Guarín: "Liga dos Campeões motiva-me" | Relvado

Guarín: "Liga dos Campeões motiva-me"

Médio colombiano não mostra vontade em abandonar o FC Porto, apesar da forte cobiça que está a despe
 

Freddy Guarín tem sido uma das grandes figuras do FC Porto na sua magnífica campanha na Liga Europa. Não é por isso de estranhar que o seu nome esteja associado a grandes clubes europeus. No entanto, o médio diz que o seu desejo é permanecer na Invicta.

"O FC Porto não fica a dever nada a nenhuma outra equipa europeia e, para o ano, vamos disputar a Champions, que é algo que me motiva bastante. Claro que tenho o sonho de jogar noutras ligas, como a inglesa ou a espanhola. Mas isso é algo que quero esquecer nesta altura, pois temos coisas para conquistar nesta temporada”, defendeu, em declarações ao site colombiano 'El Tiempo'.

Guarín foi ainda questionado sobre a opinião de Pinto da Costa, segundo a qual o atual FC Porto é melhor do que os de 1987 e 20004, anos em que conquistou a Taça/Liga dos Campeões. "É verdade, os números assim o indicam. A verdade é que batemos muitos recordes e o presidente sabe o esforço que temos feito para chegar a este nível", frisou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

patético

vá mas é comentar para as noticias do seu clube.

TRISTE!!!!

Mentira

Trabalhador na TAP desde 1974, garanto, afirmo e juro a pés juntos que o FC do Porto na Tap teve sempre um número insignificante de adeptos, quanto mais uma delegação. Poderia ser numa cabine telefónica mas na Tap nem cabines telefónicas há. Existem sim alguns telefones da rede pública. O Pinto da Costa até para aqui veio mentir. Está-lhe no sangue. O que sucede é que os Benfiquistas da Tap resolveram criar a casa do Benfica na empresa tendo a Tap disponibilizado uma sala no Hangar 4. Os adeptos do Sporting e do Porto também quiseram uma sala. A administração da Tap fez-lhes a vontade. Agora o P. da Costa dizer que foram os primeiros a ter uma delegação só mostrar que o velho está velho e caquéctico. Que Deus lhe dê o eterno descanso antes que o alzheimer tome conta dele.