Hulk: "Lucho é um grande jogador, que me ajudou quando eu cheguei" | Relvado

Hulk: "Lucho é um grande jogador, que me ajudou quando eu cheguei"

Avançado brasileiro está muito satisfeito com regresso do argentino ao FC Porto. E diz que Gil Vicen
 

Hulk foi muito elogioso para com o regresso de Lucho González ao FC Porto. O Incrível conhece bem o Comandante, pois trabalharam juntos no Dragão na época de 2008/09, a primeira do brasileiro em Portugal.

“É um grande jogador, uma pessoa humilde, que me ajudou quando eu cheguei, bastante amigo. Só vai acrescentar valor à equipa com o seu futebol, e espero que possamos jogar bem juntos”, disse Hulk ao site brasileiro Lancenet.

Nas mesmas declarações, Hulk elogiou o Gil Vicente, que derrotou o FC Porto este fim de semana.

“Não esperava, nem ninguém. Mas o Gil Vicente fez por ganhar, fez um bom jogo. O nosso grupo é muito forte, mas jogar contra uma equipa arrumada, fora de casa, num campo diferente, é bastante difícil”, sublinhou o avançado, que não entrega já o título ao Benfica: “Faltam 13 jogos, nós e eles temos jogos difíceis, as únicas equipas boas não são FC Porto e Benfica. Ainda há o Sporting de Braga, o Sporting, o Marítimo, o Vitória de Guimarães. Todas são fortes”.

FC Porto:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É o que todos nos esperamos....

..grandes jogadas entre Lucho e Hulk,pode resultar.Hulk agora bem mais maduro,pode beneficiar muito da excelente visão de Lucho.

Já todos temos saudades do futebol de Hulk,estas lesões não são graves,mas atrapalham muito.

Um hulk verde

mas não incrível era aquele do último ano do Lucho em Portugal. Muitas vezes inconsequente mas talentoso, acho que agora ambos são mais compatíveis e é perceptível o quanto a aquisição de Lucho está a incomodar muita gente e outros seres avermelhados e não só.

Moutinho todo-o-terreno apoiado por um Lucho municiador de jogo ofensivo e um Fernando ao nível que nos tem habituado este ano podemos não revalidar o título mas vamos estar mais fortes. Depois o Janko pede que o apoiem e lhe tragam jogo.. James, Hulk, Lucho, Moutinho, os cruzamentos do álvaro. Só se for eucalipto e não pinheiro é que o jogo seca!

Optimismo caro Curva. Vais à luz este ano?

Tinha curiosidade de ver a "jaula"....

...agora á sexta é complicado.

Percebo o teu entusiasmo,o que dizes pode resultar,mas o campeonato já foi,não tenhas ilusões.agora na LE concentrados,sem o VP a inventar,podemos ter uma palavra.

Abraço.

POIS

CASO PARA DIZER QUE.... ESTÁ A CAIR DE MADURO????

Vamos focar-nos...

...nesta parte:

"Não esperava, nem ninguém. Mas o Gil Vicente fez por ganhar, fez um bom jogo. O nosso grupo é muito forte, mas jogar contra uma equipa arrumada, fora de casa, num campo diferente, é bastante difícil”...

Quere selaborar

"não esperava,nem ninguém." - Esperavas a derrota em Barcelos? Eu não e nenhum portista por mais pessimista que seja deve desejar isso.

"O Gil fez por ganhar, fez um bom jogo" - o VP pode ter muitos defeitos mas focou esse mesmo ponto. Quando o FCP perde e bem, não me vês a chutar para a arbitragem (que impediu o FCP de discutir o resultado) ou vês capas de jornal a criticarem sem pudor ou rigor jornalistico o trabalho do árbitro em letras garrafais - como aconteceu o ano passado em guimaraes e em braga com o teu clube.

"o nosso grupo é muito forte" - só um FCP com um bom balneário ainda está a lutar pelo bicampeonato.. não comecamos bem mas estamos a arrumar a casa. Tarde, talvez até demais, mas continuamos a incomodar como se pode verificar pelas contratações que o Porto fez que estão perturbar alguns ilustres mesmo não sendo sonantes.

"jogar contra uma equipa arrumada, fora de casa, num campo diferente, é bastante difícil" - Este é o grande argumento das equipas pequenas que cada vez mais são mais coesas em campo e fazem de sua casa fortalezas onde é sempre difícil vencer. São exemplo disso o Paços, o Gil Vicente, o Rio Ave de vez em quando e o Guimarães que cito de cor.

Qual é o drama nesta declaração? Há algumas bem mais interessantes que não salientas e eu acho que sei porquê..

Cumprimentos

Drama?!

Muito pelo contrário.

O Hulk teve aqui uma manifestação de seriedade e bom senso.
O meu objectivo era elogiar o facto deste jogador ter focado o essencial, ao contrário do relvado.com que preferiu enveredar por escândalos imaginários e vergonhas da temporada, já na tentativa de chutar para canto o que esteve aos olhos de todos, inclusive do jogador mais influente do plantel: o FCP não jogou um charuto...

Saudações...

Mea culpa

Pensava que o teu comentário trazia água no bico. De facto acho que são declarações normais de um jogador que embora não aparente tem 2 dedos de testa e uma boa capacidade de análise.
Não nego que o FCP não jogou nada em Barcelos mas espero que concordes comigo que se houve jogo em que o Porto foi impedido de discutir o resultado foi este. O futebol, sobretudo numa prova de regularidade nem sempre é constante, e apesar de estar uns furos abaixo do habitual o Porto já foi prejudicado em 2 jogos onde podia perfeitamente ter somado pontos e foi impedido pela arbitragem (falo de Olhão e de Barcelos).

Um FCP normal, vence essas adversidades e ganha na mesma. Já vi ganhar ao SLB por 3-1 no Dragão com menos 1 jogador e uma arbitragem de meter dó. Agora ferir este Porto de modo a perder pontos este ano tem sido mais fácil porque a equipa não corresponde em termos de resultados ao seu potencial. 5 pontos são uma diferença considerável mas não irrecuperável, mas até agora um campeonato que para mim está a ser marcado por um FCP irregular e um Benfica que tem rasgos de inspiração apesar de não jogar o futebol que se vende ficou substancialmente manchado pelas arbitragens do último fim de semana.

Não entro...

...por questões de "impedimentos" impostos, e muito menos quando a equipa "prejudicada" não fez por merecer a vitória. De todo...
Não nos podemos esquecer que o árbitro era o Paixão, que, com Artur Soares Dias e Elmano Santos, devem de ser os piores árbitros que existem em Portugal. O lance do Defour é patético. É inegável.
De resto, não vi nada de extraordinário e que já não tenha acontecido N vezes, com N equipas, em N estádios.
Aliás, se esta arbitragem foi vergonhosa...bem...não sei o que serão outras bem recentes com outras equipas.
Para mim, vergonhosa foi a atitude do FCP. Inadmissível...

Em Olhão, houve lances que prejudicaram também a Olhanense.
O que salta à vista é efectivamente o desnorte da equipa portista.
Concordo quando dizes que um Porto normal vence essas adversidades...mas creio que é evidente que o Porto está tudo menos normal.

5 pontos não são nenhum drama, parceiro. Quando ainda faltam disputar 42, não percebo estes vatícinios do Benfica campeão e do Porto enterrado.
Este campeonato marcado pelas arbitragens?! Não concordo. De todo. Tem sido uma temporada nivelada por baixo a todos os níveis.
Um FCP sem rei nem roque, um Benfica a fazer da consistência desinspirada a principal arma, um Sporting desorientado e belíssimas supresas vindas do Funchal e de Braga. Isto para mim...se bem que o Benfica já provou que, quando quer, aquilo carbura como poucos...

Prefiro aguardar. O campeonato começa agora...e está longe de ter ficado marcado por arbitragens desastradas num fim de semana.

(A do Feirense foi um escândalo? Porquê? Por causa de um fora de jogo?)