Helton perto de renovar com o FC Porto | Relvado

Helton perto de renovar com o FC Porto

Empresário do guarda-redes garante que a hipótese de sair para outro clube nem se coloca.
 

Helton vai renovar contrato com o FC Porto em breve. A garantia foi dada pelo empresário do guarda-redes, Nelson Almeida. "O processo está a decorrer normalmente e está bem encaminhado. Ele também quer ficar no FC Porto e qualquer momento a renovação deverá estar concluída", afirmou à Antena 1.

O Vasco da Gama tem sido dado como hipótese para o guardião, cujo vínculo com os portistas termina em 2012. Mas o agente desmente. "Nem sequer abordámos outros clubes. Esse não era o caminho que nos interessava", assegurou.

Helton tem 33 anos e cumpriu uma das suas melhores temporadas ao serviço do FC Porto, onde chegou em 2005, proveniente da União de Leiria.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Está na altura

De dar a titularidade ao Beto!

Já está a merecer à muito

E será o futuro guarda-redes da selecção!

Acho que o Helton merece a

Acho que o Helton merece a renovação, até porque o Hugo Ventura ainda precisa de rodar para ganhar mais experiência até calçar as luvas do FC Porto de vez! Se o Rolando sair, há que comprar o Ezequiel Garay para fazer dupla com Otamendi, até porque já é experiente (embora novo) nestas andanças de Champions e que muita falta fará! De resto é incluir o Castro (até porque pode fazer de Fernando que está de saída), incluir Iturbe, Djalma, Kelvin e Kléber (para colmatar as saídas de CR10, Mariano e talvez Varela).

Grande Helton

Clausula de 50 milhões, se faz favor.

Para mim,

esta foi a melhor época do Helton no Porto desde que cá chegou. Incorporou muito bem a braçadeira e portou-se à altura de um grande Capitão.

Curiosamente agora todos

Curiosamente agora todos dizem que foi bom capitão, mas quando o ano passado disse que dava um bom capitão riram-se de mim. Como diz o outro: e o burro sou?

É significativo que muito se fala, muito se gosta de futebol, mas, depois, não se tem olho para a coisa. O André não hesitou em nomeá-lo capitão, tal como eu não hesitaria, pela forma como se comporta e lúcido como é. Mas isso somos nós, eu que não percebo nada disto, o André que passou a génio de futebol ultrapassando até Mourinho, e quiçá todos os treinadores do outrora. Isto há coisas...

Como disse PdC...

...Helton já passou a Major. Grande temporada fez o brazuca,um verdadeiro lider de balneário. Sempre com palavras sensatas e bastante moralizadoras para o grupo. Dentro do campo,foi simplesmente assombroso.

Merece continuar.

Julgo até que foste tu que me

Julgo até que foste tu que me disseste aquilo que digo ao Sartor.

Um grande capitão!

Helton está há seis anos no FC Porto e fes, esta temporada, uma grande época! Nomeado capitão da equipa, soube assumir as suas funções e dar o exemplo em tudo quer na parte técnica quer na parte humana e é um jogador que deve continuar no clube já que está na plena posse de todos os seus recursos! Mereceu erguer a Taça da Liga Europa em Dublin! Um portista a sério!