Hulk "nunca forçará a saída" do FC Porto | Relvado

Hulk "nunca forçará a saída" do FC Porto

Garantia do empresário do avançado que diz que ele "não se move pelo dinheiro", confessando o desejo
 

Hulk não está "com vontade de se ir embora" do FC Porto. É o que diz o seu empresário, Teodoro Fonseca, sublinhando que o avançado "está satisfeito, gosta do clube e da cidade" e garantindo que "ele nunca forçará a saída" do emblema do Dragão.

Declarações divulgadas pelo jornal O Jogo, onde o representante de Hulk frisa ainda que o jogador "não é de brigas, e tudo que pudesse ser feito seria em conjunto e nunca às escondidas".

Teodoro Fonseca sublinha também que neste momento não há propostas oficiais pelo atleta, mas admite que lhe "agradava muito que Hulk fosse para o Chelsea, pois está lá o André [Villas-Boas]".


O empresário nota que no início da temporada recebeu três ofertas pelo jogador, "mas Hulk recusou logo", revela. "Financeiramente eram todas melhores que o FC Porto, mas ele queria jogar contra o Barcelona e depois na Liga dos Campeões", aponta. E Teodoro Fonseca concorda com Pinto da Costa, realçando que "ele nunca aceitaria o Atlético de Madrid". "Hulk não se move pelo dinheiro, mas pela ambição desportiva, pelo amor e pelo carinho", destaca, realçando que o internacional brasileiro "reconhece tudo o que o FC Porto fez por ele". Além disso, "ele quer uma equipa que lute pelo título, jogue na Liga dos Campeões e tenha um grande projeto", conclui.

Porém Teodoro Fonseca também repara que, "como qualquer jogador, Hulk quer uma competição mais atrativa". "Um dia vai sentar-se à mesa com o FC Porto e as partes vão achar que o ciclo terminou, como aconteceu com Deco ou Lisandro", refere. E nesse dia "a cláusula [de rescisão] é um valor que não significa nada", alerta.

FC Porto:

Comentários [146]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vejam se duvidas ouver

tira teimas imperialistas romanos názis -- águia do mal
http://pt.wikipedia.org/wiki/E_Pluribus_Unum

Quem é que força saídas????

Raramente os jogadores forçam as saídas, o que costuma acontecer é que os empresários fazem as respectivas lavagens aos cérebros dos jogadores para que estes demonstrem intenção em sair, o maior exemplo é do Falcao pode ter ganho mais dinheiro, sobretudo o seu empresário, mas desportivamente acabou no futebol, é bom saber que o FCP suscita tantos comentários já são à volta de 140´s fantástico

Tanto discutem...

...de um clássico sem nada para discutir. E esta besta que voltou a queixar-se das suas técnicas de mergulho? Nem o Mantorras, que levava o triplo da porrada.

Por falar em besta....

..então mais uma patada do Javi,em que nem um amarelito levou?

Não vi...

Em Guimarães sim, merecia o vermelho. Ontem foi em que lance?

Tb não vi,apenas li...

..38 Javi García devia ter sido punido técnica e disciplinarmente por falta sobre Ogu a meio-campo?
Jorge Coroado
-

Javi García deveria ter recebido cartão vermelho. Sem hipótese de jogar a bola, estendeu a perna, qual patada, atingindo lateralmente o adversário com a sola da bota. Nem cartão nem livre directo, porquê?

Pedro Henriques
-

Javi García entrou de sola e de pé em riste, de forma imprudente, sobre Ogu. Lance merecedor de livre directo e cartão amarelo.

Paulo Paraty
-

Javi García, na procura da bola, acaba por ser imprudente e atinge Ogu. Cartão amarelo e livre directo teriam sido decididos se o árbitro também fosse telespectador

(por isso a minha pergunta)

Curva...

Pela descrição, recordo-me do lance. Vai por mim, cartão amarelo. É um lance de pé em riste onde o Javi entra mais forte e acerta no Ogu. Nunca para vermelho.

Já agora, não conhecia a suposta contratação do Benfica. Parece-me ser um puto bastante interessante o Djaniny...

Gosto muito de eufemismos,

Gosto muito de eufemismos, "imprudente"...

Paraty...

...

é muito esquecido....

come muito queijo e muitas vezes no restaurante sapo, muitas vezes nem sabe que paga a conta...lol...

O sapo ainda está aberto?

Ouvi dizer que a ASAE tinha fechado aquilo.

otamandi fáz falta , mas não éra amarelo ,

diz um srº do porto , essa conversa é para quem não jogou futebol é que pode pensar nisso , 1º o OTA não cabeceia a bola porque ela nunca ficaria ao seu alcance , 2º o OTA fáz aquilo que se treina muito bem nos clubes que sabem que ficam imunes a estas entradas , que é um jogador fáz parede para o jogador ficar bloqueado e vir outro ( que apenas simula que vái cabecear , mas não o unico objectivo é massacrar o jogador adversário com uma entrada destas é massacre ,) isto é velho no porto este tipo de lance jorge costa- fernando couto e o especialista nisto o bruno alves ,, ) joguei treinei assisti a milhares de treinos de equipas de alta competição ,, sei muito bem o que estou a dizer ,,,,,,,,,,,,,, e o árbitro tambem sabia que aquilo éra amarelo ,, por isso foi lesto a acabar o jogo

Grande jogador e grande atleta....

..ainda no sábado nunca virou a cara á luta perante os centrais leoninos.Que diga-se nunca tiveram problemas em molhar a sopa,inclusive Polga"Lucky" só conseguiu terminar o jogo,porque o Proença depois da cabeçada que levou,nunca mais foi o mesmo.

Espero que continue durante muitos anos no FC Porto.

não contas os mergulhos que

não contas os mergulhos que podia ter levado amarelo ?
está em fora de jogo e remata na mesma a baliza, não é amarelo ? ah não ouviu o apito.
o ortamendi faz falta para amarelo e o proença amigo nem falta marca e apita para intervalo.
2 foras de jogo bem tirados.

ah pois o polga
est

epá essa da falta do otamendi

epá essa da falta do otamendi para amarelo é atirar barro à parede. em que parte do mundo é que aquilo é para amarelo?saltou para cabecear, fez falta e pronto. amarelo? não havia um jogo que acabasse com 22 se assim fosse.

e o rematar depois do apito... vai lá ver a repetição e ouve o apito.o homem demorou mt a assinalar o fora de jogo.

queixem-se de um ou dois foras d jogo se quiserem, mais que isso parece.me exagero. aliás parece.me ridículo falar da arbitragem num jogo destes. principalmente do lado do meu treinador que mais um vez meteu os pás pelas mãos no fim do jogo. então o homem não quer um jogo de transições rápidas e foi o jgo todo a mandar bolas pra frente para os 3 ciclistas que tinha? sinceramente às vezes desconfio se o gajo percebe ou não da poda.

ora ai está , falar do polga

ora ai está , falar do polga não faz sentido, o empate foi um resultado justo.

fazer sentido faz, mas não é

fazer sentido faz, mas não é algo que eu aprecie ver no meu clube. uma coisa é ser claramente prejudicado, outra é um erro(importante é certo) em 90 min. acho que era perfeitamente escusado flr de arbitros neste jogo, soa bastante a desculpas d incompetência. e isso no FCP não pode haver. é preciso que tenham noção que perdemos porque não apresentamos argumentos suficientes para ganhar e não por causa do árbitro.

a eu ver neste jogo de relativa gravidade recordo apenas esse cartão em falta ao polga e um offside num lance do elias e do ww. e fiquei com dúvidas num lance do hulk mas nem a repetição consegui ver(julgo que era com insua e seguia isolado). lembro-me também dum empurrão na área de um jogador do sporting a otamendi num canto se n m engano. mas são coisas que admito que com uns olhos "verdes" sejam completamente limpas. tal como disse domingos(que a meu ver esteve muito bem na conferencia de imprensa) cada um defende a sua dama.

concordo em absoluto

Acaba por ser um jogo calmo e de resultado justo. V.P. vir falar do Polga demonstra algum nervosismo, num jogo que o árbitro acaba por estar bem

na minha opinião foi

na minha opinião foi completamente despropositado. acho que VP nas conferncias de imprensa depois dos jogos raramente consegue ter a calma necessária para dizer o que devia.

sim

começou logo mal com a resposta ao JJ completamente a desproposito, agora confirmou que não tem estaleca para isto

VP disse alguma...

...mentira,quer num caso quer no outro? Então somos prejudicados num lance especifico e vamos estar calados?

Concordo que VP nunca devia ter deixado um talochas como JJ brilhar,mas penso que aprendeu com o erro.

Neste caso

não foi pelo árbitro que perdemos pontos, até porque tb há quem tenha a opinião que jogadores do FCP tb podiam levar o 2º amarelo.... Neste caso VP usou uma desculpa (esfarrapada quanto a mim) para justificar oo injustificavel. E foi de muito mau tom mencionar o possivel amarelo de Polga em Vila do Conde

Se o Polga...

..leva amarelo nos Arcos não jogava o clássico. Nunca é de mais lembrar.

VP referiu uma evidência,não fez como o treinador adversário que referiu que o Ota por ter cabeceado uma bola,devia ter visto o 2º amarelo.

desculpa lá curva mas a jogar

desculpa lá curva mas a jogar como jogamos o homem tinha era que estar bem calado. eu defendo que quando não se merece ganhar o jogo deve-se assumir esse facto e evitar desculpabilizar. n traz nada de bom. a não ser que seja com a ideia de unir forças e juntar a equipa e fazer algo do género da guerra dos túneis que nos valeu o cmapeonato do ano passado com toda aquela superioridade. assim acho escusado falr-se de árbitros só porque n ganhamos.

ora ai está , cada um defende

ora ai está , cada um defende a sua dama, também vi lances que prejudicaram o meu clube e não foi só esses que mencionas, por exemplo quando o hukl dá um empurrão ao polga e quase se isola ou o insua vai com o pé esticado primeiro do que o maicon e marca falta ao contrario.
mas acho que neste jogo tanto de um lado como do outro não deviamos queixar do arbitro em relação ao resultado.

Elias empurra Ota...

..mas admito que não seja fácil para o arbitro.

Deviamos ter jogador muito melhor,não gosto de ver o FC Porto em correrias loucas.Grande jogo do Alvaro,jogador fantástico.

eu sabia qu «e havia mais

eu sabia qu «e havia mais portistas que tinham visto isso :) mas lá está são coisas dificeis de analisar, n é do tipo do penalty n marcado sobre o belluschi por ex.

de facto o palito foi talvez o melhor. mas mete dó vê-lo já a desistir de cruzar como só ele sabe para procura jogadas interiores. sem um gajo que saiba atacar os cruzamentos como deve ser não temos hipotese. é ir buscar um avançado e apostar obrigatoriamente em kleber. o gajo tem potencial, tem é que trabalharmuito.

O Ota ganha a bola de cabeça(?)...

...penso que não estou a dizer nenhuma asneira,querias amarelo naquele lance!!? Porra classifica lá,a entrada do Elias sobre o Rodriguez?

A entrada do Elias sobre o

A entrada do Elias sobre o Rodriguez foi mais anti-desportiva do que a do Otamendi sobre o Carrillo?...

Otamendi

entrou com medo devido às violentas imagens do tunel, toda a gente sabe disso
ehehehe