Ibson titular no Porto? | Relvado

Ibson titular no Porto?

 

lup51

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Meio campo

É de facto uma pena ver um jogador como estes no banco, mas mais uma vez isso só prova a qualidade do plantel portista. Para mim o meio campo ideal do porto será sempre constituído por anderson, assunção e lucho. POrém, com a lesão do primeiro, penso que o ideal é colocar ibson, que juntamente com lucho tem mais liberdade para "criar", deixando para assunção as tarefas defensivas. No entanto é aceitável jogar com os 3 médios de transição(lucho meireles e ibson) contra equipas mais fracas na bwin liga. Só espero que o professor não resolva meter o raúl na champions, é certinho que vai fazer asneira. Contra equipa fortes e neste caso estamos a falar de uma equipa poderosísima (o chelsea) é preciso toda a segurança defensiva, e essa tarefa deve ser entregue a sssunção, pois neste momento é o único médio defensivo "puro" do plantel em forma.

Ibson

Como o lup referiu e bem o Ibson não é um nº6, e assim sendo há um jogador que o tapa, que é nada mais nada menos que Lucho Gonzalez. Com a lesão de Anderson surge também a hipótese de Ibson substituir meireles que tem ocupado a vaga do brasileiro. Agrada-me esta hipotese visto que não temos jogadores que façam a posição 10 credivelmente. Ibson não é um 10 mas tem muita técnica e visão de jogo, o que o torna mais credivel para essas funções que Meireles, que nos jogos mais acessivéis seria a minha aposta para trinco. Ibson ainda é novo, tem muita margem de progressão e possivelmente será o sucessor de Lucho, quando este rumar a um dos grandes da Europa.