Hulk: "Somos campeões, só temos de comemorar" (vídeo) | Relvado

Hulk: "Somos campeões, só temos de comemorar" (vídeo)

Veja os vídeos das declarações dos jogadores do FC Porto na festa do Dragão.
 
FC Porto campeão 2011/12: Hulk na festa (vídeo)

O plantel e equipa técnica do FC Porto festejaram domingo com milhares de adeptos a conquista do 26.º campeonato de futebol, abandonando a folga para se concentrar no varandim exterior do Estádio do Dragão.

“Foi um campeonato bastante complicado, mas agora é importante comemorar com os adeptos. O mínimo que podemos fazer é dar o nosso máximo para lhes proporcionar esta alegria”, resumiu Hulk.

O empate do Benfica (2-2) em Vila do Conde permitiu ao FC Porto, que sábado tinha vencido o Marítimo por 2-0, assegurar matematicamente o título, quando faltam disputar ainda duas jornadas.

Em declarações ao Porto Canal, em pleno estádio, Hulk garante que preferia ser “campeão neste campo (Dragão)”, mas assume que “assim também vale”.

“Somos campeões por mérito nosso, só temos de comemorar”, vincou.

O argentino Lucho González regressou ao clube em janeiro e revelou-se “muito feliz por conquistar o objetivo principal, pois nunca é fácil ser campeão”.

“Ser campeão no sofá é mais um facto que fica para a história, mas sabemos que num clube como o FC Porto acontecem muitas coisas. Vou festejar com a família e o grupo”, contou.

João Moutinho assume que “foi tudo difícil” esta época: “Mas, com a nossa equipa, toda humildade que tivemos em todos os jogos, conseguimos recuperar”.

“O FC Porto joga sempre para a ganhar. Apesar de já termos o título garantido, vamos jogar como sempre fazemos, para ganhar. Obrigado a todos os que nos apoiaram ao longo da época”, concluiu.

James Rodriguez falou em época “dura, de muita luta”, mas destacou a “beleza” da festa, que, tal como muitos companheiros, começou num restaurante: “Há que aproveitar isto. Temos de ser felizes”.

Por seu lado, Rolando revelou-se “emocionado” com a festa e considerou que o FC Porto “mostrou a sua capacidade e qualidade de jogo quando os outros falharam”.

“É algo incrível poder revalidar o título depois de uma época muito difícil, de muito esforço. Dedicamos o título aos adeptos que estão sempre connosco”, acrescentou Álvaro Pereira.

Danilo lamentou a lesão que turvou os primeiros meses ao serviço do clube, mas garante que ainda tem “muito para mostrar e ajudar o FC Porto”, elogiando um “grupo maravilhoso que provou qualidade”.

“Esta festa é muito boa. Gosto muito”, rematou Defour.

Depois de mais de uma hora a confraternizar com os adeptos, o grupo desmobilizou pertas das 23:30, rumando para o gozo de uma folga.

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

HULk HULK HULK....

....só quando o castigaram injustamente é que o FC Porto não foi campeão.

Grande jogador.

ui.....

saiste de casa com esse MELÃO....UI meu menino.....estás mesmo CABEÇUDO.....E O ANO PASSADO TAMBÉM FOI CORRUPÇÃO... 5-0 no dragão, reviravolta na taça de portugala na luz depois de perder por 2-0 no dragão, festa do titulo com vitoria na luz sem "luz" e com o sistema de rega ligado, supertaça em coimbra 2-0 com 5 exulsões perdoadas e por fim campeões da LIGA EUROPA........olha diz me uma coisa, TENS ESPELHO EM CASA?