Imbula, estreante a ver o vermelho | Relvado

Imbula, estreante a ver o vermelho

O Boavista-FC Porto marcou a primeira expulsão do médio francês.
 
Imbula (FC Porto)

Giannelli Imbula terá reforçado na noite passada a tendência de saída do FC Porto. O médio não foi titular contra o Boavista mas, devido à lesão de Evandro, entrou ainda na primeira parte.

No entanto não jogou mais do que meia hora. Imbula cometeu uma falta dura sobre Reuben Gabriel e viu o cartão vermelho direto - foi a primeira vez que o jogador foi expulso na sua carreira enquanto profissional.

"Que mosca picou o francês?", questiona nesta quinta-feira o jornal 'A Bola' sobre o francês, que já antes desta partida tinha sido indicado como transferível, apesar de ter sido a contratação mais cara do FC Porto.

FC Porto segurou vitória - Mesmo com menos um jogador em campo, o FC Porto ganhou no Bessa por 1-0 e vai defrontar o Gil Vicente nas meias-finais da Taça de Portugal.

O golo decisivo no dérbi portuense foi marcado por Brahimi, a meio da primeira parte.

FC Porto:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

" A Taça e três elefantes na

"
A Taça e três elefantes na sala

Um dérbi à antiga: um Boavista a jogar sob a máxima «é canela até ao pescoço» e um FC Porto a ter que lutar contra muito mais do que 11 jogadores do outro lado. A equipa sobreviveu e apurou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Faltam 3 jogos para atingir o objetivo de regressar aos títulos esta época, e numa eliminatória a duas mãos (algo feito pela FPF para ajudar os clubes grandes a chegar ao Jamor) não pode haver desculpa nenhuma para admitir outra coisa que não seja eliminar o Gil Vicente (há quanto tempo ninguém ouve o Fiúza falar?).

Lisboa é que é bom
O FC Porto ganhou, mas há muito mais a discutir. Não só a questão do treinador, mas sobretudo o que se passou ontem no Bessa. Tanto a expulsão de Imbula como o penálti de Indi não deixam margem para dúvidas: são boas decisões. O problema foi o critério utilizado por Nuno Almeida, o árbitro algarvio que só serve para apitar nos estádios de Benfica e Sporting.

É ver para crer: Nuno Almeida apitou 12 jogos do Benfica, dos quais 11 em casa. O único que apitou fora foi... o jogo entre Arouca e Benfica, em campo neutro, em Aveiro. A jogar em casa e apitado por Nuno Almeida, o Benfica tinha vencido sempre todos os jogos.

O historial com o Sporting também é maravilhoso: em 15 jogos, 14 em Alvalade. Os 12 primeiros foram todos em Alvalade. Ao 13º, foi a Vizela arbitrar um jogo fácil para o Sporting, da Taça de Portugal.

Em relação ao FC Porto, foi o 10º jogo, o 4º fora de casa. No espaço de 1 ano, Nuno Almeida já arbitrou dois jogos do FC Porto fora de casa, tantos quanto Benfica e Sporting nos últimos 13 anos em que arbitrou. É um exemplo do critério de Vítor Pereira.

Que faz o FC Porto em relação a isto? Uma piadinha no Dragões Diário. O critério de Vítor Pereira e Nuno Almeida quase atiraram o FC Porto para fora da Taça de Portugal - neste momento o troféu que mais hipóteses temos de conquistar. Que faz o FC Porto? Nada, zero, caladinho. Agora ainda pior, pois já não temos um treinador que se insurja contra isso nas conferências de imprensa."

PS: Cambada de lacaios corruptos...

Mais uma encomenda do senhor

Mais uma encomenda do senhor Vítor Pereira para o jogo de ontem... Será que o ladrão de ontem recebeu telefonemas parecidos aos do Marco Ferreira...(vê lá se fazes uma "boa" arbitragem e é se queres...!!!) ou terá sido um Voucher à lá carte sem limite de crédito???

Mas o que será necessário acontecer mais para a nossa direção entrar em campo e denunciar toda esta batota???

Vimos o Maxi ser agredido, e ainda levou amarelo, vimos o Herrera, ser pisado por trás, e o lacaio encarnado nem falta marcou, e vimos o Boavista fazer umas "300" faltas sobre os jogadores do Majestoso Porto, e acabar o jogo com um amarelo... E o Porto acaba o jogo a levar porrada e com 6 amarelos e com 1 vermelho direto...

Mas ainda existem dúvidas da batota que está em vigor a MANDO daqueles cães encarnados??? um clube rasteiro e que vive à margem da lei... Um clube de esgoto...

estás todo borrado

de tanto te comerem o cu... "Mais uma encomenda do senhor Vítor Pereira para o jogo de ontem... "
acabas lá para 4 este ano
LOOOOL

ès mesmo um percevejo...

...cegueta e fdp.

Um percevejo joga a bola com a mão dentro da área, o árbitro está a dois metris e a ver, mas marcou o penaltir? NÂO. E tu cabrão dizes alguma coisa em cima? Isso é que era bom.
O Imbulla fez mesmo falta dura para vermelho e que dizes tu? Que o arbitro tinha siso comprado. ohohohohohoh
Só a merda nessa cabeça de paneleiro e chupador de piças não te deixa ver a realidade e seres coerente.
Ès mesmo um percevejo de merda bebedor de leite.
ìas-te fodendo como eu disse e contra as reservas.
ohohohohohohohohohoh.

Coitado do lambe peidas, não

Coitado do lambe peidas, não batem mais no ceguinho, o rapazola é o sabichão mor aqui do burgo, é ele o seu grande amigo...o BOI.

"não batem mais no ceguinho"

"não batem mais no ceguinho" BATEM??? hohohohoho

Ó jonninhas corrupto é o que eu digo, cada besfiquista cada palerma asinino...

Alem de corruptos, são burros como pedras de calçada...

Hohohohoho

Sim "batem" do

Sim "batem" do tipo...punheta, mas como tu tens a mania que és o sabichão mor aqui do burgo (mas é a ser comido por todos) que sabe tudo e mais alguma coisa, quando és comido nem te apercebes (de tanto seres comido, se é que me entendes)

OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

os adeptos do fcp

querem la saber se ganham campeonatos comprados ...eles querem é ganhar ..

Eu já sabia

Pronto os terroristas corruptos da mafia desapareceram, agora é o gil vicente lol deve ter sido os corruptos de carnide que esolheram estes clubes para dificultar o porto, ganham a taça contra as equipas da 2 divisão lol
ai eu o pai e a mãe fazem muita falta agora o tatinho ui ui

binte milhões, 1 vermelho,

um cracalhão...
OHOHOH

Realmente

o gajo é um craque do crl!!! 20M por este cepo...

Não passas de um mero

Não passas de um mero analfabeto XXX...

Hohohohohohoh

A seguir a jogar bem o que mais conta é a sorte nos sorteios,

o Porto vai chegar à final após vencer o Varzim, o Angrense, o Feirense, o Boavista e o Gil, tendo jogado soferivelmente em todos os jogos.

A única equipa de 1ª Liga até agora foi o Boavista, logo a mais fraca. Isto é que é uma final à borla!

Está na final de mão beijada,

Está na final de mão beijada, foi estendida a passadeira vermelha.

Parecia mal estarem 3 épocas consecutivas sem ganhar nada.

O que vale é que os corruptos somos nós

Pode ser

que o Braga os foda!

Tenho esperança disso.

Tenho esperança disso.

Qual quê, se fôssemos nós a ter esta sorte no sorteio

já andavam aqui hordas histéricas a dizer que nós subornámos as gajas dos boiões, os fiscalizadores, manipulámos as bolas, etc etc etc.

Enquanto andarem histéricos com os nossos sucessos, estaremos nós bem. :)

Essa

chusma de bandalhos é mais hipócrita do que sei lá o quê! Hipócritas, mentirosos tipo badocha do caralho e desonestos... Por isso é que com gentalha dessa é de fdp para cima!!!

O QUE DIZER DA CONTRATAÇÃO

DO SÉRGIO CONCEIÇÃO A DOIS DIAS DO JOGO GUIMARÃES-PORTO? O QUE SE OUVE É UM SILÊNCIO ENSURDECEDOR. NEM REFILÃO NEM BRUXOEMPATAFADA. NENHUM DOS DOIS.

Ui, isso não se vai passar

Ui, isso não se vai passar nada.

Contratar o treinador do V. Guimarães em vésperas do jogo V. Guimarães x porto não tem nada de mal.

Agora se isso acontecer para os lados do Benfica, é que é a pouca vergonha e corrupção em alta.

Enfim, desses anormais já é de esperar tudo.