

a unica instabilidade...

...é aquela que a comunicação social, maioritariamente vermelha, está tentando criar à volta do Porto.Está em marcha a campanha "vamos dar uma forcinha para o Benfica chegar ao primeiro lugar!" E pelo que temos vistos a campanha tem tido enorme sucesso já que aderiram os jornais,o conselho de disciplina, os arbitros, ...

PS: pessoalmente acho que a instabilidade anda mais pelos lados da Luz...com um já consideravel numero de insatisfações no plantel...mas veremos nos próximos tempos...

Mas que raio de noticia é esta???

O FCP perde 1 jogo continua em primeiro com mais 3 pts que o segundo e ja dizem que o fcp esta em crise?
Nao ha paciencia para aturar estes artigos nao comento mais pronto

Frei prozac

Uns dias antes do Benfica jogar com o Setúbal, os sadinos receberam dinheiro fresco, adiantado por conta das transmissões televisivas, para pagar os salários aos seus jogadores e evitar que o pré-aviso de greve apresentado pelo plantel se concretizásse. Curiosamente, houve um jogador a quem o Setúbal não pagou, oferencendo-lhe numa bandeja o argumento para rescindir com justa causa: o central Fonte. Alguns dias depois do jogo entre sadinos e benfiquistas, que Fonte não jogou e os encarnados venceram, Fonte assinou pelo Benfica que, muito generosamente, fez questão de compensar o Setúbal pela perda do jogador antes de o emprestar.

Marcel, apresentado ontem como reforço do Benfica, não voltou a treinar com o plantel da Académica de Coimbra depois das férias de Natal, tendo-lhe sido instaurado um processo disciplinar pela Briosa. E, como o próprio explicou ontem, não jogou no último fim-de-semana contra os encarnados, na Luz, porque "as coisas com o Benfica estavam bem encaminhadas". Portanto, um jogador legalmente vinculado à Académica, não defrontou o Benfica porque estava a negociar com os encarnados a sua transferência para a Luz.

Entretanto, os encarnados estão em conversações com o Gil Vicente para a cedência de João Pereira e Nuno Assis. Dois reforços importantes para uma equipa que luta pela sobrevivência, uma equipa que, acidental e coincidentemente, é apenas e só o próximo adversário dos encarnados.

Ora, os dirigentes que fizeram estes negócios são os mesmos que passaram os últimos anos a promover a desconfiança em relação aos resultados desportivos de terceiros como justificação para o seu próprio insucesso. Como diria a minha avó, bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz.