Gonçalo Paciência: Grande época pode significar regresso a casa | Relvado

Gonçalo Paciência: Grande época pode significar regresso a casa

Avançado do Olympiacos não descarta o regresso à casa mãe.
 
goncalo-paciencia2.jpg

Na época passada, Gonçalo Paciência esteve emprestado pelo FC Porto à Académica de Coimbra tendo agora dado novo rumo, por empréstimo dos portistas, ao Olympiacos de Paulo Bento, na sua primeira experiência num clube estrangeiro.

O avançado internacional Sub-21, não colocou de lado a hipótese de voltar ao FC Porto, em declarações no final da vitória de Portugal sobre a Grécia por 1-0 em Barcelos.

"Encaro o Olympiacos com tudo em que entro. Com seriedade, com trabalho. Ainda não falei com Paulo Bento, quando chegar vamos, certamente, ter uma conversa e apresentar-me ao grupo", afirmou. "Voltar ao FC Porto? Para já o meu objetivo é fazer uma grande época, ajudar a equipa e depois logo se verá", disse.

Sobre a vitória sobre a Grécia que deu o apuramento a Portugal para o Europeu de Sub-21, em 2017, Gonçalo Paciência disse "significar muito". "Qualificar-se para um Euro Sub-21 não é tarefa fácil e nós conseguimos voltar a fazê-lo, o grupo anterior já o tinha feito também. Estamos de parabéns pelo objetivo atingido. Fase final? Portugal entra sempre para ganhar. Mas ainda falta muito tempo", comentou.

"O meu trabalho é fazer golos e ajudar a equipa. Esteja onde estiver vou dar o meu máximo e se puder ser com golos melhor. Trabalho para isso", acrescentou.

FC Porto:

Comentários